SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Ja proucurei em diverços Lugares e nao acho a Solução e quando acho esta incompleta! Queria Uma Solução de pelo menos como eu Faço essa Flash eu tenho a Nbox bb5 e o cabo rj45 do n85 mais nao sei o processo por favor se alguem souber me ajude !!
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Boa tarde pessoal, estou com um nokia N85 aqui na assistencia que está dando pulso porém não liga. Então to tentando aplicar um software nele pela UniversalBox, só que antes dele completar o processo ele desconecta e conecta o aparelho por padrão, no entanto, este N85 está desconectando, mais quando ele é pra reconectar com a Box, a Box não reconheçe ele, fica fazendo aquele barulho como se tivesse colocando e ejetando um drive qualquer. Vou postar a imagem do erro que está ocorrendo, se alguem puder me ajudar, desde já agradeço. pessoal...
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Boa Semana a todos, estou com um n85 que o cliente reclamou que o mesmo estava travando, desligando. Então verifiquei o hardware do mesmo esta em perfeito estado, só havia um pouco de poeira, fiz a limpeza é claro. Resolvi atualizar o firmware, após atualizar o mesmo não entrou em local mode, fiz backup antes da rpl e pm e me certifiquei que o firmware era do mesmo product code e versão maior tambem. como não entra em local mode não tenho como faze-lo comunicar na UFS e HTI só carrega 1º e 2º loader e não passa disso. Isso é hardware ja refiz as BGAs, preciso de um expert em nokia para me auxiliar nisso to perdido. OBS: Já verifiquei os outros posts mas vi que n…
Última resposta por Saisyu, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
amigos estou precisando da flash do n85 31.002 em portugues ... o aparelho estava apagado , ai atualizei voltou a funcionar porem o cliente quer com linguagem em portugues ... ja fiz todo tipo de busca ... nao conseguir essa versao em portugues me ajudem
Última resposta por cabral1000, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Boa Tarde, estou com o N85, que quando eu coloco a bateria, acendem as luzes do teclado superior, dai quando ligo ele inicia, vai até a tela de papel de parede e reinicia, não tem oxidação, não levou tombo, aparelho novo, apenas enlouqueceu. flashe resolveira?? e o problema das luzes?
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
MCU SW : V ICPR72_09w18.2 22-06-09 RM-334 © Nokia APE Core: 30.019 APE Var : 30.01930.019.028.130.019.53.1 Product : Nokia N85 Prd.Code: 0572537 Bpr.Code: 0567079 Prod.Sn : CSD899262 HW Vers : 1310 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: |Vapaus_5.1 | ??? DSP Vers: gadget_ICPR72_09w17_p1.1 WLAN Id : 00 25 47 22 FA 67 IMEI : 356808-02-xxxxxxxxxx SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 000-00-00000000000 SL Prof : 0142192100000000 SL Count: 00 00 SL Data Corrupted Provider: Not Found alguem poderia me ajufar disponho somente da hwk obrigado!!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
boa tarde amigo estou no um n85 que não funciona o botão "0" e "#", encontei o bga responsavel utilizando o forum mas so uma resolda no mesmo não surtil efeito, alguem de vc sabem algum janper, ou se eu posso encontrar este componente em um outro aparelho... antes de tudo muito obrigado e q Deus os abençoe muito....
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 970 visualizações
Galera, peguei um n85 aqui que travava quando lia o cartao de memoria, passei uma flash que tinha aqui, mas nao observei o prod. code, entao ele ficou piscando na tela inicial, tentei passar a flash do prod. code mais recente baixada no navfirm, mas ai ele fica com a tela escura so vibra quando liga, quando marco a opção downgrade nao vai de jeito nenhum, pela hwk nao da boot no chek e pela mxbox da erro no downgrade, lembrando que pela hwk tentei via usb e fbus e pela mx box so pelo usb ja que nao consigo leitura com fbus, tentei as firmware 11.047, 30.019, 30.101 e 31.002, rm334.
Última resposta por Maiko Fetzer, -
- 17 respostas
- 3,6k visualizações
N9 estar morto apos tentativa de flash para retirar codigo de segurança
Última resposta por lucasbrazil39, -
- 15 respostas
- 3,1k visualizações
Bom dia amigos, estou com um nokia n900 q quando acessa a camera aparece a msg "memoria insuficiente para abrir a camera". ja fiz atualçizacao no mesmo,esta na ultima versao,mas continua nao abrindo a camera. alguem pode me ajuda? abraços
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Olá, eu estava instalando jogos de webOS no meu n900 pelo gerenciador que tem nos repositórios. No meio da instalação, uma pessoa me ligou e o n900 travou totalmente. Dava pra ouvir só o som da chamada. Só não respondia mais nada. Travou tudo. Desliguei o n900 e voltei a instalar os jogos, só que agora quando eu colocava para instalar os jogos acusava que não tinha acesso a pasta onde o jogo iria ser instalado. Fui dar uma olhada na internet à procura de como dar permissões a arquivos e pastas. Segui alguns tutoriais, mas não consegui resultados. Desliguei o n900 e quando religuei demorou e quando ligou, no lugar dos icones e imagens que compõem o sistema aparecia a mens…
Última resposta por tiagobarrin, -
- 1 resposta
- 890 visualizações
Galera to com um atc N920 china ,alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste aparelho,consigo com codigo de subsideo ou só box?? Gradeço!!
Última resposta por kairos cel, -
- 10 respostas
- 3,8k visualizações
Apareceu esta mensagem no meu n95, fiz rpl nele, mas ficou a mesma coisa... Olhei em outro fórum, para fazer Format Fs, fiz, mas apareceu uma nova tela em que não sei como proceder, se alguém poder me ajudar ficaria enormemente grato...
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
espero que ajudem,estava com um atc n95 8gb que nao aguentava a bateria abri o atc placa nova,substitui a bateria por uma original e nada aparelho nao aguentava 8hrs de carga percebi que o display ja tinha sido trocado e nao era original,coloquei display original atc ficou 100% com a mesma bateria aguentado mais de 2 dias.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
pessoal esto com um nokia n95 8g que liga e inicia normalmete mas tarava em seguida atualizei o softwar dele com o whk mas nao resolveu alguem tem uma ideia do que possa ser
Última resposta por Rodriguinhoww, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Estou com 1 N95 8G aqui chegou com problema na câmera a câmera não ativava ai troquei a câmera por outra testada e funcionando e não voltou resolvi efetuar uma flash (atualização de software ) para ver se era algum bug ou erro no software do aparelhos só que o mesmo apagou já baixei a flash aqui no site e nada ,sim tenho cyclone,mtbox,hwk,ub,pkey e mxkey.já tentei em todas vou postar a tela do erro na hwk é o mesmo que dar em todas as outras
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
tenho um n95 8g que precisa ser desbloqueado o cod. segurança, porem so le em check usando o cabo rj45 usando tanto a hwk como a mxkey. Alguem teria alguma dica p/ esse problema?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
pessoal estou vom um nokia n95 8GB tentando resolver essa falha. porem quando mando fazer a leitura na MXKEY ele fika assim:
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde galera, estou com um problema no meu N95 8Gb - RM 421.... O problema é que quando ligo o aparelho, ele não inicia, acende luzes do teclado, a tela fica escura apare a logo da NOKIA, mas volta a reiniciar... Foi testado cabo flex, LCD, e reinstalado o sistema... mas mesmo assim ele não liga... alguem pode me ajudar?
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Amigos, estou com um Nokia RM-421 8gb, que já apliquei flash (V35.2.002), e nao resolveu o problema de ao acessar a memoria dele(gerenciador de arquivos), aparecer a mensagem de Memória de massa indisponíel. Alguém sabe como resolver esse problema ? No aguardo. Abç
Última resposta por fredok, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
amigos estou com n95 8gb quando entra no modo de filmagem ele começa a filma e fica travando ,,,,,,,,,,,,, ja fiz resolda , software e nada ......e nao caiu agua nao ,,,,,
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Acabei de adquirir essa dongle,porem estou com duvidas ,alguem poderia me explicar como eu poderia fazer uma flash passo a passo,outra duvida,as flash para n box e mt,servem para essa box,outra duviva com o atc morto ,qual comando para colocar o atc em modo de leitura.obrigado
Última resposta por edsmedeiros, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde, amigos estou com um n95 8gb que estar com o lcd apagado. ja passei flash pelo hwk, dei uma resolda no mesmo e nada, porem depois de uma analise minuciosa percebi que o problema estar sendo ocasionado por uma das resistencia que fica proximo do conector do cabo flat, pois uma delas estar arrancada da pci. tentei colocar a foto mas nao consegui. Preciso saber se os amigos ja pegaram algo parecido, pois preciso muito dessa soluçao.
Última resposta por Deloveyou, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
estou com um nokia n95 8gb pra fazer desbolqueio poren ele nao le no programa da hwk, ja testei com varios cabos, e tambem na mx key, e nada! tambem retirei a camera e nao resolveu! pergunto se existe algum macete pra esse atc ler, obs: estou usando o cabo universal! grato a todos!
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Ola pessoal, peguei um n95 8giga RM-421 que estava travando quando ia nos contato,agenda. neste caso resolvi efetua uma flash no mesmo,apos a flash o aparelho nao inicia e fica com a tela branca e o quando esta no cabo ele entra em test mode e tudo. lembrando a versao da flash era a mesma do aparelho! postem solucao por favor desde ja grato
Última resposta por iGor Almeida®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.