SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 5,2k visualizações
olá galera, qual o procedimento devo fazer na hwk para tirar esse excesso de tentativas de desbloqueio do 3120c para acusar esta msg. fiz o desbloqueio dele pela hwk, mas não consigo inserir o código. desde ja agradeço.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
amigos tenho um nokia n8 que quero debloquiar operadora coloquei o codigo de subisidio e não da alguem sabe oque fazer???
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Galera estou atrás deste aplicativo Navifirm alguem teria ai um lik legal ate agora nao achei. Agradeço deste já Galera.
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
bom dia to com nokia 1508i ele eh da livre tem como desbloquear pra outras operadora
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
então, deixei meu celular ficar totalmente sem bateria, e dps disso ele não ligava mais , deu o famoso "nokia morto" apenas vibrava e ficava meio aceso a tela do celular, entao pesquisei muito na internet me indicaram a flashear ele pelo phoenix, baixando atualizacoes pelo navifirm, etc, foi oq fiz e baixei uma verssao nova e consegui colocar no celular, e agora ele liga normalmente, porem nao aparece nada, fica meio acesa a tela, toca as musiquinhas, recebe alerta de mensagem, quando ligo nele toca, e posso atender apertando o botaozinho, as vezes a tela aparece, ai da pra clicar mas em uns 3 segundos ela desaparece novamente, quero uma ajuda urgente pois esta assim a 4 …
Última resposta por Emanoel Manutencell, -
- 0 respostas
- 750 visualizações
Boa tarde este é meu primeiro tópico, estou a procura de uma pacote de idiomas para o meu nokia 6700, porque nele tem um aplicativo que ler as mensagem pra mim quando chega, com ele não preciso abrir as mensagem para ler só que o idioma que tem é inglês.
Última resposta por ysnafy, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
oi como reparo a Firmware do C2?
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia a todos estou com uma duvida que creio que alguns usuarios do sw navifirm tambem a tem .gostaria de saber de vcs quando eu presizar de uma firmaware como saber no progama qual dela seria em portugues caso não tenha o produte cod do aparelho ?vamos usar qual quer modelo como exemplo .um nokia 5530 com o produt cod 059B2B5ER25R20 caso eu não encontre esta la no sw como eu poço fazer pra subistituir por uma que seja em portugues ,ou seja cais criterios eu poço usar pra identificar uma que seja em portugues ?agradeço a todos a ajuda .
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
na primeira foto esta o atc nokia 5130c rm-495 com o codigo: 0574922hr11gk sera usado os 7 primeiros numeros: 0574922 no programa navifirm selecione modelo/versao/codigo do atc (0574920): amigos espero ter ajudado alguem, bom trabalho a todos!!!
- 4 respostas
- 812 visualizações
Olá Amigos do forum,entrou um E71 pra tirar o código Porém o mesmo não reconhece na Box de forma alguma, não entra em Local Mode, Possuo a Cyclone e N-Box/HWK OBS:Quando clico em Ceck em ambas as Box o ATC até faz uma leitura primária do boot porém mesmo assim não entra em local mode Grato
Última resposta por Infoseth, -
nokia 5130
por diego mce- 3 respostas
- 730 visualizações
tela congela no nome nokia
Última resposta por Junior Vasconcelos, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Por favor algum parceiro tem essa pinagem , pinagen nokia x2 -01
Última resposta por dejom, -
- 1 resposta
- 972 visualizações
Alguém pode me ajudar ? Estou com um c3-00 q esta dando a msg"cartão de memoria nao formatado", ja apliquei varias flash e coloquei varios cartoes de memoria! Agradeço desde ja....
Última resposta por ipclan, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
tutorial.rar
Última resposta por jbpasqual, -
- 5 respostas
- 6,7k visualizações
aqui tem um video caso vc baixe os arquivos e nao consigua ,qualquer coisa me manda um e mail xxxxxxxxxxxx Proibido divulgar email/msn/link externo Leia as regras 1º baixar a Phoenix link phoenix 2012 - (anexe o programa ao fórum e me envie MP para editar o post) 2ºbaixar firmware link firmware (verifique se ja nao tem a flash no fórum e anexe a mesma, envie MP para editar) 3°o procedimento é so olhar o video link video
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
bom dia amigos forum,alguem tem a imagem do jumper do 2690 vivo. grato!
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
eu gostaria de saber se alguém já consegui-o fazer algum x3-00 ou 5310b com esse cabo pela n-box eu estou pra fica doido, e se alguém puder me informa o link que mostra aonde fica os pontos rx,tx,vbat e etc de já obrigado e que minha net e péssima uma tal de via radio rsrs
Última resposta por Marcio Wolfart, -
1100 test mode
por jeorge- 2 respostas
- 1,2k visualizações
parece brincadeira mas estou com um 1100 com test mode eu sei q tem q remover um duplu resistor alguem tem uma foto q possa me ajudar?
Última resposta por Douglas_Costa, -
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
Estou com um nokia 2720 rm-519 que fui desbloquear porem o mesmo não deu leitura, entao resolvi passar uma flash com o desbloqueio. O aparelho começa a fazer a flash porem no meio dá o erro conforme mostra a tela. Ja tentei outra versao, mas o problema continua. Estou usando o cabo F-bus o da bateria. Se alguem tiver uma solução, só tenho a hwk q faz nokia.
Última resposta por mmsaldanha, -
- 3 respostas
- 4,7k visualizações
estou com um celular nókia 2330c-2b e este é da vivo gostaria de saber como devo fazer o desbloqueio dele através de um jumpeamento
Última resposta por davidsilba, -
- 2 respostas
- 945 visualizações
Oi boa tarde amigos. To com um nokia c2 comprei o cabo dele mesmo e não ler e tenho outros aki pra tirar codigo e tbém não ler alguém tem o procedimento to fazendo nas duas box na UB e na N-BOX nenhuma ler des de ja agradeço aos amigos obrigado
Última resposta por Robert-lima, -
- 2 respostas
- 11,7k visualizações
TUTORIAL PARA DESBLOQUEIO DO NOKIA X1-00 DA VIVO 1° Fazer o Desbloqueio via Código de Subsídeo. 2° Aplicar a flash RM-732 pela HWK (NÃO gravar PM pois ela zera o IMEI do Aparelho) 3° Fazer o Jump (Igual ao 1616) Pronto aparelho desbloqueado para 900/1900 MRZ RM-732.rar
Última resposta por Fabricio da MG CELL, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
tenho um nokia 2220 para tirar o codico de usuario,tenho a box universal alguem saberia me esplicar como se faz???
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
Oi bom dia amigos, sou novo por aqui gostaria de saber qual o procedimento para desblokear o nokia 1208 Grato espero que ajudem
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 2 respostas
- 4,9k visualizações
Oi bom dia tudo amigos. estou com um celular nokia x2, i to querendo reseta-lo. pois quando aperto o verde chamar ele desliga i liga novamente. por favor me passem o codigo reset grato a todos
Última resposta por clickinformaticafast,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.