SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 13 respostas
- 4,1k visualizações
ola amigos , tow com um n95 rm159 q chegou nas minhas maos p/ atualizar , estava com a versao 35.0.002 fiz o downgrade p/ versao 31.0.017 e o aparelho fica na tela nokia e reinicia , ai resolvi fazer erase do aparelho antes fiz o backp.308 e salvei a pm , gravei a flash e reparei o rpl pela mxkey + nada ele continua travado na tela nokia devo esta fazendo alguma coisa errada , nao conseguir gravar a PM , gostaria de uma ajuda dos amigos
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
ola! amigos eu esto aqui com n95-3 rm-160 q morreu apois tem fazer uma flash pela hwk vcs teria este arquivo para ele e se tem algum outro jeito de fazer flash para ele volta. tenho a nbox com hwk ea pkey. agradeço a todos q poder me ajuda.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 5 respostas
- 968 visualizações
amigos chegou aqui um n95 para desbloqueio tudo funcionando apos unlok so da ensira sin e nao abre a tela ja consultei blak list tudo ok
Última resposta por jbcelular, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia ha todos Galera estou com um problema, tentei passa uma flash no n95 com a cyclone box, porem após o procedimento o aparelho apagou, baixei uma outra flash e passei novamente, o problema é q agora o aparelho inicia e só fica com o logo da nokia ele não da as funções alguém poderia me ajudar já estou me desesperando, serio. MUITO OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO.
Última resposta por fcaliatto, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
O cliente forço o cabo usb...
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 17 respostas
- 4k visualizações
O cliente trouxe falando que deixou para desbçoquear em outra assitencia e agora nao entra nenhum chip, o que fazer nesse caso? tenhu a MT, a Mxkey e a HWK alguem sabe como faço pra desbloquear esse aparelho pois ja dei flash e nada de voltar nem na operadora de origem
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 1 resposta
- 884 visualizações
meu n 95 desatualiza toda hora q desabilito aqueles atalho da primeira tela ja atualizei umas 5 vezes so hoje procurando a flash certa se alguem tiver outra ideia para resolver esse problema me diga por favor
Última resposta por viniciusax, -
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
boa noite a todos do forum estou com um serio problema,preciso muito de ajuda nokia n95 8gb dando o seguinte problema:''memoria de massa indisponivel'' e como se não existisse a emmoria de 8gb dentro do celular me ajudem por favor boa noite a todos...aguardo resposta
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
ola amigos etou aqui co m um n95 ficaca so em modo off- line mi ajuden.
estou com o n95 querendo aplicar flash = MCU SW : V 06wk41v55.1 11-04-08 RM-421 © Nokia que não encontrei em nenhum site pode ser de uma outra fw que dê para ele alquem pode me ajuda desde ja obg
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
gostaria da ajuda de voces , chego um cell aqui na loja que , logo quando coloca a bateria o flash da camera liga, podem me indica onde devo faze um resolda, ou um jump,
Última resposta por SNDRO PONTES, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Olá Pessoal to com um N95 ele tá ligando mas tá com muitos bugs de software, eu queria passar uma flash via USB eu possuo a MXKEY eu já fiz vários Modelos mas o N95 num to conseguindo alguém poderia dar uma luz ?
Última resposta por magalhaescell, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Bom dia pessoal, o meu n95-1 rm-159, com código: 0549028 entra sempre em modo off line e depois trava. Até pra desligar tá meio ruim, tiro a bateria e aguardo uns segundos para poder desligar. Será que um flash nele resolveria meu problema Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
boa tarde galera eu tentei passar uma flash no n95 porem após a mesma o display fica todo colorido e o aparelho não liga eu baixei a flash do site, alguem pode me ajudar a resolver esse pequeno probleminha. a todos muito obrigado
- 4 respostas
- 950 visualizações
Estou com N95 desbloqueado mas só pega o chip da claro, os outros ele aparece "registro sim invalido" como se estive na blacklist, mais como esta pegando a Claro acredito que não esteja, alguem tem alguma ideia da solução desse problema?
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Ja faz tempo que só consigo atualizar software de N95 mas nao consigo da info, nao consigo ler o aparelho e assim nao consigo desbloquear operadora. Tenho cabo f-bus ipmart bom e funcionando,,,tenho cabo universal, e o mesmo cabo que é o de Nº 3 esta funcionando bem pois uso em outros aparelho que usam este cabo e funciona tudo normal. Ja usei tambem no cabo universal todas as opçoes de escolha do resistor mas mesmo assim nao leu e nao é só neste N95 é em todos que entram,,,resumindo eu nao consigo ler nenhum N95, nao consigo desbloquear mas consigo atualizar o software. Se alguem tem uma dica eu agradeço. Possuo uma N-Box com HWK e a MX-Key e tenho cabo universal GPG UFS…
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 15 respostas
- 3k visualizações
Bom dia à todos estou com um N95-1 RM-159 que estava funcionando normalmente. porém às vezes ficava com a tela branca. já troquei o flex e o display e não resolveu. então resolvi passar uma flash, e no meio da flash sempre dá o mesmo erro e o atc não quer ligar mais. passei a versão a versão 35 e a 31, passei só a mcu . . . sempre dá o mesmo erro: o que devo fazer ?
Última resposta por gustavo serafin, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Ola amigos esse danado do N95 rm-412 nao reconhece por nenhuma box nen em flesh manual ele reconhece,ja tentei pela n-box mt-box mx-key p-key e nada ele cheg assim aqui na loja,ja tentei com o botao power preciondo e nada,fico no aguardo
Última resposta por Sensey, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Bom dia a todos , estou com dois aparelhos Nokia N95 ,que não acessa a camera pelo botão de atalho e não tira foto tambem , alem de não acessar a agenda ,ja foram atualizados mas o problema continua . Gostaria de saber se alguem ja resolveu esse tipo de problema e qual foi a solução ? Agradeço a todos pela atenção . Steve
Última resposta por Diego Silva™, -
n95 operadora
por wamonis- 2 respostas
- 903 visualizações
olha so tenho um nokia que nao abre com nenhuma bandeira e tambem esta desbloqueiado como faço pra saber origem do aparelho atraves de codigo,porque o infeliz nao entra test mode e preciso saber origem
Última resposta por wamonis, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ola pessoal estou com esse n95 prata e esta com flash da camera inoperante. ja troquei um cabo do flash bom mais nao funcionol, resoldei e nada. alguem sabe qual componente responsavel pelo flash, ou alguma solucao.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Amigos o que fazer quando tento resetar um n95 com*#7370# e ele não aceita o cód 12345
Última resposta por Paulo Pessoa, -
N95 RM-159
por uticel- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Amigos to com um erro passando flash no RM-159, através do HWK alguem jah viu esse problema?
N95 rm159
por Admin Clan- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Amigos estou com uma N95 rm 159 q passei varias flesch mais ele acende sem ilumincao ja passei a ultima versao mais nao resolvel alguen tem a solucao se tiver agradeço???? Sim ja passei flesch pela HWK e na Ciclone e ficou a mesma coisa
Última resposta por Admin Clan, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Estou tentando flashar um n95 rm 159, porem ao tentar fazer da o erro que podto a seguir ! ja fiz sem a camera, já tentei diversas versoes de flash e nada!
Última resposta por andrecel,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.