SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Bom dia amigos, Estou com um problema. Tenho um N95 que aparentemente está com problema de hardware. Gostaria de saber se alguem conhece alguma solução para esse problema. Vejam o log: Booting RAP... CMT_SYSTEM_ASIC_ID: 000000010000022600010006400C192101021103 CMT_EM_ASIC_ID: 00000295 CMT_EM_ASIC_ID: 00000B22 CMT_PUBLIC_ID: 1420000E276300520EE30C287C7286DC37892136 CMT_ASIC_MODE_ID: 00 CMT_ROOT_KEY_HASH: CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE CMT_BOOT_ROM_CRC: A8C1D671 CMT_SECURE_ROM_CRC: 3E691FF8 RM-160_20.2.011_PR.C0R, Type: Flash Image, Algo: BB5, XSR 1.5, BB5, OMAP2420 UNISTORE-II-1.5.1 ALG RAPIDOv11_2nd.fg, Type: 2nd Boot Loader, Rev: 0.1.37.1, Algo: BB5 Flashbus W…
Última resposta por soadbra, -
- 10 respostas
- 3,1k visualizações
atualisei a flash do mesmo e agora ele liga aparece nokia e depois desliga em seguida! O que fasso
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 1 resposta
- 682 visualizações
boa tarde amigos do clan, tenho em maõs um n95 8g que não esta salvando fotos e nem musicas na memoria!ele tira a foto normal mais quando entra em arquivos não tem nada la.ja efetuei resolda apriquei varios arquivos flesh mais nada continua do mesmo jeito tambem ja fiz um champe que encontrei aqui no forum e nada sera que algun amigo ja resolvel algo assim abras a todos.
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 832 visualizações
acabei de pegar um n958gb assim meu cliente me falou ele levou pra desbloquea não sei o que deu erado assim ele me falou o cara conectou o cabo usb com um cabo de alicate dai pedir pra ele bater uma foto e me trazer e o cabo e um unifbus o cara conectou o mesmo no usb com o cabo unifbus conectado ao celular e o bibcho esquentou e agora me indicou pra conserta essa bomba alguem poderia me diser se isso tem jeito o mesmo ta ligando e não quero fazer nenhum procedimento pra não ter que pagar outra placa mais pelo meu conhecimento isso pode ser componente queimado alguem teria esse esquema ?
Última resposta por gustavo serafin, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Chegou pra mim um n96 dando "falha na inicialização". Pelas informaçoes que obtive tem que calcular RPL dele. Já passei flash nele, tentei formatá-lo no teclado e até então continua no mesmo. Tenho a MT Box e HWK, alguém saberia me informar como calcular a RPL desse aparelho, ou daria outra sugestão? Se puderem me ajudar eu agradeço Obs: Solicito ao Sr.: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Leia todas Regras e avisos! Grato por sua colaboração...
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Algúem poderia me ajudar de como colocar as flashes do n96 na ordem para serem usadas no HWK ou Mxkey pois são 4 arquivos e to meio perdido
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
estou com um n96 que todo aplicativo que eu tento instalar ...........dá erro no certificado acho que é apenas uma atualização ....porem ....nunca fiz atualização d n96 .....alguem poderia me dar uma mãzinha ????
Última resposta por turkão, -
- 5 respostas
- 909 visualizações
Boa tarde Amigos, Estou com um N96 que estava travado na tela inicial fiz atualização e reparo de SIM LOCK o aparelho ligou normalmente, porém em alguns dias o mesmo voltou com o defeito de quando toca 2 ou 3 musicas o ATC desliga sozinho. Passei uma nova PM e nada. Verifiquei que o atc tinha centenas de vírus na memoria interna, então exclui todo o conteúdo da memoria interna e voltei a atualizar mesmo assim o defeito persiste, então mesmo não tento sinais de oxidação fiz um limpeza e leve ressolda, removi os alto falantes e testei, mais continuou com o mesmo defeito... Algum dos amigos já viu isso? Alguém tem uma solução ou palpite? Grato a Todos
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
boa noite a todos do forum, pessoal estou com n96 que quando coloco pra fazer a flash ele da essa falha da imagem abaixo.gostaria de sabe se os aquivos estão certo se tou fazendo alguama coisa errado.
Última resposta por d.l cell, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
ja passei varias flash nesse aparelho. quando eu coloco no media player, ele toca umas tres musicas e ele reinicia... alguem tem alguma solução?!!!
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Ola pessoal do clans estou precisando de mais uma ajuda,estou com um n96 que fica reiniciando sosinho,quando eu peguei ele estava com a tela piscando,então eu fiz uma flash nele com a ub o atc vouto mas de vez em quando ele fica reniciando.obs o atc apresenta marcas de queda e eu tambem ja fiz dowgred e update até pelo pc suite quando fiz dowgred ele desligava e era preciso apertar power para ele ligar na vs 10.0 ja 20.05 ....30.0.....31.0........ele reinicia sosinho,sera que épreciso uma ressolda na pci toda ou tem algum componente especifico para fazer a ressolda para sanar o problema agradesso a atenção.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
ola pessoal, estou com esse atc. nokia n96, ao acionar uma tecla do teclado inferior trava e nao mostra o numero , quando aciona a tecla 3 o mesmo aciona uma funcao de atalho do teclado superior, teclado superior normal. ja troquei o cabo flat, fiz atualizacao, resoldei e troquei os ci´s responsaveis pelo teclado.
Última resposta por paulo henryck, -
- 4 respostas
- 7,2k visualizações
Bem gente, estou com um N97 da tim e não consegui desbloqueio. Alguem poderia me indicar o processo para efetuar o desbloqueio, ou algume que faça este procedimento. Sei que ele é um BB5 SL3, por este motivo estou encontrando grande dificuldade. Agradeço desde já. Att, André Bezerra
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
Quando eu conecto meu aparelho n97 no USB está dando este erro no aparelho: "Cartão de memória ausente. A Conexão USB pode não funcionar como esperado.". Eu já tentei de tudo, dei hard reset (shift, backspace, space), reinstalei o firmware, tirei bateria, chip, esperei tempos depois liguei denovoo e continuo com o problema.. Não consigo formatar o aparelho pelo windows diz que o disco está protegido contra gravação.. Eu consigo acessar os arquivos da memoria massa, ler.. Porem não consigo deletar nem criar arquivos.. Já tentei: hard reset, formatar pelo gerenciador de arquivos (não aprece a opção para formatar), reinstalar o firmware, . .
Última resposta por 00ice00, -
- 2 respostas
- 770 visualizações
ola galera sera q alguem pode me salvar? estou com n97 com a rm505 e fui atualizar ele para portugues na rm507 o ap morreu a versao do rm505 e 21 e rm507 22 sera tem como eu volta ele nem q seja no rm 505?
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 1 resposta
- 614 visualizações
Boa noite, Estou com um problema e não sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de todos que poderem me ajudar. Vamos la: Tenho um N97-4 RM-555 Code: 0592363, quando coloco o chip nele aparece a mensagem dizendo ''Sim Invalido'' , não sei qual a operadora de origem, já tentei passar uma flash nele mais não resolveu nada, já testei toda as operadoras, quando coloco o chip não consigo digitar nada. Se postei na área errada peço desculpas ....
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 3 respostas
- 729 visualizações
amigo nao achei essa flasch ta quebrado o link
Última resposta por ponto do celular, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Olá caros amigos, estou com um problema não estou desde ontem conseguindo baixar flash para Nokia! por nenhum dos programas, nem por navfirm pois atualizou para o 3.3 e não estou conseguindo usar, nem pelo nokia data package nem care suite e muito menos pelo nokia firmware suite!! Alguém poderia me ajudar ??
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde amigos, Estou com varios 2760 que ao tentar o desbloqueio pela pkey ele da erro na identificação da mcu,mesmo eu selecionando a mcu correta(segue imagem ),alguem ja pegou este tipo de problema?
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
estou com este aparelho reiniciando, quando vou fazer flash via hwk da o seguite erro, peguei um aparelho funcionando normal para teste e da o mesmo erro e o cabo esta bom, alguem pode me da uma ajuda ?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 723 visualizações
depois que mudou o forun nao consigo achar mais nada , vou em pesquisa como sempre ia antes mas nunca me da resultado, sera que eh so comigo ou o forun esta passando por alguma manuntençao , pior ainta esta na area de arquivos flash tanto aqui quanto no clansoft
Última resposta por Ary Braga, -
- 1 resposta
- 6,4k visualizações
Estou tentando atualizar um Nokia 640 via ATF e quando coloco em modo de boot - vol (+) + Power -, pede para instalar o driver "Bootmgr2", porém, não instala. Alguém pode dá uma dica? Já instalei todos os drivers da pasta da ATF. Já tentei instalar pela gerenciador de dispositivo. Uso o Vista e Windows 7.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 537 visualizações
Bom galera tava com este programa rodando normal só que de uns dias p ka tanto para baixa pelo navfirm com pela mxkey esta dando o mesmo erro olha a foto ai
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
assina por min bom saber se for dessa forma nao compartilharei mais aqui .XXXXXXXXXXXXXXX
Última resposta por lost, -
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde! Amigos estou com um nokia 5130 que não sei se ele é rm495 ou rm496 ele reinicia quando liga aparece o nome nokia em seguida tela fica braca e desliga, como eu faço para saber qual o rm devo flashear, já passei os 2 e o problema persiste?? pois ele chegou com a carcaça trocada sem especificação ,me ajudem please!!!
Última resposta por André Gomes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.