SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
queria saber como add os arquivos corretos COR PPM UDA, e só são esses que add? é o que ta faltando pra mim nesse momento Grato a todos que posaam me ajudar
Última resposta por Wellington Maciel™, -
Navifirm 0,4
por fdasilva- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Nova Navifirm 0,4 Novidades: Maximizando-Corrigido problema, agora o seprate 4 janelas na janela principal do programa corretamente maximizar -Novo design com a janela de download IDM Para baixar mais fácil e melhor Sobre Menu foi adicionado (créditos para EPICBIZNUS e Mohsen exclusivo) Microsoft. NET Framework 2.0 necessário Atenciosamente Navifirm 0.4.rar
Última resposta por reiseb, -
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
nao consigo baixar mais nehuma flash tanto navin quaquer versao quanto no nokia data packge da sempre um erro.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 8 respostas
- 4k visualizações
Estou tentando flashear meu n95, eu baixei pelo navifirm, vem com 6 arquivos, mas parece que precisa de 7 arquivos, pois pelo tutoriais que vi pela net depois que se clica em use ini e escolher o modelo do seu celuar deve acender 4 botões, porém quando tento acende apenas 3, no caso a que não acende e a APE Event, no log do programa tem lá o aquivo que acredito estar faltando (RM421_002_000_M040.fpsx) pois corresponde ao APE Event, olhando os arquivos da FW esse arquivo não tem, mas os outro 3 tem. Bom, alguém aqui já conseguiu flashear o n95 8GB RM-421? precisou desse arquivo pra obter sucesso? Aqui estou parado na parte onde tem de apertar o botão de ligar com o ce…
Última resposta por Voddyhunter, -
- 1 resposta
- 953 visualizações
olá amigos, após 2 anos longe estou reabrindo minha assistencia aqui em itajuba santa catarina... estou com algumas dúvidas sobre os programas que baixam flash para nokia tal como navifir e data package lite... ambos instalados com sucesso mas na hora de buscar as rm da o seguinte erro - service especifc exeption com.nokia.posti.caresuite.webservice.unauthorized foul desde já agradeço toda a ajuda dos companheiros.
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Amigos Navifirm fora do ar , UB tbm como faço pra baixar as flhas nokias ?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 874 visualizações
Pessoal, desculpa a ignorância, mas é que já estou há um bom tempo pesquisando e não entendi nada acerca do desbloqueio deste celular. Tentei os códigos via IMEI e não funcionaram. Comecei a pesquisar o desbloqueio via cabo, daí começaram a aparecer difusas nomenclaturas para o desbloqueio. O que são as box? São hardwares que fazem o desbloqueio do aparelho? Ou é um programa que eu baixo, e as box funcionam como espécie de plugin para ele? Onde eu acho isso? Eu tentei o tal do J.A.U, mas ele precisa criar um login, que é pago... Se alguém puder salvar um leigo aqui, pois eu tinha esse celular de backup e ele é da CLARO, porém mudei meu número para TIM faz alguns meses já…
Última resposta por Humberto Real, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 8,1k visualizações
boa tarde ganhei uma nbox de um velho amigo mais não encontro nenhum instalador dela e não sei quais aparelhos ela faz?alguem pode me ajudar
Última resposta por Daniel_Dantas, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Boa Tarde amigos, gostaria de saber como faço para ativar o modo net monitor no meu celular tenho um nokia 1100, nokia 2310 e um motorola w270, se poderem me ajudar ficarei grato.
Última resposta por Magoga, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Estou com um aparelho destes na assitencia e ele não sai de Test Mode. Ja apliquei flash, Pm e não resolve. Alguem sabe de alguma solução para o caso? Abraços
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
amigos estou com um nokia x3-00 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao porem ao liga lo apresenta a msg cotact sevice e desliga ja ressoldei ja atualizei e continua com msmo defeito a algo mais q posso esta fazendo
Última resposta por Jackson Alves, -
- 5 respostas
- 4,1k visualizações
NK-5200 RM-181 Dowgrade para 5200 RM-174 Normalmente a versao de software do 5200 RM-181 é v6.03 Siga o tutorial para transformar RM-181 para RM-174 1-Execulte sua MTBox v1_52 (Ou superior) 2-Clik em READ INFO e verifique a versao de software do telefone 3-Em MCU FILE adicione essa flash (05.53.mcusw) 4-Em PPM FILE adicione a flash (05.53.ppm_l) 5-Em Content adicione a flash (05.53.image_l) 6-Clik em BB5Dowgrade 7-Aguarde o final do procedimento
Última resposta por Geisla Lemes, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
parceiros qual o procedimento para O desbloqueio do Nokia e62, tenho mxkey, hwk? (mxkey não ativada para SL3)
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 3 respostas
- 753 visualizações
estava atualizando este aparelho via atf pra retirar codigo de subsidio , nesse ponto deu uma queda de energia , o celular agora liga aparece nokia e desliga liga e desliga , tentei atualizar de novo mas da isso ai .
Última resposta por rafael medeiros, -
nokia
por lucianotga- 3 respostas
- 1,7k visualizações
tenho um nokia 7020 e preciso dar um master reset alguem pode me ajudar obrigado
Última resposta por Diogenes Neves, -
nokia 2690
por kcell- 3 respostas
- 1,4k visualizações
amigos to com um 2690 que nao da rede estou desconfiado que ta broqueado;gostaria de saber como que fasso para faser uma comsulta deste imei!alguem pode me ajudar?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal, peguei um nokia 1208b rh-106 da vivo pra desbloquear, ele tva na versão 4.00 Primeiro fiz o jumper dos filtros ai gravai uma pm.. sem sinal, vivo ainda com sinal Fiz uma atualização, passei uma flash na versão 4.11, gravei outra pm, mesma coisa, sem sinal, só na vivo q tinha sinal Tentei as flashs nas versões 4.00, 4.11, 5.06 e 5.32 , gravei 6 pm diferentes, e nenhuma fez dar sinal oi/tim/claro, todas insistiram em funcionar na vivo Tentei tbem resetar e desbloquear todas elas! Já tentei com os filtros e sem, fiz o jumper pra mudar a frequencia e mesmo assim não dá sinal! Não entendo mesmo feito o jumper, como a vivo ainda funciona! Preciso de ajud…
Última resposta por vande1985, -
- 7 respostas
- 5,8k visualizações
ola pessoal estou com um nokia 2330 aqui na loja do qual ja fiz varios unlock mais esse nao ta dando pra desbloquear ele eu olhei os modelos e versoes suportadas pela cyclone e essa versao aqui e diferente das duas q esta na lista essa aqui e v 06.46 a cyclone ta atualizada si alguem puder ajuda agradeço
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
estou com um nokia 2630 que chegou com contact service.tentei dar uma flash mais ele dar esse erro ( mesmo assim assim eu aplico a flash so que ele não faz a ppm e quando ela chega no final da flash ele da que o aparelho não responde.eu uso a mx key.
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
ola galera do clan sera que algei tem esquema eletrico do microfone do nokia 6110 navigator agradeso des de ja
Última resposta por nego celular, -
- 3 respostas
- 966 visualizações
o la galera esto aqui com um nokia c2-01 ao ligar ele aparece falha no registro sim, aguem poderia me ajuda.
- 5 respostas
- 939 visualizações
boa noite irmaos entrou um nokia aki na loja o asha 500 rm972 com senha instalei o nokia care suit so q qndo vo abrir o product suport tools for store 5.0 aparece uma tela e nao abre algum irmao do forum poderia da essa força instalei tudo certo mais nao abre
Última resposta por mallay bmx, -
- 3 respostas
- 6,2k visualizações
to com um nokia e 63 alguen sabe como faço pra remover a senha do usuario pois o mesmo esqueceu a senha tenho a jaf poren nao sei se a mesma le a senha desde ja agradeço
Última resposta por luciano aldiguieri, -
- 1 resposta
- 926 visualizações
Oi alguem ja pegou um defeito desse? est tentando atualizar pelo Lumia Software Recovery Tool mas nao e suportado.
Última resposta por Paulo Yih, -
- 1 resposta
- 556 visualizações
estou com este modelo precisando de atualizar , tenho hwk e atf , seria possivel ? e o cabo tambem acho q nao tenho , sera que teria como soldar na placa ?
Última resposta por Bruno Santana,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.