SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
olá amigos preciso do driver do nikia c5 03 para concexão usb. aguardo!
Última resposta por PLKCell, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
pessoal coloquei um código de segurança no meu x2-01 na hora de ligar e não consigo mais ligar meu aparelho como faço para mim remover esse código?
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
alguem tem a solução, já fiz uma flash e nada
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 16 respostas
- 4,2k visualizações
tava com este aparelho beleza so precisava mudar a frequencia, fiz jump do filtro, flash pm pela hwk mas agora ele ta com o imei ???????????? tenho a mx e hwk daria para voltar o imei original pois o cliente ta me enchendo saco
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Amigo estou querendo flash esse atc e esta acontecendo um erro olhe ai na imagem em anexo por gentileza Quem poder me ajdua agradeço
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Duvida, meu atc está piscando, ja troquei display, touch, tirei a manta da tecla send & power, fiz atualização e nao para de piscar alguem pode dá uma dica do problema? Aguardo ajuda galera.
- 1 resposta
- 824 visualizações
O novo Nokia C5-03 chegou-nos recentemente às mãos para análise. Este é um smartphone com Sistema Operativo Symbian, pertinente de ser analisado, uma vez que apresenta uma qualidade/preço muito semelhantes a outros smartphones do mercado, com sistema Operativo Android, nomeadamente o Optimus Boston. Primeiras impressões Ao abrir a caixa do Nokia C5-03, deparei-me com o smartphone, e restantes acessórios. Peguei no Nokia C5-03 e apercebo-me que se trata de um telemóvel bastante leve, pequeno, e com uma textura bastante agradável ao toque. O exemplar que foi testado, tem uma cor escura, entre o preto, azul e cinzento, e na parte de baixo uma faixa prateada, …
Última resposta por Adla Cell, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos estou precisando urgente, do procedimento de retirar senha do atc nokia 6101 rm-76, qual cabo usar, e unlock de operadora. Aguardo ajuda.
Última resposta por cheap.celular, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia amigos poderiam me auxiliar com minha mt box, preciso atualizar o nokia c5 e não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho. poderiam me auxiliar? agradeço!
Última resposta por manocellulares, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
chegou aque na loja uma 2330c que foi transformado de vivo pra outras operadoras so que o mesmo desligou apos um tempo de uso assim o cliente me passou que desligou do nada passei uma flash superior mais ele continua em test mode alguem ja pegou algo?obs ja passei pm e nada
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
chegou um c3 aqui pra min que quando chega mensagem fala que a memoria e insuficiente ja deletei todas as mensagems e mesma coisa pede pra min deletar e nao tem o que deletar
Última resposta por Isaac Santos, -
- 12 respostas
- 6,8k visualizações
Somente postar Arquivos de Flash para NOKIA CDMA ou TDMA. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO
- 3 respostas
- 2k visualizações
Oi amigos! Alguem pode me ajudar a organizar as seguencia da da flash do nokia 6700s-1c rm-577 para HWK. A flash que tenho baixei do proprio forum. Desde ja agradeço...
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 3 respostas
- 976 visualizações
bom dia galera tou com um 5800 que vibra mas n liga, ficou assim depois de uma atualização vir aqui no forum que tem uma flash que resolver este problema, ja baxei varias daki do forum mas n resolveu, alguem poderia me ajuda.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
o atc e da claro o cliente tentou desbloquear sozinho e digitou varias vezes o codigo errado, eu consegui com a operadora claro o codigo correto mas quando tento inserir aparece nao permitido, tem algum outro procedimento de desbloqueio para esse aparelho via cabo usb.
Última resposta por adrianoivp, -
- 0 respostas
- 685 visualizações
Boa tarde Estou com um nokia 6710s dando erro na Flash. Estou anexando a imgam do erro. Obrigado
Última resposta por macieira518, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Estou com um Nokia X1 Rm-713, que aceita a flash normalmente, mas não liga. Alguem pode me dr uma dica? Obrigado.
Última resposta por macieira518, -
- 45 respostas
- 64,2k visualizações
Alguém já removeu este código de segurança, na minha HWK nem tem esse modelo na lista? Agradeço qualquer ajuda.
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
amigos este aparelho via hwk tem algum cabo de outro aparelho que e compativel a ele ou so o dele?
Última resposta por joumar andrade, -
- 16 respostas
- 18k visualizações
Ola Amigos!estou Aqui pra postar Uma duvisa q esta me matando! Possuo a Hwk e a Mt-Box.. e necessitava retirar a senha deste ATC e ja Pesquisei mto No forum e nao achei nada q realmente cessase Minha Duvida em Relaçao ao Aparelho ! Pela Mt-Box...acho que sera onde encontrarei resposta! se alguem poder Ajudar com Um procedimento.pra eu Resolver este Poblema.aguardo resposta! Obrigado a Todos ate Mais!
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 5 respostas
- 7,1k visualizações
alguém poderia me informar se ou não faz? e se fazer como seria?
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 689 visualizações
OLA BOA NOITE AMIGOS DO FORUM ESTOU COM C3 QUE ESTA COM CODIGO DE USUARIO JA FIZ FLASH PELO HWK MAIS CONTINUA COM CODIGO SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA FICO NO AGUARDO:sad:
Última resposta por jardsonware, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Olá amigos do forum, nescessito do procedimento ( se houver um ) para o aparelho nokia lumia 800 que não consegue chamar o serviço de caixa postal da vivo. por favor as opiniões dos nobres colega é muito importante uma vez que não vejo o por que desse erro. Obrigado desde já aos colaboradores.
Última resposta por gilcelio, -
- 7 respostas
- 10,1k visualizações
com com um nokia c2 pra desbloquiado ele é um celular q veio da europa e so pega uma operadora de lá.. acho q o nome é INtel.. enfim.. naum sei o precedimento de desbloquio.. disponibilizo apenas de mxBOX hti.. abraços!!!
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
boas amigos como o titulo indica,tenho um nokia n95 que esta com um problema estranho. Ele liga por vezes o ecra acende a luz de fundo mas não apresenta nada , e ainda por cima esta ao contrario,de cabeça para baixo. já o desmontei peça por peça e não vi avaria nenhuma relacionada com fitas ou encaixes, nada tudo bom. também ja baixei o nss para analisar, liguei e estava tudo bem,mas chegou a parte de ler o hardware e deu error. alguém ja teve este problema ou consegue-me identificar o problema? ps: tenho alguma experiência com estes aparelhos mas este erro esta complicado cumpts
Última resposta por ottlo,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.