SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
nao estou conseguindo fazer flash neste aparelho via atf, ele estar beleza so nao tem portugues
Última resposta por paulinho2014, -
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
tenho hwk+hti como tirar senha de usuario desse atc, .
Última resposta por ponto do celular, -
- 6 respostas
- 813 visualizações
chegou em minha bancada, ja passei flas,mas continua com contact servise. Alguma soluçao? Des de ja sou grato pelo apoio.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Olá amigos ! Estou com um nokia que não da sinal de rede e nem acusa sinal na fonte. Já fiz resolda e nada algem ja resolveu esse tipo de problema nesse aparelho ? Comto com a ajuda dos amigos . Att, Victor Silveira .
Última resposta por Tulio cell, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia 110 quando ligo so vai ate o logo da nokia e reinicia, alguem poderia me postar de como atualizar, so um detalhe nao tenho o cabo f-bus. se uma solucao fico muito grato.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
qual o procedimento para segurança nokia 110 rm 827 cyclone ou hti box
Última resposta por claudemir, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
tem como atualizar esse atc com a hwk?
Última resposta por andre ben, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, me deparei com o seguinte erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON IF_USB: XGOLDxxx IFPL_NO_RSP Process Failed, Repowering Mobile
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 24 respostas
- 4,8k visualizações
Tecla 7 inoperante
Última resposta por marcelolucas007, -
- 5 respostas
- 6,7k visualizações
amigo estou com um nokia 1100 que esta com codigo de segurança que o cliente esqueceu tem como tirar esse codigo sem usar box pk naum tenho ah box para fazer algum procetimento c alguem poder me ajudar desde ja aguadeço
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 945 visualizações
ola estou com um nokia 1100 que a box não o reconhece o cabo esta ok pois funciona com outro celular ja fiz limpesa resolda alguem tem ou sabe onde fica o c.i responsavel pela leitura para que a box reconheça o telefone
Última resposta por jacksoncell, -
- 1 resposta
- 624 visualizações
estou com um nokia 1100 q o imei??????????,tem alguma soluçao tenho hwk.grato
Última resposta por Humberto Real, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
ola boa tarde tenho um celular 1108a claro e queria desbloquear dai liguei na claro dai eles me forneceram o codigo de desbloqueio fiz o procedimento de desbloquieo agora as outras operadoras ficam sem sinal alguem sabe o que devo fazer?? aguardo resposta [CONTATO PESSOAL PROIBIDO ]
Última resposta por marco ferri, -
nokia 111 rm810
por ar2k- 2 respostas
- 1,1k visualizações
alguem teria a pm deste nokia 111 rm810
Última resposta por Paulo Pessoa, -
nokia 111.1
por ar2k- 2 respostas
- 1,2k visualizações
alguém já conseguiu desbloqueio para o nokia 111.1 da vivo obs: gostaria da flash e foto do jumper por favor
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
amigos clan, nao sei se fiz a completa busca no sit mas nao encontrei a solucao,estou com esse aparelho na minha assistencia,ainda nao tinha trabalhado com um desse, se algum amigo tiver a solucao poste por gentileza!!!
Última resposta por Diogenes Neves, -
nokia 1208
por kcell- 3 respostas
- 830 visualizações
amigos to com 1208 aqui e presiso codigo de reset dele e nao e mais original alguem tem o codico
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
aguem tem o esquema da troca filtro rh105 1208?
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Saudações amigos. Tenho um Nokia 1208 e ao entrar ele solicita uma Chave de Segurança. Apartir disto não consigo entrar mais nele. Já tentei de tudo 12345, 88888 e nada. Alguém pode me ajudar por gentileza? Muito obrigado. #tenso
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 643 visualizações
ola boa tarde gostaria de saber se tem alguma diferença entre o Nokia 1200 do 1208 alem do modelo ? na verdade quero saber se tudo que o 1208 faz o 1200 também faz ?
Última resposta por Thiago Snow, -
- 15 respostas
- 4,2k visualizações
ps/:pois é galera ta aparecendo ai um novo 1208 que ta apagando ao desbloquear,para voltar o atc basta passar a mcu mais alta 5.80 pela pkey ou pelo emule mesmo ele volta de boa !!! ______________________________________________ DEUS-tudo posso naquele que me fortalece !!!!
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
ola amigos! alquem tem o "code reset" do nikia 1208? ele nao esta tocando e quando eu vo trocar a musica no perfil ele reinicia. obrigado... abraço!
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 846 visualizações
ola amigos estou com problema , atualizei um atc nokia 1208-rh105 e após a atualização o mesmo , ao entrar no menu para selecionar os toques de chamadas o atc desliga e religa novamente . alguem tem uma solução porque aconteu isto?
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 6 respostas
- 9,9k visualizações
amigos clan, estou com um nokia 1208 para desbloquear, tenho o codigo subsidio mas ao inserir no aparelho com o procedimento diz uma mensagem "nao permitido" . e a primeira vez que acontece isso comigo, gostaria de saber se algum amigo ja pegou um assim, e o que pode ser? desde ja obrigado aos que responderem!!!
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
Boa tarde amigos... Bem, chegou um Nokia 1208 com perda de sinal... quando tentam ligar para esse aparelho e da sempre fora da área de serviço. O mesmo está com torre cheia. Quando se tenta fazer ligação pelo próprio, ele sofre queda de torre e não consegue completar a ligação. Tentei passar uma flash. Versão original do aparelho era 5.51 Utilizei a msm versão, mas quando terminou o processo o aparelho entrou em " contact service ", tentei então a versão 5.71. O atc continua em " contact service ". Depois de mais algumas pesquisas resolvi tentar passar 5.71 novamente, mas desta vez uma por vez... 1º MCU > rh105_05.710 2º PPM > rh105_05.71ua 3º CNT > rh1…
Última resposta por Michael Carvalho,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.