SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Bom dia amigos do fórum,estou com um C5-03.Ele estava muito lento resolvi atualizar, só que agora ele só vibra e não liga.Mandei a versão 20.1.024 mais não sei se está na sequencia correta . Dede já agradeço.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 13 respostas
- 3k visualizações
Oi, estou com esse nokia c3 que a tecla que desbloqueia o teclado nao funciona, não tem oxidação em parte alguma, troquei a malha do teclado, fiz ressolda no controlador do teclado e nada. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por wilkerlira, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Oi tenho uma dúvida, mas não sei se é aqui o lugar certo, mas também não achei nada relacionado ao que quero perguntar... Tenho um 2690 e a mx-key, eu não to conseguindo fleshear, o 2690 está apagado, será que a mx faz isso ? Ou só quem suporta isso é a box ? Desculpe se eu estiver fazendo a pergunta no lugar errado, obrigado a todos
Última resposta por Douglas_Costa, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Olá galera solicito a ajuda de vocês pois estou com 1 aparelho NOKIA E62-1 e não consigo passar a flash de forma nenhuma, já baixei umas 3 flashs diferentes e dá no mesmo, esse é o erro que dá. grato.
Última resposta por tooonelada, -
- 1 resposta
- 853 visualizações
amigos do clan qual seria a melho box para aparelhos nokia? pois pretendo compra huma bay mgcell
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
me ajudem quero restaurar
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
ola amigos quero saber como comfigura internete neste celular pra usa no aparelho mesmo.
Última resposta por SrºVictor, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
to com 1 n8 com codigo de segurança,gostaria de saber com os amigos se alguem ja fez e o procedimento correto,por se tratar de 1 aparelho mais complexo nao fiz nenhum procedimento,vi em outros topicos sobre o x2/x3 etc,so que nao tentei nada ainda,tenho mxkey e hwk,obrigado.
Última resposta por fabricio_wms1, -
- 8 respostas
- 9,3k visualizações
Ola estou com um N9 com codigo de usuario, ja flashei , ja dei full factory com box, mas o codigo nao sai....... ALguem sabe algum hard reset pra ele? Obrigado
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 753 visualizações
quando eu vo restaurar pede o codigo de travamento esse celular ele mostra memoria cheia em tudo
Última resposta por Nicolas Torres, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia amigos do clan gsm, to com esse aparelho em minha assistencia que apresenta o seguinte erro da imagem a baixo, se alguem puder me ajudar a resolver, ficarei grato.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
aguem tem o esquema da troca filtro rh105 1208?
- 3 respostas
- 859 visualizações
Ola pessoal, preciso dos arquivos de flas do atc nk-1661 RH:121,ultima verção,mas acho que tem que ser da vivo pq passei uma sem log, e o atc (que é da vivo) ficou sem area. Também ñ aparece mais aquelas mãos se cumprimentando logo depois que se liga o atc. Des de já agradeço ajuda.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 6 respostas
- 5k visualizações
gostaria de uma ajudinha dos amigos do clan.. Me apareceu um ATC nokia 2730c com codigo de segurança. Tenho n-box HWK e Mx-Key.. gostaria de uma dica de como retira o codigo de segurança desse ATc.. Desde já Agradeço a Todos..
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 6 respostas
- 9,8k visualizações
Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.
Última resposta por SINCHI ROKA, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
to com um nokia x2-01 com o cabo usb conectado direto. ja troqui o conector do usb e nada. alguem teria alguma solução pra o meu problema
Última resposta por jailson xavier, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos este celular esta com codigo de seguranca antes deli ir pra box tem aogun godigo deli manual.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 855 visualizações
so disponibilizo da mxbox.. nunca fiz isso.. qual o procedimento?? full flash?? abraço!
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
2730 trava na tela inicial , alguém tem uma flash desbloqueada?, caso faça a flash não posso desbloquear, pois na mx-key, hwk, não faz ne isso?
Última resposta por Isaac Santos, -
- 2 respostas
- 892 visualizações
amigos estou aqui com um nokia 5530 q foi molhado ja dezoxidei e dei flex ele acede normal a placa mais nao acede o displei ja testei vario displei e nada so acede a placaa parte de baixo
Última resposta por PLKCell, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Boa noite,alguém já conseguiu fleshear o Nokia 6700? Pôs tenho ub,mxkey e hwk e ate o momento nada, na hwk concluir o processo via USB mas o atc vibra duas vezes e não liga, na ub chega em 80% e depois da um erro na mxkey só da erro, esse atc ta muito complicado para fleshear mas se alguém conseguio em uma dessas três ferramenta por favor mim dar uma dica. Agradeço a todos.
Última resposta por janio tarso, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, tenho hwk, queria atualizar mas acho que nao tenho este cabo, sera que tem outro modelo que o cabo e compativel? ou da para fazer via usb?
Última resposta por Heitor Alves, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Oi, estou com uma nokia 1616 da vivo para desbloqueio, fiz todo o procedimento; flash, jumper e subsidio. O problema é que quando coloco o codigo #pw+codigo+1# o primeiro jogo da velha é inserido normalmente mas o último nao.
Última resposta por wilkerlira, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Senhores ao tentar flashear o nokia 5530 apresenta o erro em anexo na imagem ! já tentei vários procedimentos troquei o arquiovo do local mais sem sucesso , alguma dica por favor !
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Bom dia pessoal o que eu quero saber é o seguinte : perdi minha hwk a um tempo atras mas tenho todas as caixinhas e chegou um nokia n95 8gb para desbloquear , eu consigo desbloquea-lo pela mxkey(eu tenho créditos bb5) somente usando o cabo usb ,caso negativo , se tem como eu usar alguma outra box como emulador para reconhecer o atc em tat mode...tenho setool, z3x,bb5king ,ust pro 2,vygis e a smartmoto aguardo respostas pessoal!!!
Última resposta por gilcelio,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.