SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 14 respostas
- 3,4k visualizações
Boa Tarde, estou com um problema com um 1208, ele começou aparecer na tela contact service, então encontrei uma solução que e remover uma componente na placa conforme em anexo, entao resolveu por um tempo, mas agora voltou dar o CONTACT SERVICE, entao tentei aplicar nova flash, assim como vi no forum, tentei versao anterior, versão mais alta tambem, mas nada resolveu entao tentei a opção APAGAR na HWK, entao agora nao consigo mais aplicar flash que da o seguinte erro em anexo na tela do hwk. O que faço agora???
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 567 visualizações
;metalOla amigos esse Atc foi molhado e agora ele fica em local mode já fizemos limpeza uma resodagem também passei varias flash nada alguém poderia me dizer o que e...
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Bom dia a todos. Gostaria de saber se tem algum esquema de jump para que o nokia 1208 da Brt funcione na Vivo. Os procedimentos que já fiz foram: *coloquei os filtros do 1208b (vivo); *passei uma flash rh-106; *passei uma pm vivo; *fiz desbloqueio; *tentei também jogar a full pm ao inves da pm vivo; Porém o aparelho não dá rede na vivo, quando faço uma pesquisa manual da rede ele encontra a rede vivo mas na hora de registrar dá a mensagem "sem acesso a rede". Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por ederson123, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
boa tarde amigos estou com um problema em um nokia 1208 que nao da rede. fiz resolda tentei varias flash e o mesmo continua com defeito. e as flashs estao dando parece ser um erro olha o print ai...
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
caros amigos estou com hum nokia 1208 que coloca ah bateria e fica test mode ligo na fonte liga normal alguem pode me ajudar Desde ja aguadeço ..
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 1 resposta
- 789 visualizações
olá amigos!estou com esse nokia 1280 assim:ao colocar a bateria aparece a seguinte menssagen:local mode eo aparelho não liga.alguen ja pegou um desses com o mesmo problema?
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
bom dia to com nokia 1508i ele eh da livre tem como desbloquear pra outras operadora
Última resposta por Sanmyo, -
- 4 respostas
- 930 visualizações
Boa Tarde Após uma tentativa de flash no nokia 1600 na box hwk ele apagou e não consigo volta-lo alguém sabe o que pode estar acontecendo?? desde já Obrigado.
Última resposta por leoassistencia, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
estou com um nokia 1600 com a mensagem contac service, fiz o procedimento de um post que tem aqui no forum mas nao resolvel. se algum amigo tiver uma dica desde ja agradeco!!!
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Boa tarde meu nokia 1600 funciona normal, porem nao toca, apenas vibra. alguem saberia me dizer se é possivel fazer jumper? grato
Última resposta por Carlos Luz, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
785445454 Boa noite pessoal... Estou com um 1600 que está desligando sozinho. Já dexocidei, fiz uma leve ressolda, limpei e nada. Alguem pode me ajudar ???????? Desde já, Grato. André - AG CELULAR
Última resposta por Paulo Pessoa, -
nokia 1616
por Sanmyo- 7 respostas
- 3,6k visualizações
Olá pessoal, alguma box faz o desbloqueio do 1616? Vlw Sanmyo Barros
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Oi amigos estou com um nokia 1616 que segundo o cliente me informou ele é da claro e o defeito dele é que com um chip oi ele funciona normalmente , com chip vivo ele abre a tela mas não da sinal e com o chip claro ou o tim ele da falha no registro cartão sim. Alguém pode me ajudar
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
amigos teria algum codigo para reset nokia to com hum nokia 1616 que se tente hum rest acho de daria certo resolve meu problema
Última resposta por Junior Vasconcelos, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
amigos como faço para regravar o imei do nokia 1616 com a mx key, ele estava desligando ai passei uma pm ai zerou o imei. como posso regravar via mx key ?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Ola, tenho recebido muitos ap. destes com a tela escura só ap. contact service. tenho feito uma boa limpeza na banheira, mas nem todos voltam. teria algo mais especifico a ser feito ? grato.
Última resposta por Sergio MTV, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
gostaria de saber como fazer o jamp do nokia 1616 da vivo para desbloquear.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Ola galera alguem sabe dizer se a uni tem alguna ativaçao para desb essa plataforma dct4 plus? 1616 etc...
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 443 visualizações
Olá amigos comprei um lote de Nokia 1616 bloqueado para vivo já procurei e não achei nada só um site que cobra 22 dólares para desbloquear alguem conhece algum outro método ?
Última resposta por Afonso Lopes, -
- 9 respostas
- 19,1k visualizações
Olá amigos do forum ,começou a aparecer aki na minha assisténcia o novo lanterninha da nokia o 1616 e gostaria de saber se já é possivel fazer esse desbloqueio da vivo ?? Dez de já Agradeço a Todos..
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia, procurei o topico "Cabos e Pinagem" uma pinagem pro 1616, encontrei mas não to sabendo identificar o pontos de contato para um cabo RJ45 para ser usado na HWK.. Gostaria de uma esplicação de algum amigo, to precisando fazer um.
Última resposta por EugenioNegreiros, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
olá galera chegou agora pela manhã em minha loja dois aparelhos um nokia c1-00 dual sim e um nokia 1616 os dois apresentando o mesmo problema está tudo ok são novos mais do nada eles resetam gostaria de saber dos amigos do forum se alguem já pegou algum assim obrigado.
Última resposta por Eduardo Lana, -
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
estou com um nokia 1616 que cliente trouxe para desbloquear, mandei gerar o codigo e apos tentar inserir o codigo , apareceu a seguinte mensagem : Não Permitido, e isso é quando alguem ja tentou inserir codigo e errou mais de 5 vezes, por isso pensei em atualizar ele para ver se apos a atualização ele volte a aceitar digitar o codigo de desbloqueio, mas fui tentar atualizar pela Mxkey e a flash nao continua, vejam a imagem
Última resposta por ahscell, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Oi, estou com uma nokia 1616 da vivo para desbloqueio, fiz todo o procedimento; flash, jumper e subsidio. O problema é que quando coloco o codigo #pw+codigo+1# o primeiro jogo da velha é inserido normalmente mas o último nao.
Última resposta por wilkerlira, -
- 12 respostas
- 7,7k visualizações
Amigos,,, aqui na minha loja tem aparecido muitos Nokia 1616 da vivo esse modelo novo e sempre pessoal reclamando q esta apagando reiniciando e os mesmo ja efetuei flash e nada resolveu e o problema de tudo q ja pareceu mas de 20 casos alguem ae sabe alguma coisa sobre o assunto....
Última resposta por rafaelsn123,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.