SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
amigos presciso do tuto do passo a passo da flash do nokia 1616 uso a micro tornado com os alicates DCT4 e BB5 tenho certeza q estou colocando o alicate no local correto segue o anexo mas nao estou consseguindo se tiver algum amigo q se candidata a me ajudar fico grato.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
Nokia 1616 que todo chip que coloca diz "Sim Invalido" oq eu devo fazer ?
Última resposta por Sanmyo, -
- 9 respostas
- 4,6k visualizações
Amigos, estou com um nokia 1616 da claro que não foi desbloqueado, ele é claro mesmo de fabricação, ele está sem rede. Eu já abri o mesmo e não contem nenhum indicio de oxidação ou hardware, eu fiz uma trilha pulando o setor rx mas mesmo assin continua sem rede. Grato!
Última resposta por Elton Vieira Silveira, -
- 1 resposta
- 545 visualizações
alguem tem algum programa q passa flash nele sem ser pela box?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 864 visualizações
ola amigos clan, alguem ai ja fez unlock nokia 1616 e se ja tem algum cabo fbus que seja compativel com o mesmo ???
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia estou com este nokia que esta dando dor de kabeça jaz fiz o jamp, para tente fazer o flash ele não inicia alguem pode soluciona
Última resposta por Diego Silva™, -
- 6 respostas
- 6,6k visualizações
boa noite caros amigos estou com este celular nokia mod 1616-2 bloquiado e nao funciona nenhum chip e aparesse chip invalido gostaria de saber si vs podem si possivel de mim indicar algum programa para destravar para todas operadoras ou si algum amigo puder mim ajudar por outro meio desde ja agradeço muito obrigado
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 3 respostas
- 6,7k visualizações
Boa tarde Gostaria que algum amigo me esplicasse, se é possivel fazer o desbloqueio do aparelho usando a Tornado. Li que não porque zera imei, e li tb que é possivel sem usa mp, mas mp é responsavel pela rede... então gostaria que algum amigo me falasse se realmente é possivel ou não, mesmo fazendo uma flash apos o jumoer e desbloqueio por subsidio e ficar 100%.... Esse firmware tb não entrei para hwk...
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
Boa noite, o desbloqueio do nokia 1616-2b pode ser feito na hwk? é feito somente o desbloqueio ou necessita flash e jump?? Grato
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Nokia 1650 Sim ways Nokia 1650 buzzer ways Nokia 1650 Display jumpers Nokia 1650 ear phone repair Nokia 1650 jumper repair Nokia 1650 vibra repair Nokia 1650 local mode solution Nokia 1650 Light jumpers Nokia 1650 charging repair solution Nokia 1650 keypad jumper Nokia 1650 signal problem Nokia 1650 radio problem solution http://www.4shared.com/file/111930858/b453b9ae/1650_FULL_SOLUTON.html
Última resposta por fdasilva, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
TO COM UM NOKIA 1661 ELE NAO ACEITA CHIP LOGO DEPOIS DE CINCO MINUTOS ELE LIGA NORMAL COMO SE NADA TIVESSE ACONTRCIDO ME AJUDEM Srº leia as regras. Não altere COR/FONTE padrão do fórum. Administração Grupo ClanGSM
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 525 visualizações
alguem sabe co desbloquear este nokia 1661 da brasil telecom ?
nokia 1661
por allexson- 2 respostas
- 555 visualizações
amigos por favor mim ajudem ja vi algumas citaçoes de desbloqueio deste aparelho mas ainda nao conseguir por favor mim ajudem estou com um nokia 1661 da claro e quero desboquearpra vivo porem nao conseguir ele era rh122 joguei pra rh 121 joguei a pm fix jump mas ainda sem sinal algem mim ajude por favor se tiver alguma flash e pm correta pra este desbloqueio e o procedimento ..aguardo
Última resposta por allexson, -
- 3 respostas
- 23,8k visualizações
Galera ganhei de presnte do meu supervisor 2 celulares Nokia 1661 bloqueado Claro, só que o meu já é desta operadora quero dar um para minha esposa Que usa operadora oi Tem como desbloquear este telefone? Desde ja agradeço Benner
Última resposta por Antares, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Ola Amigos, Comprei um Nokia 1661 nos EUA pre-pago da operadora T-Mobile. Como faco para desbloquea-lo e usar aqui no Brasil? Alguem pode me passar esta info?
Última resposta por Sanmyo, -
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
Amigos chegou um 1661 aq na assistência, cliente disse que ATC não ligava, coloquei ele na fonte e conforme pressionava o POWER ele só dava o boot e nao ligava, olhei no verso da carcaça e esta la "Rh-121" no caso ele é vivo. Abri o programa sarasoft e selecionei modelo 1661-2b(Rh-121), selecionei os arquivos corretos pra passar flash. Após a finalização da flash coloquei ele pra fazer a leitura e leu como "RH-122"---> no caso essa versão é claro,tim... Ate aq blz. Abri o programa da MX-KEy, fiz a leitura e leu como Rh-121 vivo, fiz a leitura completa e tava la rede:724-06 vivo* cliquei pra desbloquear ele, restaurei as configurações de fabrica.... e agora ele liga m…
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 8k visualizações
boa tarde a todos estou com um 1661 que apos a flash pede codigo de segurança poren o padrao nao aceita!passei varias pms inclusive disponiveis aqui no forum e nada!desbloqueei via ufs e nada tambem! procedimento todo feito com box ufs.alguma dica?
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
amigos estou com um atc 1661 aki e ele assim que liga ele aparece bem grande o nome contact o service vc´s tem algo a dizer sobre o mesmo muito obg desde já!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
por incrivel que pareça, chegou um Nokia 1661 desbloqueado aqui onde trabalho, tentei ler a memoria dele mas da erro, queria saber se alguem poderia me ajudar me informando como se copia a flash desse garoto. pode ser que esse procedimento seja a soluçao de desbloqueio desse atc. agradeço.
- 3 respostas
- 2k visualizações
amigos desbloquei 3 1661 vivo, 2 deles estão desligando-se após ligação, já apliquei varias pm inclusive uma pm custom q tem aqui no forum, mas mesmo assim desligam-se. aguardo ajuda.
Última resposta por Nicolas Torres, -
- 1 resposta
- 676 visualizações
<p>Ola amigos do forum clan estou com 2 nokia 1661 imeil 011 para desbloqueio troquei o P.A rodei flash e pm completa mesmo assim sem exito alguem ja conseguiu fazer isso? nao percebi diferença nos P.A do 011 para o começo 35 sai iguais...</p>
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Olá amigos do forum me aparecu aqui um nokia 1661 que liga com tela escura e trava com o nome LOCAL MODE.. Apliquei um flash e em seguida PM nele e nada. Fiz o procedimento que achei em guia de reparos nokia. Nesse link aqui.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-91.html Mais o problema ainda perciste.. Só me resta fazer um Desbloqueio nele pra vê se volta.. Não fiz ainda porque o servidor MX-KEY ta OFF.. Alguém tem alguma outra dica? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
- 18 respostas
- 3,7k visualizações
Me ajudem , estou com um nokia 1661, ja fiz varias flashes de versões diferente, e quando mando desbloquear da uma mensagem de Simlocks Initialization Aborted. Ja nao sei mas o que posso fazer , se alguem souber de alguma coisa me ajude Tenho HWK... VLw
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Boa noite a todos, Fui fazer o desbloqueio deste atc quando ligo ele somente aparece um luz no display branca depois fica cinza eo aparelho não liga tentei fazer software nele consegui por duas vezes, so que agora esta dando a seguinte mensagem: MXKEY [MxKey Team HTI Flasher Interface (WinUSB) 1], SN: C085D10A Using device: HTI, FW ver: 00.50, SN: 00014884 Connection status: OHCI:HUB:USB 2.00 (Full-speed) Driver: WinUSB, ver: 3.5.1.0 Module ver: 1.0.0.19663(13-12-2011), Library ver: 1.0.0.13672(13-12-2011) Rpl backup already exist (F:\3.5\data\backup\RPL\35194303934485_BACK.rpl). Processing MCU file: rh122_003.10ua [DCT4,DCT4 ALGORITHM] size: 2.44 MB Supported Ids:…
Última resposta por Ed_Marcos, -
- 7 respostas
- 981 visualizações
Amigos desculpa esta abrindo um tópico sobre esse assunto, pois sei que já esta bem debatido, so que acho que no meu caso foi um pouco diferente. ---Veio de uma outra assistencia uma porção de Nokia 1661 que era da operadora vivo e segundo o outro técnico ele fez o jumper + flash e em seguida apllicou uma PM e o imei so fica assim: ????????????44 ja fiz de tudo apliquei outras PMs efiz alguns procedimentos ja descritos neste forum mais sem exito o quer fazer, qual solução mais eficaz nesse meu caso. _____________________________ Jesus salva!
Última resposta por iGor Almeida®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.