SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 710 visualizações
Segundo o cliente tava usando normal e simplesmente apagou a não voltou mais , ja fiz limpeza , uma rapida resolda , não consigo ler na box, algum parceiro já resucitou um desse
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Demorou mais abalou acaba de ser lançado uma dongle que faz desbloqueio de 1661 free sem LOG's segue link com mais noticias proibido postar link de foruns externos
Última resposta por SR°LOR®, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
já to uns dois dias tentando o desbloqueio desse aparelho ele é da claro quero desbloquear para tim se alguém pode me ajuda eu agradeço já coloquei várias senhas e nada, aparelho nokia 1661-2
Última resposta por Sanmyo, -
- 6 respostas
- 4,6k visualizações
olá .. to com um nokia 1661 rh121 dando contact service, já passei a ultima ve.. de flash e nada !! já foi feito desbloqueio do mesmo e nada tbm !!! alguém sabe algum procedimento para esse aparelho ??
Última resposta por marllon, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
estou precisando da flash nokia 1680 c2 rm 396 vivo, se alguem tem favor postar. agradeço atençao.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 4 respostas
- 933 visualizações
amigos auguem ja pegou um atc com este problema e como resouvel ja fiz limpeza resoudagem e nada 1680 com contact servic
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
olha amigos o tel molho tava bem oxidado... fiz uma boa ressoldagen e um belo banho quimico... ai n voltou o sinal... olhei a continuidade da antena ate o PA e esta ok...eu ia aentregar pro cliente sem solução mais pra n perde o custume de nunca desisti .... passei aki pra ve se algun de vcs ja pego essa bomba.... bom dia galera....
Última resposta por Michael Carvalho, -
algum amigo tem o procedimento c 200 de tirar o codigo de segurança com hwk
Última resposta por Sanmyo, -
OLA MEUS AMIGOS DESTE FORUM EU PRECISO DE UMA AJUDA DOS AMIGOS EU TENHO UM CELULAR NOKIA 200 COM UM DEFEITO ESQUISITO ELE ESTA FUNCIONANDO TUDO SOMENTE NA PARTE DE FOTOS EU TIRO FOTO NORMAL MAIS NA HORA DE VER AS FOTO AI NÃO ABRE O ALBUM DE FOTO APERTA O BOTÃO DE MENUS MAIS NÃO OBEDECE E PARA OUTROS ITEM FUNCIONA NORMAL OK EU FAÇO QUE PEPINO KKKKKK
Última resposta por SR°LOR®, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
alguem sabe o pode ser nao tem oxidaçao e novo o aparelho
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
alguem sabe o que pode ser
Última resposta por Rames Xavier, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Ola alguém tem o procedimento de tirar codigo de segurança do Nokia 200
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Galera estou com nokia 200 com código de segurança, baixei a flash, mas só que na hwk não possue este modelo, alguma solução para este caso.
Última resposta por Francivaldo Cardoso, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
amigos este aparelho e dual chip o primeiro q vejo, ele ta doido trava so carrega quando quer e zerado nunca foi usado nao tem oxidaçao, daria para atualizar ele, tenho hwk
Última resposta por emduardo, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
auguem pode me dar uma dica como retirar esse codico.ou tem um hard reset ou so na box? [h=2][/h]
Última resposta por Luc@s Silva®, -
boa tarde amigos do clan. estou com um nokia 201 RM 799 que ligo so vai ate no logo da nokia e desliga desmontei o mesmo nao ha oxidacao memso assim fiz uma limpeza e atualizei com essa versao 11.21 mas continua do mesmo jeito alguem poderia me dar alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato
Última resposta por Marcio Wolfart, -
nokia 201
por mmsaldanha- 5 respostas
- 1k visualizações
chegou aq na loja um nokia 201 rm 800 tem como fazer unlock dele p outras operadoras?
Última resposta por jeorge, -
- 2 respostas
- 7k visualizações
Bom dia galera , sei que ja tem alguns topicos abertos sobre esse assunto mas infelizmente estao com links quebrados Estou com esse nokia 201 que so pega vivo , Ja fiz a atualiçao com rm 799 e ja fiz o jumpe para mudar a frequencia mas nao deu certo , Entao baixei so o arquivo PM do 799 porem nao sei por onde fazer intalado tenho somente ATF pois perdi os CD de instalaçao da minha HWK , alguem pode me ajudar?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
alguem ai poderia ajudar a resolver tal problema ... tenho hwk , universal box e mtbox. Qual cabo usar ? procedimento ? Desde ja agradecido a todos que ajudarem .
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Amigo apliquei uma PM no nokia 201 usando ATF. ai ele ficou Contact Service . Qual seria o procedimento pra resolver esse problema ATF V9,90
- 2 respostas
- 5,6k visualizações
ola boa tarde, tenho um Nokia 201, que é bloqueado, só funciona a operadora Vivo, alguem sabe como desbloquear este aparelho via código..?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
este aparelho so e vivo fiz o desbloqueio mas nao deu sinal na tim, preciso mudar a frequencia dele, ele e rm-800 preciso po ele em rm-799 modelo 201, fiz a flash da tim fiz o jump no filtro ele liga normal mas quando jogo a pm rm799 ele da contact service, quando vouto a dele rm 800 liga normal mas nao da sinal.
- 1 resposta
- 772 visualizações
estou com este atc que liga da tela branca e logo desliga e presiso atualizar ele pelo programa Phoenix pois minha hwk nao estou conseguindo estalar ela obrigado
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 2 respostas
- 781 visualizações
Gostaria de saber com tira senha desse atc eu tenho so hwk, se alguem saber com tirar senha pelo phoenix poder me da umas dicas eu agradeço ?
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Boa Tarde Pessoal, hoje entrou um nokia 202 aqui na assistência e ele não liga nem na fonte a corrente fica 0 Ja fiz uma ressolda na bga perto do chip mas continuo a mesma coisa. Desde já agradeço.
Última resposta por marcosaeb44,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.