SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 14 respostas
- 5,5k visualizações
Salve, salve mais uma vez galera do Clan. Pessoal, toh com o seguinte problema: Atualizei um nokia 5130c-2, apos a atualização ele veio com o imei corrupted ou seja corrompido, na seguinte sequencia: 123456-10-654321-? fora o problema do imei tava tudo certo, mas pra reparar esse problema eu tentei gravar uma PM, só que agora o aparelho não liga... ele liga até a parte onde pergunta se eu desejo ligar o aparelho sem o cartão sim, quando clico em aceitar, aparece a mensagem vermelha com o nome Contact Service... e desliga. Já passei varias PMs e não consegui resolver esse problema. Toda ajuda é bem vinda, fico grato desde já. PS: Uso HWK-ABB
Última resposta por anderson19, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
ola boa tarde,meu nokia deu um probleme estava conectado ao pc,e deu um piki de energia o pc desligou e junto com ele o aparelho,so q o aparelho liga e aparece essa mensagem,falha na inicializaçao do aparelho,entre em contato com o varejista,vcs poderiam me dar uma ajuda por favor.obrigada
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 8 respostas
- 6k visualizações
pessoal, me ajudem. To tentando a dias o desbloqueio do meu E63 junto à VIV.0 sem sucesso. O código que eles mesmos geram na loja VIV.0 não funciona.. pasmem... me mandaram pra assistência NOKIA... Esta que diz que desbloqueio é com a operadora, não com eles.... Estou no meio da briga dos dois. O unico CHIP que funciona é o da VIV.0. Alguma alma caridosa poderia me dar um help? O report do NOKIA BB5 USB (FR3NESIS) é este: MODEL: NOKIA E63 (SMARTPHONE) SW: V ICPR71_09W47.11 14-02-11 RM-450 © NOKIA IMEI: 356837xxxxxxxxx P.CODE: 0562093 LIFE TIMER: 7EC00200 <> 000050:05 ST_SIM_LOCK_TEST: PASSED ST_SECURITY_TEST: PASSED ST_SUPERDONGLE_TEST: PASSED VERSION: S…
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
a algum tempo atras postei um topico relacionado a isso queria saber se ja tem novidades para mudar a frequencia deste aparelho pois rm-304 nao pega 900 mas sim 850 1800 1900, queria passar para rm-303 pois ele tem 900 1800 1900, na minha cidade so tem 900, to com 3 aqui que veio de fora fiz desbloqueio mas nao da sinal, fiz flash e nada.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Galera, veio aqui na assistencia, um x2 que nao entrava no menu, passei a versao 8.65 da claro, so que algumas teclas na parte inferior direita digita diferente do que ta na tc, so achei a versao 8.63 da tim e nao to conseguindo fazer downgrade, alguma dica? Ferramentas hti mxbox e hwk.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
amigos nao sei o que acontece com esses flex do nokia x3, troco tudo sertinho mas nao da uma semana eles voltam com a tela branca de novo. ja estou quase desistindo de de fazer serviço de flex nesse aparelho. se alguem estiver uma soluçao para meu caso postem ai.
Última resposta por thiago garcia, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Salve companheiros de jornada!! estou com um nokia rh126 1616 e vi que no novo softer da tornado ele tem suporte pressiso mudar o idioma e não sei como faço!!!
- 1 resposta
- 960 visualizações
Galera sou novo no forum não sei mecher em placas nokia eu vi uns topicos ensinando como arrumar o problema com o bluetooth do nokia n73 ;/ toda vez que eu tento ativar o bluetooth diz que não pode acessar o bluetooth ;/ alguem poderia me ajudar passo a passo ;/ ???? se não for muito encomodo?agradeço muitooooo mesmo ><'
Última resposta por PLKCell, -
- 5 respostas
- 909 visualizações
Boa tarde Amigos, Estou com um N96 que estava travado na tela inicial fiz atualização e reparo de SIM LOCK o aparelho ligou normalmente, porém em alguns dias o mesmo voltou com o defeito de quando toca 2 ou 3 musicas o ATC desliga sozinho. Passei uma nova PM e nada. Verifiquei que o atc tinha centenas de vírus na memoria interna, então exclui todo o conteúdo da memoria interna e voltei a atualizar mesmo assim o defeito persiste, então mesmo não tento sinais de oxidação fiz um limpeza e leve ressolda, removi os alto falantes e testei, mais continuou com o mesmo defeito... Algum dos amigos já viu isso? Alguém tem uma solução ou palpite? Grato a Todos
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
amigos eu já instalei o nokia pc suite, e instalei os driveres, coloquei a hwk em modo usb e mandei informa, mas pc reconhece o drive e na mesmo hora disconecta e não informa nada. se tiver outro modo gostaria que os amigos me ajudacem! Grato!
Última resposta por Etinho, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia. Estou com um nokia x2 vivo,onde o mesmo é desbloqueado. Ao inserir chip's de outra operadora da a seguinte msg Falha no registro do sim..
Última resposta por Luís Paulo Teodoro, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Povo! É o seguinte depois de um flash mal sucedido meu celu sofreu um alteração de imei [ que não vem ao caso aqui no forum] e o celular não para de reiniciar . O que quero saber é como faço pra ele parar de reiniciar aparece a msg ao iniciar de "erro no tema de espera" "wi-fi" não funciona e ontem eu usei um aplicativo e mostrava que o processador tava em 162 mhz.Sendo que a velocidade dele é 600 mhz [sem uso] O que é preciso para ele parar de reiniciar? Lembrando que já reinstalei a firmware um monte de vez e de diferente versões e nada:sad: E se não postei no lugar certo me desculpe!
Última resposta por tininhopreto, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Oiee Boa Tarde pessoal, pesquisei bastante antes de criar esse post, mais não consegui resolver minhas duvidas, Eu tenho a HWK e tenho alguns aparelhos como c3, 7230, e 5233 que estão na minha assistência e não consigo fazer, por não tem o cabo especifico de cada um, gostaria de saber se tem como fazer via USB, tentei por min mesma mais não consegui, mtos deles não cria nenhuma porta no computador,será que precisa de algum drive que eu não saiba? Gostaria de saber se alguém pode me ajudar as esclarecer essas duvidas! Obrigadaaa dede já!
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
caros amigos do clan,me deparo com este seguinte problema:tenho um n73 rm-132,ja apliquei varias versões de flash's e omesmo ainda persiste no mesmo problema,ele fica com a tela azul escura ao ligar. resalto que tentei aplicar flash pelo fato que o aparelho apresentava a mensagem:entre em contato com o varejista. tentei o reset e não funcionou. dai tentei a flash... algum dos colegas ja entrou numa dessa e ja saiiu? aguardo respostas,desde ja agradeço!
Última resposta por Gustavoplus, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
boa noite ,estou com um 5130 que a tecla do menu nao funciona, já fiz limpeza e resolda no c.i do teclado,sera que tem algum jumper para solucionar esse problema.
- 1 resposta
- 740 visualizações
pois bem.. ele chego na minha bancada... lento demorava d+.. então resolvi fleshar.. baxei uma flash mais atual... correi td bem.. so que na hora que carregou o primeiro arquivo e foi passa para o segundo.. deu o seguinte erro.. "exedeu o tempo limite do semaforo" flash termino no scan ja aparece a verção do atc atualizada para o qual baixei.. porem ao ligar o atc.. esta aparentimente td normal... quero saber de nesse atc eu errei algum procedimento abraço!
Última resposta por davidsilba, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Sera que o nobre companheiro poderia postar novamente o arquivo Nokia 1680 RM-395 Firmware V05.61 .rar, pois o mesmo se encontra corrompido. Desde já muito obrigado!!!!
- 2 respostas
- 964 visualizações
liga e as vezes entra em test mode já dei um flash e ainda volta pra test mode o que fazer?
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
O aparelho tah configurado na internet da vivo e conecta também pelo wifi normal mas, não abre nenhum link sempre da a mensagem de link indisponível. Tente novamente. Já fiz a atualização de software e continua a mesma coisa.
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
Amigos existe a possibilidade de efetuar a flash desse nokia 2220 via usb, pela hwk, universal, cyclone etc; quero tirar o logo da operadora que se encontra no mesmo...
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
olá...........estou tendando desbloquear pra um atc da tim, debloquear pra vivo através da hwk.... mas dá erro de imei.........q devo fazer? obrigada
Última resposta por Etinho, -
- 3 respostas
- 954 visualizações
ola alguem pode me ajudar eu atulizei o soft pelo emul jaf e qdo eu abrir a camera aparece essa mensagem camera em espera .
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
esqueci a senha do meu x2 01 oque eu faço ele liga e pede a senha
Última resposta por gilcelio, -
- 7 respostas
- 1k visualizações
Estou com um nokia n73 que veio amin com a canera queimada e displei piscando a principio troquei o displei e comtinuou piscando auguen pode me ajudar com esse probleminha agradesso des de ja e uma boa tarde.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Amigos, estou com um nokia 5130, estava reiniciando, apliquei flash rm 495 - 7.96, atc voltou a funcionar, porem sem idioma em portugues, então resolvi aplicar outra versão, rm495__07.95, agora o filho da mãe só da o logo da nokia e depois fica com tela branca e desliga, o problema é que não esta entrando mais em local mode pra poder aplicar outra flash, alguem tem uma solução ?
Última resposta por elizeu tenorio,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.