SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
olá pessoal, estou com problemas para fazer o flash do Nokia 202 pelo Phoenix, o aparelho reconhece no pc por uns 2 segundos e sai.. alguém sabe como fazer pra ficar em modo flash?
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 901 visualizações
opa amigos estou com problemas com um nokia 205 com codigo de segurança comprei o cabo rj porem com entrada usb para fazer este trabalho mas não estou conseguindo tenho dois equipamentos para atualizar cyclone e ATF mas na ATF não tem este modelo pelomenos não achei queria ajuda aguardo obrigado a todos obs quando conecto o a´parelho na porta usb ja entra em test mode
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Estou com nokia 205 bloqueado e não sei qual é o atual codigo dele sera que tem com restaura ele com as confiuração de fabrica 'RESETE' pois não tenho uma maquina de atualização. Se alguem sober como fazer eu agradeço muito
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 902 visualizações
Boa noite! estou com um nokia 205 (RM-862) estou com a rm baixada tudo certo para fazer a reinstalação do software, mais gostaria do procedimento de pinagem pois não tenho o cabo. tenho a ATF Box Aguardo a resposta !
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 2 respostas
- 662 visualizações
Bom dia to com um nokia 205 o mesmo esta com no cartão de memoria, já foi feito uma flash via hwk de acordo com o prod. código mais a senha persiste alguém pode me dar uma dica.
- 3 respostas
- 721 visualizações
alguem sabe como arruma esse atc , eu sei que em outros é só arancar um resistor mais nesse preciso da ajuda de meus amados irmãos
- 7 respostas
- 7,7k visualizações
telefone só estava com senha, fui fazer um flash para sair a senha agora tá dando contact service no fim ele pede um arquivo dcc
- 2 respostas
- 6,8k visualizações
Boa tarde , tenho esse nokia 208 RM-956 que esta com senha , possuo a ATF e não estou conseguindo remove la .. Tentei atualizar ele direto e a box não reconhece o atc...
- 1 resposta
- 699 visualizações
Alguem tem o Codigo Padrão (Configuração Padrão) Do Nokia 2115 Pois Estou com Problema Fora de area do meu tel e meu Nokia estar desfigurado !
Última resposta por Humberto Real, -
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
amgos chegou em minha assistencia hj um cliente com um aparelho nokia 2115 que gostaria que eu instalasse sua linha livre de um aparelho huawei, algum dos amigos saberia o procedimento ou se é possivel efetuar esse procedimento? abraço agradeço a todos.
Última resposta por gimenesallan, -
- 15 respostas
- 18,1k visualizações
Bom dia Senhores, Estou com um nokia 220 rm-969 pedindo codigo de segurança, pois bem acredito que seja necessario atualização do firmeware pra remoção do mesmo, até ja baixei a flash, a minha dúvida e com a ordem dos arquivos pois observei que a nomenclatura dos mesmo nao é igual ao que estamos acostumados. Se alguem ja atualizou esse atc ou até mesmo conhece outro metodo pra remoçao do código e puder postar ficarei muito grato. Se atualizou qual a ordem dos arquivos? PS: estou usando a MX-key. Att: Porfirio Braga
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
estou tentando tirar o codigo do usuario na GPG mas fica pedindo driver ja baixei alguns driver que diz ser dele mesmo assim continua pedindo driver
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
algum amigo doderia posta o prosedimento de flash nokia 220 com box atf
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
estou com um nokia 220 rm-969 que trava na tela inicial, quando passo flash nele, ele liga normalmente, e funciona que é uma beleza, mas se desligar ele trava novamente. ai só volta se passar flash novamente... alguem aii poderia me ajudar? desde já agradeço
Última resposta por Flavio Rufino, -
nokia 2220
por lucell12- 4 respostas
- 1k visualizações
nokia 2220 desligando sozinho.
Última resposta por marconevl, -
- 2 respostas
- 9,8k visualizações
Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.
- 6 respostas
- 9,8k visualizações
Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.
Última resposta por SINCHI ROKA, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
estou com um nokia 2220 da claro e estou querendo coloca para pega a operadora vivo como faço ? ficarei muito grato quem pode min ajuda .
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Ola,tenho um nokia 2220 e gostaria de desbloquear da claro para vivo,vi alguns exemplos no clan mas não sei bem certo qual é por ser de outra operado.me ajudem se tiver alguma solução
Última resposta por Nicolas Torres, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
tenho um nokia 2220 para tirar o codico de usuario,tenho a box universal alguem saberia me esplicar como se faz???
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
peguei um nokia 2220 que caiu na agua fiz uma limpeza e nada dai fiz uma resolda na placa o mesmo ligou so que em contact service ja apliquei uma flash e leu tudo correto mais ainda persistiu a tela em contac service ??
Última resposta por guilhermefilho, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Ola amigos... estou com um nokia 2220 que nao lê o chip e analisando a pci notei que o controlador do chip esta totalmente quebrado... tem alguma ligação que eu possa fazer, ou algum outro aparelho que tenha o mesmo componente para eu substituir? aguardo vlw
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Amigos, estou com um nokia 2220 e so fica reiniciando, ja atualizei, passei uma pm, resoldei, e não resolveu, alguem tem solução para o meu problrma? desde ja agradeço a todos!! um abraço..
Última resposta por Etinho, -
- 12 respostas
- 8,7k visualizações
Alguem teria o Procedimento pra Unlock desse Modelo. se fazendo jamper tem sucesso e com troca do filtro. vlw
Nokia 2220s
por soaresf- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Parceiros alguem tem pinagen do nokia 2220s, qual box faz ?
Última resposta por Wellington Maciel™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.