SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Galera como faço para desbloquear esse modelo nokia 2220s aparece essa mensagem quando tento desbloquear na cyclone BB5 Unlock Failed -> Initial SP corrupted or not a Baseband5 phone detected
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 705 visualizações
galera já tenho a box usf micro hwk porem quero flash este atc que tenho emminha lojá porem ele estava bom mais qndo coloquei na box ele para ver como era que era agora ele nao quer ligar mais eu devo ter mexido em aguma coisa que nao sei porem sou novo nessa area da pr vcs me ajudar
Última resposta por Artfone, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Olá a todos! Conheci esse Fórum quando estava fazendo pesquisas sobre aparelho GPS. Não sou técnico da área de telefonia (já fui de informática). Porém agora estou deparando com um problema no meu Nokia 2220S e gostaria da orientação de vocês. Esse celular foi comprada à Claro originalmente e depois desbloqueei para poder usar na TIM. Nunca tinha testado acesso à internet quando era Claro. Mas agora, com TIM, não consigo baixar programas ou instalar nada nele. O que faço: entro pelo browser (Opera Mini) por exemplo no Free Nokia Themes, Free Ringtones, Free Apps - mobile9, seleciono o que quer que seja, clico em DOWNLOAD. Clico em "abrir" após download…
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 8 respostas
- 5,3k visualizações
Boa tarde . amigos, estou com este aparelho aqui que não esta reconhecendo o chip, a principio pensei que fosse o suporte que estava com folga fiz um ajuste na chapa que prende o chipe no conector fiz tratamento de limpesa e resoldei a placa e mesmo assim, ainda não esta reconhecendo o chip. alguem, tem uma dica?
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 2 respostas
- 5,6k visualizações
Olá amigos do forum, peguei um 2220s da vivo pra desbloquear, fiz todo o prcedimento certinho mais não deu sinal. Fiz uma pesquiza aqui no forum a respeito do problema ,e descobri que é um tremendo abacaxi, esse desbloqueio VIVO. Gostaria de uma força dos amigos almenos , pra volta ele pra vivo e entrega pro cliente. Pois já postei lá pedindo o flash . mais até agora não tive resposta.. Desde já agradeço a todos..smil42a4db08c3514
Última resposta por Nicolas Torres, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
senhores colegas desse forum, um cliente chegou com um nokia 2220 que só aparecia a mensagem contact service! efetuei uma flash pela hwk, ai ele vltou a ligar, mas só diz, sim não registrado, então, passei uma PM e mesmo continua dizendo sim não registrado. o telefone é novo esta em bom estado, ja abrir a verifiquei pci ela esta vizivelmente perfeita, perguntei se o cliente tinha comprado na loja e tinha a nota fiscal derrepente podia esta na lista negra. ele disse q sim inclusive me mostrou a nota. então!! gostaria de saber dos caros colegas se algum de vcs tem alguma ideia q possa me ajudar . desde já agradeço!! Lembrando q sempre pesquiso muito antes incomod…
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
esse aparelho molhou ja fiz limpeza,antes ele ligava dava uns segundos ele congelava agora ele vai ate a tela que aparece vivo e tranca e nao sai ha algum jumper p faze-lo voltar ao normal ou algum ci a ser trocado
Última resposta por hwilian, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
boa tarde pessoal ,pow gostaria de saber se alguem pode me ajudar nesse problema toda vez que alguem liga pra ese aparelho,não aparece o numero nei o nome da pessoa. ja tentei da um reezet + ele pede o codigo de segurança e ja foi alterado e nada,des de ja agradeço a todos que poderem me ajudar tenha todos uma boa tarde.
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 7 respostas
- 6,4k visualizações
Como remover codigo de segurança no nokia rm-846 pela Mx-key ou Cyclone?
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
este celular esta com problema de sinal sera que tem alguma solução pra isso? obrigado.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 16 respostas
- 3,6k visualizações
Oi Alguem por acaso tem a foto do jumper para poder colocar um Nokia 2310 da Claro para Vivo. Obrigado
Última resposta por Leandro Rosa, -
- 7 respostas
- 8,5k visualizações
Olá amigos,peguei um 2310 da minha sobrinha,bom ela colocou um código de segurança e esqueceu do código,agora não consigo tirar o código,me ajudem.....Obrigado.
Última resposta por postouniao, -
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
bom dia amigos do forum. peguei um nokia 2310 q estava sem fazer a leitura do chip fiz a ressoldagem no bga responsavel pela leitura só q ai o celular ficou em contact service, pesquisei no forum e achei um peocedimento do nokia 1100 q mostra como resolver esse procedimento, só q ai não deu certo. alguem pode me auxiliar? aguardo! obrigado.
Última resposta por manocellulares, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
o atc é da claro ja tentei com todas calculadoras possiveis mas nao to conseguindo tambem nao consegui pela claro não consigo acessa o menu serviço de desbloqueio da claro.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
a mcu esta 5.100 não da desbloqueio uso hwk...
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Boa Noite Amigos, tenho 3 nokias 2320 bloqueado pra operadora At&t dos USA, como faço o debloqueio pra usar nas operadoras do brasil? Obrigado
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Olá Galera Eu desbloqueei meu aparelho nokia 2330 vivo e quando eu botei o chip tim nao aparece nenhum ponto de sinal! pq isso????????? obrigado
Última resposta por Jackson Alves, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
tow com um nokia 2330 que o display fica branco e depois o atc desliga ja fiz flash, troquei display e nada até agora, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
amigos estou com um nokia 2330 desligando-se, ja fiz flash, apliquei uma pm e nada. há algum jump q resolva este problema ?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Aqui na minha cidade começou a aparecer alguns desses danados mais me parece que só faz via codigo de sub. parece ser mais um dor de cabeça Igual 1661, alguem ja teve sucesso com algum deles ? Vlw amigos.
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
apos o desbloqueio pela mx key o telefone ficou sem sinal ja apliquei pm dei flash desbloquie novamente e nada obs cabo usado easy 2 se alguem tiver uma soluçao agradeço.
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dias amigos, faz pouco tempo que tenho a Ufs com hwk, tenho que entregar dois telefone hoje o nokia 2330c RM-512, nao cosigo liberar fazo o precedimento e quando ligo me pide o codigo de restricao. nao se, talvez estaja fazendo algo mal eu. se alguem me poder dar uma dica em esto vou agradecer, tb escrivi o RM, nada,
Última resposta por alederamos, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
estou com hum nokia 2600 quando liga aparece test mode....jah flash e tudo!! queria uma soluçao?
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 3 respostas
- 769 visualizações
irmãos eu peguei esse atc pra desbloquear já joguei todas as verções de flash e o atc apagou e não consigo revive-lo alguem tem uma luz ?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Amigo, boa tarde. Você poderia me tirar uma dúvida: Esse flash é da VIVO? Grato pela atenção. Movido P/ Local Correto!
Última resposta por Bruno Santana,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.