SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
alguem poderia me ajudar com o desbloqueio do nokia 7230-1c operadora:claro pela mxkey ou N-box.. obrigado des de já....
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Oi, estou com um nokia e63 rm-600 com idioma em ingles e gostaria que ele ficasse em portugues. ja procurei a a flash em pt mas nao encontrei alguem pode me ajudar?
Última resposta por Isaac Santos, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Estou com um nokia N8 que não salvava as fotos tiradas e ha apresentava esse defeito de ficar em modo offline. Após atualização resolveu o problema das fotos mas apenas com um chip meu de uso que ele funcionou (oi) e com nem um outro chip funcionou mais,quando ativo perfil normal aparece a mensagem "Inserir Cartão Sim". Alguem já pegou algo parecido?
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
boa noite! alguem tem o procedimento pra resetar o teclado do x2-01 rm709 pois nao conseguir tenho a mx box e a ufs
Última resposta por will2.argolo, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia amigos, fiz o desbloqueio do 6680 pela Mx-key, passo o desbloqueio normal.. fui testar e apareceu esta mensagem : "Phone stat-up failed. Contact the retailer." alguem ja passou por isso, e poderia me auxiliar? Obrigado ! Atualizei para a versao mais alta agora, e ele comeco a reiniciar ! ! alguem ae ja passo por isto??
Última resposta por tual, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
aplico a flash normal no final dar esse erro.. alguem ja passou por issu que possa ajudar.. Obg desde ja ;D
Última resposta por pericles, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
o atc so fica em modo offine, ja resetei restarei a configuracao e continua igual como proceder.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 6,2k visualizações
to com um nokia e 63 alguen sabe como faço pra remover a senha do usuario pois o mesmo esqueceu a senha tenho a jaf poren nao sei se a mesma le a senha desde ja agradeço
Última resposta por luciano aldiguieri, -
- 1 resposta
- 864 visualizações
nao tem oxidaçao, fiz ressolda flash desoxidaçao e nada
Última resposta por luciano aldiguieri, -
- 0 respostas
- 955 visualizações
Boa tarde pessoal, estou com um Nokia 5130 aqui na assistência, ele dá um pulso na fonte e fica parado naquele pulso, não aumenta nem diminui o consumo, fica estável e parado. Então estou tentando aplicar um software no aparelho mais dá o erro que está contido na imagem anexada, se alguém souber alguma solução... Desde já agradeço.
Última resposta por danilosilva, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
boa tarde amigos do Clan ,estou com duvidas em relação a sequencia correta de arquivos para esse modelo da nokia 6700 ,porem os arquivos estão em uma linguagem de codigos diferentes do que eu estou acostumado a aplicar sequencialmente corretos . Peço a colaboração de todos que ja se deparam com essa duvida , pode ser da HWK ou até mesmo da mx key .Obrigado peço a compreensão de todos .
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
Amigo, To como um aparelho na minha loja o atc é 2330 nokia ele não pega tim,nem claro,nem Oi,nem vivo,nem nextel efim ele e de outro pais ! queria sabe si tem condição desse aparelho se desbloqueado ele é da espanha agradeço quem mim ajudar ..
Última resposta por Diego Silva™, -
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
Ola pessoal eu tô com um nokia c2 que ta com cod porem ja atualizei pela mxkey e hwk (Através do usb pôis não tenho a dame deste atc)só q ele ficou a msma coisa tentei resetar pela hwk mais não vai...alguem pode min ajudar?
Última resposta por danyel, -
- 4 respostas
- 4k visualizações
Galera, meu nokia e63 deu problema e fiz como uns amigos aqui do forum recomendaram e levei na assistencia tecnica. So que ele voltou zerado, como se tivesse saindo de fabrica agora( isso é normal, devido a eles terem atualizado o software ), mas eu fiquei com uma duvida e quero saber se mais alguem pode me ajudar. Eu lembro que eu configurei meu e-mail particular nele, mas eu recebia os emails no aparelho mesmo, lembro que ficava o icone proximo da minha caixa de entrada das mensagens que eu recebia, so que agora eu to tentando configurar novamente e ate consegui, mas nao é da mesma maneira que eu fiz antes e eu quero da maneira de antes por achar melhor. Entao se alguem…
- 11 respostas
- 6,9k visualizações
Boa tarde amigos. Estou com um X2-01 com código de segurança. Gostaria de saber se tem como ler ou resetar o código, já que pelo que vi ele só faz pelo cabo usb, e assim eu não consegui.
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Segue arquivos erase para bb5, corrige varaias falha de sw nos bb5 mais uma dica sempre antes de usalo faça um backup de pm 308 e de imei, pois ele zera tudo Editado e anexo postado.... BB5Erase.rar
Última resposta por juninho celular, -
- 1 resposta
- 890 visualizações
Galera euu queroo saber comoo tiraa oo codigoo de segurança doo 1600 com a maquina tornado (Sara Soft);
Última resposta por jacksoncell, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
oi amigo, gostaria de saber onde baixar este programa..obrigado.
Última resposta por Smart Service, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
x2 -01 rm-709 nokia n entra net ? oq eu fasso na reset pela hwk mais n funciona net?
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
ola amigos, estoou com um celular nokia c3 e pede o codigo de segurança, tentei dar reset e não consegui, eo volume do q5 veio muito baixo, alguem pode me ajudar? acradeso muito
Última resposta por Mauricio Braga, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, Ganhei do meu pai um N97 zeradinho, porem ele é TIM e eu uso Vivio. Ja faz mais de ano que ele comprou e ta procurando a nota. Enfim, sai nas ruas de eletronicos da minha cidade (Recife) tentando desbloquear, alguns profissionais nem pegaram no modelo... O que pegou, ficou 2 horas com meu aparelho e devolveu dizendo que nao tem codigo. É isso mesmo? Tem alguem aqui que pode me ajudar?
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 2 respostas
- 5,7k visualizações
preciso desbloquear me cell da vivo para pegar um chip da claro;alguem pode me ajudar???????????????
- 14 respostas
- 2,5k visualizações
alguem tem uma soluçao ai de como mudar a frequecia.
Última resposta por greison camilo da silva, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Qual cabo que tem a pinajem compativel com o 5220 ??
- 1 resposta
- 832 visualizações
ola pessoal desbroqueei nokia modelo 6230 que estava com senha do usuario , e logo apos a camera não funcionava para este procedimento utilizei tornado ( ufs3 -sara soft) e logo apos tentei com uma micro tornado não sei se fiz alguns procedimentos errados o atc não liga mais :alguém tem uma solução para meu caso , ja tentei passar uma flesh mas o ATC não responde !obrigado!
Última resposta por gilcelio,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.