SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
nokia 2630
por kcell- 5 respostas
- 1k visualizações
amigos to com 2630 que so da contact servic, alguem tem uma ideia ?
Última resposta por André Gomes, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
amigos estou aqui com um tc 2630 q so nao fuciona o bluutonfe ja olhei tida quia sim alquen poder me ajuda desde ja agradeco
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
estou com um nokia 2630 com oimei ???????????????? tem como restaura o original tenho mxkey,nbox e universal box
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
estou com nokia 2630 com contact service queria uma soluçao! jah ressoldei ele e nadas,passei uma atualizaçao e nadas!! foi uma queda q a cliente deu!!
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
alguem por gentileza poderia mim passar o procedimento de desbloqueio do noki 2630 da vivo jump a pm a ser usada a flash oss.quero desbloquer pela hwk para usar claro desd ja obg
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
ola galera estou com um 2630 q pulsa mas nao liga e nao comunica com a maquina,e tambem nao posso atualizar ele nao pq apga agenda do meu cliente e pra ele a vida dle esta la ele me prometeu ate um leitao pro natal para recuperar so a agenda dle.por favor alguem me salve
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Estou com esse aparelho q quando ligo ele aparece a msg "test mode"alguem pode me dar uma ideia a respeito pois estou a pouco tempo no ramo e nunca peguei esse tipo de defeito.
Última resposta por Diego Silva™, -
nokia 2660
por deibim- 4 respostas
- 1,3k visualizações
pessoal estou com um nokia 2660 q esta com o bluetoot sem funcionar, ele ativa mas não encontra e nem é encontrado. Ja resetei o bluetoot, flashei e nada . algúem esta com este problema ?
Última resposta por garcia_celulares, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
pessoal estou postando para ajudar quem esta com o celular com este problema. basta usar a mx-key e fazer o desbloqueio, 100% testado.
Última resposta por Michael Carvalho, -
nokia 2680
por deibim- 1 resposta
- 988 visualizações
amigos estou com um nokia 2680 desligado direto já atualizei com uma verssao igual depois com uma maior passei uma pm modificada e continua desligando-se
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
ola, chegou aui na minha loja um nokia 2680 que nao tem sinal de rede, isso aconteçeu apos uma queda, ja olhei na blak list e esta tudo ok! o que faço me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Estou com um aparelho Nokia 2680 que estava com display branco, troquei o cabo flex e resolveu o problema ... Só que ele não faz ligação, reconhece o chip da Vivo, da sinal, mas quando vou fazer uma ligação acusa "rede ocupada" e quando faço uma ligação para o aparelho, da sinal de ocupado ... Alguém já passou por isso ou tem alguma solução?
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Olá Pessoal eu peguei um nokia 2690 aqui na assistência ele ficava travado na tela inicial ! Realizei a Flash pela MXKey via USB funcionou 100% uma Semana depois o cliente retornou com o aparalho apresentando o mesmo problema ! Dae eu realizei a flash e mandei uma PM masi pela HWK agora o aparelho liga mais quando ele pergunta se poder ligar sem SIM CARD ele aparece na tela "Contact Service" e deslig e quando eu ligo com Chip ele simplismete desliga! alguem tem alguma idéia ! Obrigado
Última resposta por denys marques, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
o que pode ser feito
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Caros colegas estou com nokia 2690 que estava sem serviço, pesquisei e encontrei uma Pm, depois que apliquei a pm o telefone ligou mas ficou em contact service, ja apliquei varias flash e pm's diferentes e nada, estou mandando o print da tela que quando faço leitura na mxkey aparece, se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Amigos do clan estou com um atc na minha banca que estar dando sem acesso a rede eu ja fiz resoldagen na area de trasmição e ja troquei a antena interna se vcs poderem me ajudar mandado um reparo, eu agradeço e desde ja um abraço a todos os que aqui fazen parte dessa familha do clan.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Galera estou com um 2690 da nokia q foi molhado como de costume fiz uma limpeza para retirar a oxidação... E agora ele está com uma mensagem q diz Contact Service alguem ja passou por isso e tem uma solução?
Última resposta por Noatto, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Estou com um 2690 de um amigo com o seguinte problema: Ao ligar o aparelho, ele fica com o logo da nokia na tela por alguns minutos e depois fica com a tela totalmente branca e não sai disso. O que pode ser feito para resolver esse problema?
- 1 resposta
- 7,4k visualizações
Amigos estou precisando do jump pra desbloquear um Nokia 2720. Agradeço a ajuda. Vlw
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde,estou a procura da PM pro nokia 2720 RM-520,o celular não esta apenas pegando sinal e me falaram que seria só colocar este arquivo pro celular.muito obrigado
Última resposta por jardcell, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Galera como eu ponho o nokia 2720 no pc pra min recupera os contactos ja tenho o cabo usb ?
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Preciso saber como fazer p/usar o aparelho,já fiz o desbloqueio e continua sem sinal . Obrigado Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Atualize seu Perfil
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
:zpreskace:amigos do fórum precisava duma ajuda vossa alguém sabe o código de restrição para este nokia obrigado Álvaro
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
amigos fiz um desbloqueio via subisidio no nokia2720a-2 ele aceitou o chip mas não da torre alguen sabe oq aconteceu.???
Última resposta por Sanmyo, -
- 0 respostas
- 449 visualizações
Prezados, acabei de adquirir um nokia 2720a-2b vivo, sempre ao fazer ligações ele retorna uma mensagem na tela "erro na conexão", já tentei com diferentes chips, ele identifica rede mas a mensagem de erro persiste. agradeço a atenção.
Última resposta por Victorsantuzzi,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.