SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
Nokia 2730
por soaresf- 2 respostas
- 982 visualizações
Parceiros to com um nokia 2730 faço leitura normal na hwk mais não consigo ler na mx key alguma dica?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
ola amigos estou com um nokia 2730c-1, a cliente bloqueou ele por roubo na operadora, depois de 6 meses ela achou ele, ela ja ligou na operadora pra disbloquia-lo, a operadora fala q ja esta desbloquiado so q nao aceita nem um chip, o aparelho da os sintomas de bloqueado ainda o q devo fazer amigos..
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
tenho aqui dois nokias 2730, um é RM-578 e outro RM-579, ambos não consigo passar flash, pois os mesmos estavam um com tela piscando e reiniciando e outro outro em test mode na tela, utilizei a MT Box pra passar a flash mas deu erro e agora não consigo nem mais ler nenhum dos dois aparelhos. Utilizei o cabo FBUS que dá início com o eraser mas na hora de passar a flash fica parado e não sai disso. Já com o cabo USB tb da erro. Tentei passar pelo HWK mas da erro tb logo no início. Ambos estavam lendo, mas agora depois do erro nem piscam mais. Por favor se alguem puder postar uma solução agradeço.
Última resposta por Flavio Alves de Azevedo, -
- 6 respostas
- 5k visualizações
gostaria de uma ajudinha dos amigos do clan.. Me apareceu um ATC nokia 2730c com codigo de segurança. Tenho n-box HWK e Mx-Key.. gostaria de uma dica de como retira o codigo de segurança desse ATc.. Desde já Agradeço a Todos..
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Estou Com um grande problema com um nokia 2730classic ele esta dando erro na hora de passar o flash usando o programa jaf e o celular também não acende e não faz mais nada alguem poderia me dar um auxilio de como resolver esse problema e passar a flash nele?
Última resposta por Rubensx, -
- 5 respostas
- 994 visualizações
Galera preciso da ajuda de vocês, tentei aplicar a flash do 2730c-1 Não concluiu e o aparelho morreu, o que eu faço
Última resposta por Humberto Real, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
ola pessoal estou com um nokia 2760 com seguinte defeito ele liga blz da torre fica tudo ok so que de uma hora pra outra ele comeca a ficar piscando e a tela fica azul dai conecto o carregador nele ele para de ficar piscando e com a tela azul alguem ja pegou algum assim ..
Última resposta por jussaraacessorios, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
caros colegas estou com um 2760 que esta bloqueado com senha de usuario mais omesmo não aceita o codigo reset *#7370# nem *#7780# existe outra forma sem precisar flashear pois minha box esta no conserto
Última resposta por brind, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Oi pessoal, eu peguei um 2760 aqui na Assistência ele não ligava, fiz desoxidação, fiz uma flash e ele voltou a ligar mas assim kkkkkkkkkkkk, vi algo relacionado nesse link como resolver contact service num 2760? fiz tudo que está descrito mas, não funcionou dae eu dei um INFO na HWK tá dando esse erro SL Data Corrupted. MCU SW : V 05.61 18-04-08 RM-259 © Nokia PPM SW : V 05.61 18-04-08 RM-258 © Nokia UA Product : Nokia 2760 Prd.Code: 0554870 Bpr.Code: 0515051 Prod.Sn : GFN073611 HW Vers : 2503 UEM : 1328 UPP : 12642 [3162] RFIC Ver: 0500 DSP Vers: P06w45.v48 LCD Type: SUEZ IMEI : xxxxxx-xx-xxxxxx-x SL Conf : 000-00-00000000000 …
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 6,1k visualizações
Olá pessoal, temos aqui um nokia 2760, operadora Claro, existe como desbloquea-lo via código de subsídio? Fui informado pelo site "Cngsm" que sim! Grato:sad:
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
oi pessoal to com nokia 2760 que envia mensagens sozinho para os numeros da agenda foi feito sw dele mas permanece assim ainda preciso de dicas
Última resposta por Fifa, -
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
estou com um nokia 2760, ao flashear matou o aparelho tentei novamente mas dá sempre este erro :
Última resposta por makrotec, -
- 1 resposta
- 507 visualizações
Galera seguinte estou com um nokia 2760 que não consigo mudar a data dele, entra nas configurações de data e hora mudo a data e o mesmo não muda continua sempre com a mesma data, a hora muda, mais a data não muda, ja resetei ele mais não adiantou, alguem pode me ajudar a resolver esse problema
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
boa noite, amigos fiz um desbloqueio de um nokia 2760 a versao inicial do sw era rm 258 v6.82 so que ele morria apos a flash entao passei um sw com a versao abaixo a rm 258 v6.51 desbloqueio o atc normal so que ficou sem sinal em todas operadoras passei a pm e pm full e nada de da sinal obs funfava legal na tim aguardo ajuda dos amigos do clan
Última resposta por compcell, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia Amigos, gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar com o seguinte: Estou com um nokia asha 302 que não consegue carregar a bateria e ao conectar o carregador o mesmo apresenta a seguinte mensagem- Carregador não aceito. Fiz alguns procedimentos básicos como limpeza,resoldagem e conferi se estava faltando algum componente, mas não obtive êxito. Se algum caro Amigo puder me ajudar, ficarei extremamente grato. Obrigado Fabiano.'.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 738 visualizações
Alguem teria a pinagem Usb do Nokia 3O2 ... o mesmo arrancou o conector com trilhas e tudo ..
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
tentei passa a flash esta dando este erro no final alguém pode me ajuda nesse problema !
Última resposta por thales vargas, -
nokia 303
por marcio.ale- 6 respostas
- 1,4k visualizações
ja apliquei duas versoes de flash postadas no forum e o aparelho so faz reiniciar antes ligava normal so que quando acessava os jogos ele reiniciava
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
boa noite colega do clan gsm, estou com um nokia 303 com senha de usuario, estou tentando dar factory reset com a cycone, mais nao vai.. sera que alguem ja fez ese atc. alguma soluçao desde ja agradeço..
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um nokia 303 , quado vai iniciar desliga e não liga mais, não molhou, qual o procedimento de flash ara esse aparelho. tenho a hwk.
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde amigos do fórum! Chegou na minha assistência a 3 dias um Nokia 303 RM-763 ,desligando sozinho apliquei uma flash via hwk não resolvendo o problema passei uma pm nele e agora só fica contact service na tela ! Me ajudem!
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
algum amigo tem outra flash maio que esta rm 766 v05.92 [aviso] Favor fazer pedido de flashes nos tópicos corretos em cada área: Solicite sua flash para Nokia aqui. Tópico encerrado, peçam no local certo. [/aviso]
Última resposta por claudemir, -
Boa tarde amigo do forum,estou com um nokia 305 rm-766 versao 7.42 q liga e quando aparece o lcd as confirmaçoes de idomas,data.horas e porai a fora quando confirmo qualquer uma delas ele reinicia e ja entra em contac service, sera q uma atualizaçao da mesma versao corrigiria esta falha,pois ja tentei atualizar ele com a versao 05.92 mas fica ma mesma coisa , pois esta versao 7.42 nao consegui encontrar ela ainda, se alguem tiver e postar ela p ra eu tentar atualizar ele ou souber de alguma dica pra corrigir esta falha agradeço. Ja coloquei ele no nokia suite e a unica coisa q conseguir ver e a versao q ele esta nada mais so mostra a versao 7.42 so isso. Obrig…
Última resposta por marconevl, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
bom dia to com dois nokia 305 quer liga depois fica contact service eu fiz atualizaçao com hwk 3 versões diferente nada de certo podem min da um dica
Última resposta por tesourocell, -
- 1 resposta
- 810 visualizações
amigos eu to com um nokia 305 aki na acistensia tava funcionando a vivo normal,mais ai chegou outro do mesmo modelo e tava com o chip da vivo e o da oi e o da vivo nao estavo funcionando eu troquei os chip de lugau e nada e na onde seleciona as operadora nao encontrava a vivo so a oi,tim e claro,ai eu coloquei o da oi e vivo junto no celular que ja tava na loja funcionando a vivo e tambem parou de funcionar a vivo e nao quer funcionar mais.alguem pode me ajudar desde ja agradeso atodos?
Última resposta por Maikon Santos,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.