SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
caros colegas estou com um 2760 que esta bloqueado com senha de usuario mais omesmo não aceita o codigo reset *#7370# nem *#7780# existe outra forma sem precisar flashear pois minha box esta no conserto
Última resposta por brind, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
boa tarde! gostaria de saber se há possibilidades, de bloquear o envio e recebimentos de mensagens do nokia x2?
Última resposta por André Gomes, -
e5 nokia
por Cabeludo_kta- 1 resposta
- 969 visualizações
como fazer para desbloquear um e5 da nokia da Vodafone eu tenho as boxs hwk, infinity e a mxkey
Última resposta por Emilio Caceres, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
O cliente forço o cabo usb...
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
ai amigos alguem teria a pinaguem do cabo unif-bus do nokia 3710a?
Última resposta por Samuel_, -
- 5 respostas
- 6,5k visualizações
olá amigos chegou um nokia C5-03 para desbloqueio tenho o código mais não tem a opção de colocar #PW+código+1# alguem tem alguma solução? tb tenho HWK, Mxkey tem como fazer por algumas delas? estou em aguarde obg a todos.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 15 respostas
- 3,5k visualizações
Bom dia a tudos estou com este error, o tel estava com tela branca ai tene dar un flash e agora da este error alguma dica? obrigado
Última resposta por gabriel_tco, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Olá colega boa tarde eu recebei um Nokia 3600 que não estava reiniciando já troquei o cabo flex já fiz a limpeza e ainda continua a ainda não liga o que eu faço
Última resposta por Sensey, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Bom dia amigos, qual ferramenta (box) eu uso para fazer flash no X5-01 ele só fica dando essa menssagem "memória insuficiente", tenho a hwk mas na interface,não possui o modelo X5-01. Alguma dica??
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
amigos estou com n95 8gb quando entra no modo de filmagem ele começa a filma e fica travando ,,,,,,,,,,,,, ja fiz resolda , software e nada ......e nao caiu agua nao ,,,,,
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Ola pessoal do clans estou precisando de mais uma ajuda,estou com um n96 que fica reiniciando sosinho,quando eu peguei ele estava com a tela piscando,então eu fiz uma flash nele com a ub o atc vouto mas de vez em quando ele fica reniciando.obs o atc apresenta marcas de queda e eu tambem ja fiz dowgred e update até pelo pc suite quando fiz dowgred ele desligava e era preciso apertar power para ele ligar na vs 10.0 ja 20.05 ....30.0.....31.0........ele reinicia sosinho,sera que épreciso uma ressolda na pci toda ou tem algum componente especifico para fazer a ressolda para sanar o problema agradesso a atenção.
- 11 respostas
- 6,5k visualizações
Tentei flash usb, nada continuo na mesma o codigo de segurança ta foda
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Olá caros amigos do Clan, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6700s? Estou com um aqui que eu já lutei e não consigo desbloquear. Ele é de Portugal. Qual cabo posso usar? Disponho da N-BOX e da Universal BOX. Desde já agradeço!
Última resposta por PLKCell, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
atualizei meu c6 via phoenix e faltou um arquivo agora ele nao liga quando presiono a tecla de ligar ele so vibra mas nao liga e nem a tela acende quando clico em reburfish no programa aparece uma mensagem de erro de comunicação e um tempo que vai diminuindo e aparece erro porque o celular nao tem comunicação o pc faz o barulho de usb conectado e desconctado e mesmo acontece no jaf o que eu faço existe algum cabo flash para ele ?
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
amigos utimamente to pegando estes aparelhos da vivo para po outras operadora, antigamente todos que fazia pegava blz mas agora faço igual antes mas nao da sinal, faço a flash o jump do filtro, rodo pm boa, mas nao da sinal, alguem sabe me dizer se estas versoes mais nova aceita este procedimento, pois os ultimos 4 que peguei tudo novo nao deu certo.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde pessoal eu tô com um Nokia e62 que não iniciava...então resolvi atualizar quando passou a primeira parte do procedimento ele deu um err data....e pergunta se quero cancelar ou ok,quando clico em ok o erro persiste quando clico em cancelar para o flash como se o arquivo imagem tivesse corrompido mais ja havia testado a fw e tava ok!! Alguém pode min ajudar??
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
quero sabe com ver o imei dos aparelho nokia ? obrig
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
estou com um nokia 5200 que esta em contact service, já fiz varias versoes de flash, desbloqueio ressolda e nada! sera que existe a possibilidade de ser defeito fisico? qualquer ajuda sera bem vinda ! grato
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
ola pessoal conecto atc nokia 6230 na box ufs3 tornado e aparece a mensagem ( teste mode ) e não abre nada o que esta mesagem quer dizer? fico no aguardo .
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
glr to com um 1616 aki na loja da vivo q o cliente deixou pra desbloqueio fiz o procedimento de flash e confundi com o 1661 e passei a pm da tim qdo terminei q dei o info na hwk vi q o imei ficou ????????????????????????4 tem alguma soluçao q vcs me digam fico no aguardo agradecido de jah
Última resposta por Sanmyo, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
amigos este aparelho caiu na agua, desoxidei totalmente, mas ele liga depis de 1 minuto desliga, achei que poderia ser flash mas ele nao faz leitura. ah alguma especie de jump?
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Eu to com um nokia 5800 que naum entra na internet via wi-fi, atraves da coneccao do chip ele entra, mas quando eu busco wirellees ele ate encontra, mas quando eu digito a senha da net, ele faz que vai conectar, mas aparece a seguinte frase, " Pacote de dados indisponivel ", e em seguida aparece '' Rede wirelles naum encontrada''. Alguma solucao? Ja fiz uma limpeza nele, a placa esta normal, so falta atualizar, mas se tiver alguma dica, desde ja grato.
Última resposta por marconevl, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Bom amigos gastaria de saber se tem alguma box, que suporta o desbloqueio desse modelo Nokia X2,ou só mesmo via subisidio?
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Bom dia amigos,Eu estou com um nokia 5230 e queria desbloquear ele,alguém tem o procedimento,tenho a tornado com hwk.Aguardo uma ajuda,Obrigado!!
Última resposta por Isaac Santos, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
caros colegas estou com um 2730 RM-578 que estava com camera em espera e de acordo com os colegas teria que gravar uma PM nele que voltava. assim foi feito e o aparelho agora esta em contact service. Preciso de alguem que gere uma RPL para mim se possivel. Segue Resultados obtidos com MX-KEY. Desde já Obrigado. Phone Type: RM-578 (Nokia 2730 classic) SW Version: V 10.45 05-07-10 RM-578 © Nokia Imei plain: 35937003272090-0 Product Code: 0585337 Battery voltage: 4617 mV, current: 49 mA Language Pack: - not available. This is SL3 phone(Simlock2 format). - Avoid SW Downgrade & manual erase to this phone ! SIMLOCK invalid! SUPERDONGLE_KEY[MX] seems to be v…
Última resposta por Adriano CR,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.