SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 607 visualizações
Bom dia amigos! Apareceu esse atc aqui, e ele veio da argentina e não funciona aqui no Brasil. Tem como mudar a frequência dele ou coisa parecida para as operadoras daqui?
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 5 respostas
- 686 visualizações
olá .. efetuei uma flash no nokia 308 tudo ocorreu bem !! sem erros, ao ligar o aparelho apareceu "contact serviçe passei a ultima ver... de flash no aparelho,atf box v da flash 8.13 e 5.80 Curtir o aparelho esta ligando so eero na camara
Última resposta por claudemir, -
- 2 respostas
- 918 visualizações
bom dia,atc estava apagado passei flash neste atc.na minha região se usa muito a vivo e este atc não aceita chip vivo,aceita apenas a claro e pede código de restrição.Só desbloqueia com o código?
Última resposta por Nailton santos, -
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
estou com este atc que o cliente colocou um carregador lg na conexão usb e depois disso o atc não ligou mais.Quando ligado na fonte e o botão power é pressionado gera 01,02 e desliga.Aqui no fórum não encontrei o esquema elétrico por isso não testei trilhas.Agradeço por qualquer sugestão.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
estou com este aparelho ele liga e depois de 2 minutos desliga , estou tentando fazer uma flash nele via atf mas esta dando o seguite erro.
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 5 respostas
- 878 visualizações
Bom dia amigos,estou com este atc e o cliemte informou que o aparelho nao executa videos online,ele tenta mas nao roda de forma alguma.na placa nao ha nada de errado(oxidacao,entre outros).ele usa opera mini e nao consegue.
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência nokia 310, o problema é que o cliente colocou um codigo de segurança no ATC, e não se lembra mais fiz diversos aqui flasheando pela Mxkey, mas não completa a flash de maneira nenhuma já tentei pelo Care Suite, Mxkey e pelo Phoenix mas sempre da falha na Mxkey da o Seguinte error: MXKEY [FT SCR2000 0], SN: C080CB76 Using device: USB ROM Connection status: EHCI:HUB::USB 2.00 (High-speed) Driver: nmwcdnsuc, ver: 7.1.32.117 Module ver: 1.0.0.21724(14-05-2013), Library ver: 1.0.0.14397(09-05-2013) Processing MCU file: rm911__08.13.mcusw [XG223,XG223_V0 ALG] size: 30.36 MB Supported Ids: 00000C2016100040 Make sure USB cabl…
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Estou tentando realizar o procedimento de flash neste aparelho esta dando este erro..
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 456 visualizações
Ola amigo, estou tentando flash pelo HWK via USB e da erro tanto no check quanto Write Flash. Alguem tem a pinagem para F-bus? Imagem do erro aqui http://www.clanload.com.br/?v=D2UQl.png
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
amigos gostaria de uma elucidação sobre este atc que está na minha bancada... chegou pra mim da seguinte maneira, quando liga ele vibra aparece a tela inicial rapidamente e pisca algumas vezes, tipo 3 ou 4 vezes antes de apagar...primeiramente verifiquei o hardware, e sem problemas está intacto com todos os componentes e sem absolutamente nada de oxidação, em seguida atualizei pela hwk com a versão mais alta que pude conseguir, no caso v. 7.36 , o procedimento de atualização vai até o fim 100%, mais ao tentar liga-lo novamente parece que nem foi feito nada, fica da mesma forma piscando...no downgrade nada adiantou também fica na mesma. caso algum dos colegas tenha passado…
Última resposta por lucasgsm, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
olá pessoal estou com um nokia 3120 que quando coloco cartão de memoria ele diz que o cartão não está formatado, já fiz a troca de vários cartões e da o mesmo problema, se alguém souber o problema e poder me ajudar agradeço.!
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Gostaria de saber se ja tem procedimento para o desbloqueio do nokia 3120c-01 tem um topico no forum, porém não ha procedimento. tenho n.box com hwk e mx box.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde amigos!! To com um nokia 3120c, que segundo o cliente foi molhado a um tempo atras e deixou o ap. parado, eu ja fiz uma limpesa, ja resoldei a placa e tentei atualizar o software mas não ta reconhecendo, vejam nos anexos a sequencia de telas na N-Box.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Olá amigos do forum me apareceu um nokia 3120c RM366, apagado aki na minha assisténcia, até ai tudo bém,passando um flash nele ele voltou, só que da torré pra duas operadoras apenas (TIM e CLARO) (sendo que o cliente usa Chip OI) Apliquei varias PMs,Flashs em varias Versôes nele na HWK mais o problema perciste. Ah um lembrete a flash que passei nele foi a do (3120c RM364).sendo que a que tem no fundo do ATC é RM366, pois a mesma ñ axei em luga némhum.. Alguém já pegou um assim?? Dicas,criticas e sugestoes serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Bom dia amigos estou com um nokia 3220 que so apresenta contact service na tela, alguem poderia me ajudar não consegui encontrar esquema no guia de reparos, obrigado.
Última resposta por DanCell, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
imagem de erro 3550 completa.rarTo com um 3555 que liga e desliga, to tentando fazer uma flash e ele da erro no meio da flash. O aparelho do nada deu esse problema, verifiquei a placa não tem sinal de oxidação e de molhado. To tentando rodar a flash pelo Hwk+nbox, e vou postar a imagem de erro. Fico grato pela ajuda de alguem.
Última resposta por Eduardo Lana, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
amigos do forum , fui tenta passa um flash em um nokia 3600 fiz tudo normal.. Mais ficou com o seguinte defeito. ele liga normal até a tela de comfimação ai aparece o nome (CONCT SERVIC) e logo em seguda apaga. Usei 3 versoes de flashs diferentes. a V 06.26 a V 56.26 e a V 578.23 Mais todas ficaram do mesmo jeito. Tenho a Mx-key só que não sei direito o procedimento de passa Flash nela.. se alguém poder me ajudar Postando um Print ai de como é feito Ficarei muito Grato.. Desde já Acradeço a Todos.smil42a4db08c3514
Última resposta por williamwem2305, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia,tenho um nokia 3600 que só aparece contact sevice,já fiz atualização e mesmo assim não deu certo,alguem saberia me dizer se tem alguma coisa pra fazer ainda???
Última resposta por Thiago de Melo, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde, estou com um nokia 3600, que não liga depois de uma flash na micro tornado, mas quando peço informação do aparelho na box ele le, mas não liga... Alguem ja teve com esse problema. Desde ja agradeço.
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Olá colega boa tarde eu recebei um Nokia 3600 que não estava reiniciando já troquei o cabo flex já fiz a limpeza e ainda continua a ainda não liga o que eu faço
Última resposta por Sensey, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
ola, estou com um 3600 que esta com a tela branca e todo tempo piscando ,o display e o cabo flex esta bom pois testei os mesmos em outra placa e estam ok,qual procedimento devo fazer!!?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 920 visualizações
Forum Oi pessoal, tenho um nokia 3600 slide que deat, não será iniciado. Eu tentei testar os pinos da bateria e dar continuidade, não se comporta como um diodo, se alguém poderia me ajudar agradeço. Saudações
Última resposta por diegoiq, -
- 4 respostas
- 644 visualizações
ola boa tarde amigos do clan, esotu com um nokia 3710 que quando estar tocando musica apos 5 segundo ele reinicia, ja atualizei o software usando a ultima versao,nao ha oxidacao mesmoa assim fiz limpeza, troquei a bateria original, mas continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar aguma dica? desde ja ficarei muito grato.
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
bem amigos me apareceu um nokia 3710 RM 510 nokia com codigo de segurança ja passei flash mais nao saiu ele nao esta entrando em test mode se alguem tiver alguma dica ficarei grato desde já
Última resposta por Anderson Vieira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.