SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
ola amigos alguem a flesh do nokia 5200 ( rm 181) e nokia 6230 tipo ( rh 12) se alguem tiver e poder me mandar . obrigado!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 979 visualizações
boa tarde galera, alguem pode me indicar onde posso conseguir codigos de subsidio com um bom valor?? desde de ja obrigado....
Última resposta por Wellington Maciel™, -
Nokia 6700
por soaresf- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Por favor algum parceiro sabe informar a pinagem a cabo para procedimento de flash deste Nokia 6700
Última resposta por Sanmyo, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia !! Pessoal estou com um nokia x3-00 que ao tentar passar flash está dando o erro em anexo na imagem, já passei mais uma flash e não tive êxito, passei uma versão acima da dele mais mesmo assim sem êxito, faz a leitura normal mais a flash da o erro , seguem os anexos
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
por favor amigos alguem me ajude ?
Última resposta por Porfiriow, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia amigos entrol ontem um N73sem chip pedindo codigo de travamento, eu tenho a hwk, alguem poderia me dar o procedimento por favor.
Última resposta por newlife, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
to com 1 nokia 7230 com codigo de segurança,ja fiz flash + ui settings e nao removeu,ja deixei sem bateria mias de 24 e continua com o codigo,ja pequei varios e sempre resolvi,agora esse nao remove,alguem sabe alguma soluçao?
Última resposta por Sanmyo, -
- 7 respostas
- 793 visualizações
De todos os aparelhos que faço manutenção, pra mim esse é o que acho mais complicado em resolver o problema de envio do número que está ligando, sei que é em chamadas mas não consigo resolver esse problema aqui
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Preciso saber qual box pode tirar este bloqueio Já tiveram muitos da Nokia com este problema e temos que leva-las para outros colegas para fazer o serviço, Quero dar uma pesquisada com pessoal mais experiente quais as que podem destravar o aparelho
Última resposta por nosreg, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK. Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio. Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ?? Cabos funcionando perfeitamente, pois faço…
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
caros amigos estou com hum nokia 1208 que coloca ah bateria e fica test mode ligo na fonte liga normal alguem pode me ajudar Desde ja aguadeço ..
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Paulo fiz todo o procedimento q vc postou, não estou entendo o jeito de fazer o reset do touch, como seria esse jump?
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
estpu com hum nokia em 2220 en contact service.. aparelho fikou assim derepente!!!! queria saber se tem alguma soluçao!!! queria saber precisa tirar algum capasitor..pra volta o normal>> pq quandoi dah contact service no 1208 é só tirar o capasitor!!![h=2][/h][h=2][/h]
Última resposta por elviscelular, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
olá boa tarde !! bom pessoal to com um nokia 6700 rm-577 V.71.4, sei q existe um tópico falando sobre como passar o arquivo ENO, mais de maneira alguma consegui fazer o procedimento !! uso mxkey .. possuo o arquivo eno do mesmo --->RM576_ENO_11w02v0.049_APE.fpsx mais não sei onde coloca-lo ou como fazer iosso !! alguém pode da uma ajudinha ??
Última resposta por Etinho, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Tem uma versão mais avansada doke a 07.95 ? se alguem encontro me enviem que eu nn encontreii ^^
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
jah baixei todos mapas pra o cell..... jah coloquei em gps intregado... + nao consigo usar o gps..... e nem achar minha posiçao...
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
:zpreskace:amigos do fórum precisava duma ajuda vossa alguém sabe o código de restrição para este nokia obrigado Álvaro
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
galera touu com um Nokia 5130 que quandoo Liga ele aparece Ligar oo celular sem Chip , ai eu coloco sim , aii ele aparece CONECT MODE !!!! Oq eu devoo fazer Ja deii um flex e ele continua com oo mesmo erro !
Última resposta por Etinho, -
- 1 resposta
- 696 visualizações
Alguém sabe o procedimento para aplicar o firmware do C6 para 5230.
nokia 2690
por kcell- 3 respostas
- 1,4k visualizações
amigos to com um 2690 que nao da rede estou desconfiado que ta broqueado;gostaria de saber como que fasso para faser uma comsulta deste imei!alguem pode me ajudar?
Nokia 5610
por Dim_junior- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia Estou aqui aqui com Nokia 5610 rm 242, apois atualizacao de de software não quer mais aceitar chip algum, aparece como imei estiver se bloqueado, mais antes da atualizacao funcionava normalmente
Última resposta por André Gomes, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Olá Boa tarde!!! Preciso de flash ENO para nokia 7610s RM-354. Se alguem tiver e puder postar, agradeço.
Última resposta por PLKCell, -
- 8 respostas
- 12k visualizações
to com 1 cartao de memoria nokia x2 bloqueado
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Boa tarde pessoal, estou com um nokia N85 aqui na assistencia que está dando pulso porém não liga. Então to tentando aplicar um software nele pela UniversalBox, só que antes dele completar o processo ele desconecta e conecta o aparelho por padrão, no entanto, este N85 está desconectando, mais quando ele é pra reconectar com a Box, a Box não reconheçe ele, fica fazendo aquele barulho como se tivesse colocando e ejetando um drive qualquer. Vou postar a imagem do erro que está ocorrendo, se alguem puder me ajudar, desde já agradeço. pessoal...
- 7 respostas
- 5,2k visualizações
boa tarde já desbloqueia Nokia x1 vivo
Última resposta por André Gomes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.