SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
ai amigos alguem teria a pinaguem do cabo unif-bus do nokia 3710a?
Última resposta por Samuel_, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 4,5k visualizações
Desbloquear hard reset Galera estou precisando de alguma informação sobre o hard reset do Nokia 5.4 TA1333.
Última resposta por Ronald costtha, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
como ordenar os aquivos flash, a sequencia na hwk
Última resposta por newlife, -
boa tarde,eu peguei um nokia 500 rm750,para retirar ocodigo de segurança,ae passei uma versão maior a gora ele não acende mais,eu já passei a versão que ele estava mais não deu certo,o que eu posso fazer agora??eu so tenho a n box hwk!!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 0 respostas
- 428 visualizações
Boa tarde amigos estou com um atc desse aqui e gostaria de saber, se tem como escrever firmware nele sem box?
Última resposta por Anderson Marinho, -
Nokia 500
por dennisneri- 4 respostas
- 612 visualizações
Boa tarde galera apareceu um nokia 500 rm 750 se desligando,fiz software e continua se desligando sozinho.Alguma solução?
Última resposta por dennisneri, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Quando vou entrar no menu nokia 500 aparece a mensagem "erro de sistema", já troquei o touch e fiz reset .Se alguem souber o que é por favor me avise .
Última resposta por Andressa F., -
- 2 respostas
- 750 visualizações
boa tarde a todos estou com um nokia 500 da tim gostaria de desbloquear mas num conseguir via subsidio.. tenho n-box mas hwk alguem poderia mim mostrar a soluçao
Última resposta por Humberto Real, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Boa noite. Adquiri o Nokia 500 com o Belle, para falar a verdade não fiquei muito entusiamado após alguns minutos de uso. Bem a minha duvida\problema é o seguinte, existe alguma forma de aumentar a sensibilidade da tela? Já procurei em tudo o que é lugar do celular e não encontro, logicamente pensei que seria nas configuraçoes > tela > entrada de toque , mas não :\. A outra duvida seria, alguma forma de bloquear o 3g, para não ligar sozinho? Sem ser mudando para GSM? Tambem existe alguma forma de acelerar o celular? Grato Ricardo Moreira
Última resposta por xeon2k, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
apliquei flash em um nokia 500 com hwk,depois o mesmo voltou bloqueado e não aceita nenhum chip,aqui eu só tenho a hwk pra nokia.alguem sabe se tem um jeito de desbloq pela hwk este modelo?
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
;wolfartola galera clan, eu sei que o assunto já foi debatido mas eu pesquisei e não encontrei una solução para o meu caso, chegou aqui na minha assistência um Nokia n 500 que toda fez que fazia ligação eu se reniciava eu pasei uma flash e agora ele só vibra e não liga, passei flash com versões diferentes ele aceita mas só da aquela vibradinha e não liga, se alguém pode me ajudar eu fico no aguardo
Última resposta por rochater, -
- 3 respostas
- 8,7k visualizações
Olá boa noite estou aqui com este celular nokia 500 - R750 que mnha flha conseguiu fazer a gentileza de mudar o codigo de segurança que era 12345 e não guardou.. já fiz um monte de tentativas em vão tipo o master reset que lí em um tópico aqui apertar vol+ tecla verde power e tecla cadeado ele vem reinicia diz que preciso eleger um novo codigo de segurança coloco o padrao 12345 e pede pra confirmar digito novamente 12345 e o infeliz diz que o código ta errado !!!!! um absurdo isso gostaria de saber como resolver isso
Última resposta por max viana, -
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
estou com este aparelho pra tirar codigo de segurança , acho que precisa atualizar , vi alguns topicos mas nao consegui resolver , vi tambem uma unica flash aqui no clan mas a atf os arquivos encontrados aqui nao sao compativeis
Última resposta por Bruno Santana, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
ola galera clan gostaria de saer se alguem tem os arquivos de flash desse aparelho e o tutorial de flash desse dele.
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
Ola Boa Tarde, Estou Com Um Nokia 500 (RM-750) que Morreu Apos Flash,E Ele Nao Esta Aceitando Downgrade Para q eu Possa aplicar Uma Flash( com uma versao menor. )...Tenho Uma HWK ...se alguem tiver uma soluçao agradeço desde ja ;paz;paz;paz;paz Se Criei o Topico No Lugar errado,ja antecipo minha desculpas...
Última resposta por Sanmyo, -
- 27 respostas
- 52,9k visualizações
Alguém conseguiu fazer a flash desse aparelho pela ATF , MX Key ou Phoneix? Quando eu tento não reconhece o atc, só fica carregando.
Última resposta por ayrtom3628, -
- 16 respostas
- 12,4k visualizações
Estou com um nokia 500 e so liga sem chip, com chip nao liga! Ja atualizaei varias versoes diferentes e continua com mesmo defeito.
Última resposta por claybson, -
- 1 resposta
- 593 visualizações
ola amigo estou com uma duvida aqui com um nokia 500 o mesmo esta só reiniciando eu gostaria de uma dica de como atualiza ele, tenho uma nbox com hwk, baixei um flash com esse arquivos RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.rofs2 RM-750_111.021.0028_79u_prd.core RM-750_111.021.0028_U014.01_79u.uda mais quando mando roda so da falha de ja obrigado
Última resposta por Sanmyo, -
- 20 respostas
- 3k visualizações
olá amigos, acabei de fazer uma flash no nokia 500 rm750 através da ATF, porém após a flash concluída tudo corretamente, ele aparece a tela branca com o nome da nokia, daí retiro a bateria e reponho novamente após liga-lo ele não sai da tela escura. O que pode ser ???
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Ola , to com um nokia 500 com trava na tela inicial , nao tenho box para fazer o desbloqueio sera que consigo popr usb ..se alguem poder me ajudar...
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
Chegou aki um nokia 500 piscando. Atualizei, com a versão mais nova do clan soft 10.31, agora só vibra. parou de ligar...
Última resposta por ponto do celular, -
nokia 5000
por paulocosta- 2 respostas
- 1,1k visualizações
tenho nokia 5000 com lcd branco ja troquei o lcd mas nao adiantou:sad:
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 964 visualizações
liga e as vezes entra em test mode já dei um flash e ainda volta pra test mode o que fazer?
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
trava direcionai pra cima e pra baixo as vezes trava o cel algim código para o reset total?obg.
Última resposta por nickcel, -
- 2 respostas
- 925 visualizações
alguem ja matou esse problema
Última resposta por Jhonathan Santos,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.