SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
amigos alguem tem ai o msn da loja clan?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Boa Tarde, estou com o N85, que quando eu coloco a bateria, acendem as luzes do teclado superior, dai quando ligo ele inicia, vai até a tela de papel de parede e reinicia, não tem oxidação, não levou tombo, aparelho novo, apenas enlouqueceu. flashe resolveira?? e o problema das luzes?
Última resposta por Bruno Santana, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
[h=2] Flash n70-rm84[/h] gente to com nokia n70 rm-84 com display branco e tenho certeza que é sw e não consigo passar a flash com a maquina Hwk v2.2.0.0 so consigo ler : MCU SW : V 05wk07v48.1 28-08-07 RM-84 © Nokia. APE Core: APE Var : Product : Nokia N70 Prd.Code: 0590862 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : MZK552851 HW Vers : 7003 APE HW : APE Adsp: EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v29p1 IMEI : 358246-00-000000-0 SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 244-07-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK2= L1: OPEN L2: OPEN…
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 832 visualizações
amigos preciso mudar a frequencia deste aparelho 5310b 850 1800 1900 para 5310 900 e qualquer uma outra pois na minha cidade so funciona 900
Última resposta por guilhermefilho, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
x3 n~ consigo faze a flash , só fica na tela inicial mais quando mando faze a indentifição n~ faze ,quem já pegou um assim , e o que faze?
- 2 respostas
- 6,2k visualizações
Pessoal como faço pra desbloquear o nokia 2690 meu filho bloqueou o celular e chip..??
Última resposta por alandelon cell, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
Olá sou novo aqui, mas entrei aqui porque ja vi que muitos usuarios do brasil conseguiram ajuda... não sou do brasil mas to nele, é o seguinte, tenho um nokia 5130 que após uma instalação de firmware mal feita no j.a.f nunca mais consegui concerta-lo, pois toda vez que eu tento dá erro "Phone rebooted but not in flash mode..." "telefone reiniciado mas não em modo flash" eu não entendi, alguem tem a solução para isto? me ajuda. aqui está o log do jaf JAF version 1.98.62 Detected PKEY: 90009B6C Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFA…
Última resposta por dinhobackspace, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
amigos do clan estou com um nokia 5610 q nao estar passando a flash, tentei pela mx-key e pela hwk, mais sem sucesso. aki estar um print da mx-key.
2220 test mode
por jeorge- 2 respostas
- 1,4k visualizações
eu sei q em outros modelos retira-se um resistor, e nesse alguem sabe?
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Ola pessoal to com um nokia 6020 que ao tentar passar flash da o erro em anexo,alguem tem solucao obrigado.Doc2.doc
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Amigos, estou precisando urgentimente desse driver pois comprei o cabos CA-90 que vinheram sem o cd de instalação e os clientes e nem eu estamos encontrado tais drivers, e se tiver algum software especifico para esse modelo 2220s, por favor me avisem. Grato pela colaboração de todos.
Última resposta por PLKCell, -
amigos tenho um 6210 e ele nao funciona mais o gps pois ele vem so com 6 meses de gratis tem como estalar outro que funciona nele?? ou uma atualizaçao pra funcionar ??
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
boa tarde a todos, precisando da colaboração de todos, Estou com um nokia x3-02 com para retirar o codigo de usuario, porem não tenho o cabo cabo rj45 soment cabo usb e utilizo ferramenta HWK, se tiverem alguma solução obrigado desde ja
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
boa tarde a todos alquem saber o procedimento de desbloqueio via box desse nokia 5233 tipo rm-625 eu tenho a box hwk cyclone mxkey
- 1 resposta
- 8,5k visualizações
http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=24597&stc=1
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
ola galera do forum clan , qual ferramenta uso para passar flash no nokia 2220 o mesmo se encontra em contact serviçe tem alguma artimanha para este procedimento? este atc nao tem oxidaçao
Última resposta por Emanoel Manutencell, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
ta ae um programinha leve e ótimo para descobrir codigo de segurança bb5 via USB xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Boa tarde Estou querendo colocar o firmware do Nokia C6 no meu Nokia 5230 Rm629, alguém poderia me da uma ajuda?
Última resposta por Dim_junior, -
- 1 resposta
- 854 visualizações
amigo estou com esse problema eu conecto hwk ai da esses erro aki unexpected exeception box_auth_erro:20 na box oq eu fasso?
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
pessoal boa noite!!! estou com esse atc que ao ligar pede codigo de segurança, alguem sabe como tirar esse codigo sem box, porem a minha ainda não chegou... desd ja fico agradecido OBRIGADO
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
boa tarde amigos tem como águem disponibilizar esse reset poi sou novato no ramo.espere que os amigos ajude,desde já agradeço.
Última resposta por André Gomes, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Amigos do clan peço ajuda de voces.. fui desbloquear o atc pela Mt-box Quando chegou no final do desbloqueio deu 1 erro mas desbloqueou o atc... quando fui tentar ligar o atc.. ligo eles em seguida apareçe a msg contact service. ja apliquei flash com a ultima versao mas fica do mesmo jeito .. Alguem ja passou por issu ? peço ajuda to desisperado Obg desde ja.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
boa noite amigos do clan nao sei se seria o lugar certo para este post, mais estou presisando de um arquivo executavel que crie a pasta products dentro da pasta nokia. teria que ser um arquvo com a extençao sfx, pois ja procurei bastante e so encontro no formato .rar estou presisando reparar um nokia 5130 rm-495, pois na pasta nokia que fica em c/arquivos de programas nao tem a pasta products/phoenix. eu estou usando a jaf. obrigado desde ja ...
- 12 respostas
- 10k visualizações
Boa tarde galera, estou aqui com um nokia 7230 com código de segurança, possuo a universal box e a ufs e o cabo do 7230, só que eles sempre terminam em erro, na uni ele dá phone powered mas na linha seguinte dá terminated with error e na ufs nem conecta, alguem ja fez esse aparelho?
Boa tarde,estou com um x5-01 que trava na tela de inicio. alguem por favor sabe me informar se tem como dar um master reset no x5-01, ou se tem como eu passar uma flash nele pela HWK via cabo usb? obrigado
Última resposta por NandoOx,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.