SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
estou com esse celular aqui,que da a seguinte mensagem,telefone restrito equando eu aperto em desfazer ele pede para digitar o codigo de restriçao,qual seria esse codigo?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
1° pegue o cabo usb e um kit universal fbus 2° abra o sw da pkey 3° escolha aba bb5 marque opção usb 4°marque opção dead usb e user cod edit 5°clique em service e read code OBS: agora conecte cabo usb no atc e só a alimentação do kit ligado a box positivo negativo e bsi e ligue o atc que o atc entra em local mode e le normal. se tentar com bateria num vai de jeito nenhum... Repasando;...............
Última resposta por Paulo Pessoa, -
nokia 6070
por reiscell- 2 respostas
- 1,1k visualizações
a i galera estou com um nk 6070 que estar sem o botao on/off como faço para ligar o aparelho agradeço desde ja
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
olá estou com um probleminha no meu c3, toda vez que aperto a tecla menu ele desliga e logo volta a funcionar queria saber se é apenas um flash ou nao obrigado.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
oi pessoal to com nokia 2760 que envia mensagens sozinho para os numeros da agenda foi feito sw dele mas permanece assim ainda preciso de dicas
Última resposta por Fifa, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal Boa tarde Será q alguém já conseguiu zerar o counters desse aparelho???? To com o codigo pra desbloquear mas num aceita, pois esgotaram as tentativas. vlw
Última resposta por Cellar Celulares, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Amigos, estou com um Nokia RM-421 8gb, que já apliquei flash (V35.2.002), e nao resolveu o problema de ao acessar a memoria dele(gerenciador de arquivos), aparecer a mensagem de Memória de massa indisponíel. Alguém sabe como resolver esse problema ? No aguardo. Abç
Última resposta por fredok, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Oi pessoal, eu peguei um 2760 aqui na Assistência ele não ligava, fiz desoxidação, fiz uma flash e ele voltou a ligar mas assim kkkkkkkkkkkk, vi algo relacionado nesse link como resolver contact service num 2760? fiz tudo que está descrito mas, não funcionou dae eu dei um INFO na HWK tá dando esse erro SL Data Corrupted. MCU SW : V 05.61 18-04-08 RM-259 © Nokia PPM SW : V 05.61 18-04-08 RM-258 © Nokia UA Product : Nokia 2760 Prd.Code: 0554870 Bpr.Code: 0515051 Prod.Sn : GFN073611 HW Vers : 2503 UEM : 1328 UPP : 12642 [3162] RFIC Ver: 0500 DSP Vers: P06w45.v48 LCD Type: SUEZ IMEI : xxxxxx-xx-xxxxxx-x SL Conf : 000-00-00000000000 …
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
pessoal estou com um nokia modelo e66 que soda off line alguem tem algum esquema desce aparelho desde ja obrigado.
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
saldação a todos Gostaria de saber se o n70 tem algum macete para passar flash, pos ja peguei dois aqui que que inicializa a flash e logo no começo da um erro (Ape não suportada) e outros erros semenhates. Ja textei o cabo e tentei tambem na mxkey sem sucesso. Obrigado a todos.
- 0 respostas
- 1k visualizações
file:///C:/DOCUME%7E1/Tapcell/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngalguem ja conseguiu resolver esse problema ? Abro a UB , seleciono phoenix , dead usb , seleciono x3 e ao lado a flash .... so que quando clico em flash sem aparelho esta no usb nada conectado ao pc ... ele dar esse error se algume poder ajudar fico agradeçido estou precisando Urgente... Obg
Última resposta por pericles, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
nokia n 70 apos flash ficou ascendendo somente a luz do flash da camera.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
queria saber como add os arquivos corretos COR PPM UDA, e só são esses que add? é o que ta faltando pra mim nesse momento Grato a todos que posaam me ajudar
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ola pessoal alguem ja conseguiu fazer a leitura do 6600f rm-325 com o kit de cabo universal???
Última resposta por douglasrr900, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
bem amigos do forum eu tem um aparelho 5130c que tinha hora que nao ligava atualizei ele e agora ele liga mais nao fica ligado ja joguei alguns arquivo mais fica a mesma coisa gostaria de saber o que fazer agora com ele aparelho a minha box é a tornado com hwk,
Última resposta por markim, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Galera to tentando pela mx-key e pela universal box e nao desbloqueio,alguen ja fez?
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
ola gostaria de uma ajuda para colocar esse atc para portugues . ja tentei algumas flash mas sem suscesso .
Última resposta por d.l cell, -
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
salve galera ! entrou hoje na minha assistencia um atc que o cliente atualizou para firmware v.22.0.110 e hora de configurar a internet do atc ele da um erro : erro de sistema. Tenho a box micro tornado para reparos na nokia.
Última resposta por tonijeison, -
Nokia N86-1
por T.Lopes- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Tem um Nokia aqui que não tem o idioma Português disponivel e ta travando, queria saber se tem alguma flash em portugues pra aplicar e se resolve o travamento também? segue um tutorial também se possivel tenho disponivel a UniversalBox e a N-Box.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 18 respostas
- 3,7k visualizações
Me ajudem , estou com um nokia 1661, ja fiz varias flashes de versões diferente, e quando mando desbloquear da uma mensagem de Simlocks Initialization Aborted. Ja nao sei mas o que posso fazer , se alguem souber de alguma coisa me ajude Tenho HWK... VLw
Nokia x3-00
por Synce- 2 respostas
- 1,8k visualizações
queria saber como efetuar o desloqueio do nokia x3-00 vi em uns lugares que era atraves de flashes, algo assim, se tiver como sendo por isso, alguem ensina como faz tal coisa, obrigado. att Lucas.
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
galeraa me arrumaee o arquivo de flash do 1661 RH-122 URGENTEEE !!! Vlw !
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Parceiros to com um n70, da tim fiz o desbloqueio agora só msg resgistro do sim falhou, no chip tim e oi, ja no claro fonciona
- 2 respostas
- 2k visualizações
ola, estou com um 3600 que esta com a tela branca e todo tempo piscando ,o display e o cabo flex esta bom pois testei os mesmos em outra placa e estam ok,qual procedimento devo fazer!!?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
5230
por silmargago- 2 respostas
- 1,5k visualizações
oi boa tarde, estou com um aparelho da marka nokia 52301d mr691, ele esta reiniciando na bios alguem tem uma flash do aparelho q possa me ajudar agraço desde ja
Última resposta por Diogenes Neves,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.