SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
amigos to com este aparelho um pou complicado to querendo efetuar o desbloqueio do mesmo mas o cliente nao sabe a operadora de origem para eu fazer via codigo de subsidio, coloquei tudo quanto e tipo de chip e ele so fala cartao sim invalido, mas quando desligo ele da o log da claro mas ate o chip da claro da a mesma coisa, suspeito que alguem tentou desbloquear e jogou a flash da claro, tenho hwk jaf mx mas nao ativada bb5, alguem tem algum procedimento? o imei ta normal;paz
Última resposta por guilhermefilho, -
amigos alguem tem a flech do nokia rh121 ou seja 1661?? desde ja agradeço
Última resposta por Diego Silva™, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
ola, chegou aui na minha loja um nokia 2680 que nao tem sinal de rede, isso aconteçeu apos uma queda, ja olhei na blak list e esta tudo ok! o que faço me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 11 respostas
- 2,3k visualizações
Olá estou com um atc nokia 2760 rm258 que não consigo retirar o codigo de usuário pra ter ele funcionando normalmente, tenho a box Hwk/ufs-3 e tentei a atualização varias vezes sem sucesso, irei postar a foto do erro e quem poder ajudar estarei grato! http://img152.imageshack.us/img152/3071/2760rm258.png
Última resposta por Claudio Neto, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
ola caros colegas forum entro aqui na loja atc nokia 6760 do portugal para desbloqueio alguem teria procedimento,eu uso hwk e mx .
Última resposta por joao emilio, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
aquii não fala sobre mais estou pra ficar doido , fui atualizar meu nokia 5310 dai na hora que estava quase no final pah acabou energia o celular agora não liga mais só fica uma tela branca não sai dela não aparece outra coisa alem dessa tela branca! perdi meu celular ele morreu neh ? ou tem chance ainda ? Movido para o local correto.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
ola amigos to com um n-95 prata. que quando eu conecto a camera ele tenta abrir e volta a tela inicial. procedimentos: ja apliquei flesh usando hwk substitui a camera substitui o flex que faz com que a camera conecte ao abrir a tampa alguem teria alguma solução para o meu problema...
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Por favor um codigo para desbloquear nokia 3220 da tim -imei 357063004293111. Se alguem puder me quebrar este galho agradeço!!!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
amigos to com uma duvida , to precisando de baixar uma flash nokia para hwk, fui no topico dela mas so tem flash sansung sony ericson lg, mas nao vi nokia, se alguem poder me orientar?
- 4 respostas
- 2k visualizações
Amigos o que fazer quando tento resetar um n95 com*#7370# e ele não aceita o cód 12345
Última resposta por Paulo Pessoa, -
amigos como ordena as flash pela hwk?
Última resposta por ana julia cel, -
Boa tarde galera to com um Nokia X3 o seguinte problema e ele e da operadora claro ai eu ponho o chip ai da registro do sim falhou nao e software oque deve ser?
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 945 visualizações
ola estou com um nokia 1100 que a box não o reconhece o cabo esta ok pois funciona com outro celular ja fiz limpesa resolda alguem tem ou sabe onde fica o c.i responsavel pela leitura para que a box reconheça o telefone
Última resposta por jacksoncell, -
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
Amigos do clan estou com nokia 5800 que ñ que desbloquea coloquei na minha n-box com o cabo ufc-3 8pin com o resistor 7,5K e quando pesso para ler ele fica so piscando se vcs poderem me ajudar com o passo a passo eu agradeço um grande abrço para todos moderadores que aqui estão.type25555
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
alguem sabe a posiçao que se coloca os arquivos na hwk desse modelo
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 2 respostas
- 5,3k visualizações
Alquem conseque gerar esse code ai pra mim ou me da algum procedimento?
- 2 respostas
- 817 visualizações
Hey all, Im new here im just posting to say Hey. How is everyone?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde pessoal, estou com um nokia 6131 RM-115 v6.10 , esse atc chegou morto na assistencia, passei esta flash tim (HWK) que eu peguei akew e rodou, mas qndo eu coloco qualquer chip, inclusive o tim ele aparece, phone resticted o que pode estar acontecendo ?? quando eu tento desbloquear, aprece isto " IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx SL_DATA Corrupted Process aborted "
Última resposta por André Gomes, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
tenho um n95 8g que precisa ser desbloqueado o cod. segurança, porem so le em check usando o cabo rj45 usando tanto a hwk como a mxkey. Alguem teria alguma dica p/ esse problema?
- 1 resposta
- 5,8k visualizações
oi colegas do fórum tentei dar um hard reset no x3 ( *#7370# ) não aconteceu nada , gostaria de saber se no x3 não funciona só consegui dar o soft reset ( *# 7780 ).
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
Nokia 5200 morreu após tentar update do software.
por Visitante flavio777- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Por Favor me ajudem, estava atualizando o software do nokia 5200 atraves do nokia software updater, e ocorreu que ou a bateria zerou ou mau contato na usb e agora ele não liga, não carrega a bateria, não conecta usb, ou seja está morto!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
caros amigos estou com hum cell nokia 5200 que fica piscando ah tela aparece normal daiw pisca e com vairios risco na tela de branco na tela toda oque pode ser desde ja aguadeço
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
Bom Dia, Queria saber como remover o código de segurança do Nokia do 6210.
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ola galera do forum to com um nokia 5200 aqui na loja pedindo codigo de segurança tenho a tornado com hwk a pkey e a mxkey gostaria da procedimento de como resetar o codigo pela mxkey obs: tenho o cabo usb do v3 ( rj45 nao tenho para o 5200) isso é possivel para se realizar com o cabo usb do v3? se sim alguem me da o procedimento por favor
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Parceiros tenho aqui um nokia 5310, ao fazer uma flash só fica tela brnca a apaga, como faço uma errase nela pra restalar outra versão , é que tenho mxkey, mais só conseguindo ler ele na hwk
Última resposta por Paulo Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.