SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 7,4k visualizações
Olá amigos do forum, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a configurar um nokia 5310 pra uso de internet no TIM infinit.. Já tentei aqui fiz algumas pesquisas no Google. Mais ta dando ERRO na coneção.. Gostaria de uma ajuda dos amigos do Forum.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
Última resposta por r-kem, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Olá, chegou na minha assintencia esse aparelho, molhado que se reiniciava, que veio de outra assistencia, bom, dei um banho no ultra-som, resoldei a placa e ele parou de reiniciar. Agora ele se trava, funciona travado, como se fosse um pc com pouca memória ram. o que poderia ser???
Última resposta por smart1, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia estou com este nokia que esta dando dor de kabeça jaz fiz o jamp, para tente fazer o flash ele não inicia alguem pode soluciona
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Olá Pessoal to com um N95 ele tá ligando mas tá com muitos bugs de software, eu queria passar uma flash via USB eu possuo a MXKEY eu já fiz vários Modelos mas o N95 num to conseguindo alguém poderia dar uma luz ?
Última resposta por magalhaescell, -
- 8 respostas
- 4k visualizações
Estou tentando flashear meu n95, eu baixei pelo navifirm, vem com 6 arquivos, mas parece que precisa de 7 arquivos, pois pelo tutoriais que vi pela net depois que se clica em use ini e escolher o modelo do seu celuar deve acender 4 botões, porém quando tento acende apenas 3, no caso a que não acende e a APE Event, no log do programa tem lá o aquivo que acredito estar faltando (RM421_002_000_M040.fpsx) pois corresponde ao APE Event, olhando os arquivos da FW esse arquivo não tem, mas os outro 3 tem. Bom, alguém aqui já conseguiu flashear o n95 8GB RM-421? precisou desse arquivo pra obter sucesso? Aqui estou parado na parte onde tem de apertar o botão de ligar com o ce…
Última resposta por Voddyhunter, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal estou com um atc destes de uso pessoal meu parado a um bom tempo hj pesquisando vi q seria possivel reparar o imei com minha mt gastando 80 creditos, fiz todo o procedimento porém só da falha e pede q cheque cabo. Sera q alguem já efetuou esse procediemento e pode me ajudar???
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
qual codico para desbloqueio
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Chegou um Nokia 5310 que faz a leitura normal na Box Cyclone, mas não consigo desbloquear Sempre da Failed
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
como procedo para escrever uma PM num 1661, com a MT BOX?
Última resposta por sbcarioca, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
alguem sabe me dizer se o E71 smart fone edita arquivo?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 2,7k visualizações
amigo tem como me ajudar,tenho a mt box,cabo damy via usb,vcs ja conseguiram fazer desbloqueio codigo de segurança neste atc
Última resposta por Donisete Bittencourt, -
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
boa noite a todos do forum estou com um serio problema,preciso muito de ajuda nokia n95 8gb dando o seguinte problema:''memoria de massa indisponivel'' e como se não existisse a emmoria de 8gb dentro do celular me ajudem por favor boa noite a todos...aguardo resposta
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Caros colegas, esse aparelho eu fui fazer uma flash usando o HWK + Kit Universal de cabos I-Pmart e deu erro durante o processo dizendo que nao esta conectado o terminal da linha 2 ou algo assim. Depois disso o aparelho nao liga mais e sempre que tento fazer flash pelo HWK da a mesma msg. Passei então a tentar pela MTBox v2.6.4 usando o "MODO NORMAL" e selecionando "USB", selecionei os arquivos versão superior a do aparalho que era v6.65 e estou usando a v7.91, ms, deu erro tbm conforme o LOG anexo e arquivo anexo com a tela da MTBox para melhor visualizaçao. ---------------------------------------------------- 00933a64c1: 00933A64C1 - Nokia Flash/Repair v2.36…
Última resposta por jota, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
olá!Como faço pra desbloquear o ap 1616 Vodafone?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 8 respostas
- 3,6k visualizações
Amigos Desculpe minha inguinoransia, mas estou a pouco tempo no ramo e é o primeiro N73 que aparece aqui na loja para dar flash e o SW é direrente não pede MCU, PM e CNT e sim COR, UAR ENO então eu baixei a flash do ATC e tentei passar mas falhou e agora ta apagado aqui alguem pode me passar o procedimento ? a flash que eu baixei aqui no forum vem com 3 arquivos !
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
o atc é da claro ja tentei com todas calculadoras possiveis mas nao to conseguindo tambem nao consegui pela claro não consigo acessa o menu serviço de desbloqueio da claro.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
Para N95 *#06# IMEI number (International Mobile Equipment Identity) *#0000# Firmware version and date, Phone Model and Operator Variant *#92702689# Life timer (W A R 0 A N T Y) - The amount of time your phone has spent sending and receiving calls. *#62209526# Wireless MAC Address (M A C _ W L A N) *#2820# Bluetooth MAC address (B T A 0?) *#7370# Format phone (R E S 0 ?) *#7780# Factory Reset (R S T 0 ?) por: xxxxxxxxxxxxxxxx
Última resposta por jalisso2, -
- 5 respostas
- 6,7k visualizações
amigo estou com um nokia 1100 que esta com codigo de segurança que o cliente esqueceu tem como tirar esse codigo sem usar box pk naum tenho ah box para fazer algum procetimento c alguem poder me ajudar desde ja aguadeço
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
ola boa tarde amigou do clan gsm tou precisando reseta um n95 tentei reseta com *#7780 # mas o codigo não e mas padrão
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
amigos da clan tou aqui queimando neoronios a mais de 3 dias nao consigo colocar o ( 7020 rm-497) em local mode tenho mx key - jaf-hwk ja tentei varios resistores e nada quem puder mim ajudar agradeço ate:sad:
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
pessoal bom dia ache esse tutorial na net mais não sei qual é esse programa: nokia x3 flash via usb assim se ja tiver a flash baixada escolha phoenix modelo x3-00(RM540) product code 0587191 v08.54(RM-540 AMER-L BLACK/RED LATIN) clique em DEAD USB e clique em FLASH aguarde iniciar vai aparecer initializing scaning image files waiting for USB device segue a imagem de uma flash realizada com sucesso em um x3
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
olá galera chegou agora pela manhã em minha loja dois aparelhos um nokia c1-00 dual sim e um nokia 1616 os dois apresentando o mesmo problema está tudo ok são novos mais do nada eles resetam gostaria de saber dos amigos do forum se alguem já pegou algum assim obrigado.
Última resposta por Eduardo Lana, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
imagem de erro 3550 completa.rarTo com um 3555 que liga e desliga, to tentando fazer uma flash e ele da erro no meio da flash. O aparelho do nada deu esse problema, verifiquei a placa não tem sinal de oxidação e de molhado. To tentando rodar a flash pelo Hwk+nbox, e vou postar a imagem de erro. Fico grato pela ajuda de alguem.
Última resposta por Eduardo Lana, -
- 2 respostas
- 9,1k visualizações
bã tarde amigos como faco pra resetar um nokia 1616 que ta pedindo codigo de seguransa
Última resposta por Davi Santos, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Galera eu too aki com um 2690 pra desbloquearmais naum tenho o cabo alguem sabe um que possa Adaptar ????{
Última resposta por Ronysat-PB,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.