SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Olá amigos do forum, nescessito do procedimento ( se houver um ) para o aparelho nokia lumia 800 que não consegue chamar o serviço de caixa postal da vivo. por favor as opiniões dos nobres colega é muito importante uma vez que não vejo o por que desse erro. Obrigado desde já aos colaboradores.
Última resposta por gilcelio, -
Nokia Lumia 800 Pedindo Codigo PUK
por Visitante spcell- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Nokia Lumia 800 Pedindo Codigo PUK COM QUALQUER CHIP COMO RESOLVER AJUDEM !!!
Última resposta por aclailtom, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal bom dia, acabou de chegar aqui na assistencia um nokia lumia 808 que fica congelado na tela inicial. Ou seja aparece nokia e em seguida desliga. Acredito que um simples reset ira fazer ele voltar, mas não achei nada a respeito de como fazer esse full reset. Alguem sabe a combinação para efetuar o reset nesse aparelho? Agradeço a todos.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Ola galera esto com um nokia 900 travado na tela inicial como faço flash dele pela hwk
Última resposta por gabriel_tco, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 840 visualizações
Bom dia, estou um com celular Nokia Lumia 925, que precisa ser desbloqueado para outras operadoras, porem nao acho um site que fornece os codigos de desbloqueio e nem um programa, alguem pode me ajudar? me dar um direção? abrçs !!
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
amigos prescisa dos drives do nokia lumia 800 nao acho em lugar nenhum... alguem pode me ajudar com esse bixo fico grato... ja baixei o pc suite e mesmo assim nao roda,pede drives...
Última resposta por Bruno Santana, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
estou com nokia lumia RM979 so fica reiniciando alguem pode me ajudar
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 831 visualizações
Boa tarde a todos !!! Estou precisando flashear nokia luminia está congelado logo da claro . ja baixei as flash. Não consegui fazer com que a função automática de seleção das flash funcione . a flash baixada vieram 8 arquivos pois não sei indentificar mcu ppm cnt adsp etc . observe imagem abaixo alguem saberia me ajudar e pode me ajudar porfavor
Última resposta por Bruno Santana, -
- 3 respostas
- 5,7k visualizações
Chegou em minha assistência um celular Nokia modelo 110 de RM-827 com o display quebrado, ai eu fiz a troca do mesmo, e entreguei para o cliente, e depois de 1 dia cliente voltou dizendo que o display esta apagando e eu pedi ele para deixar para eu olhar o que esta acontecendo, e na verdade, o celular esta é travando, o display fica preto e trava telefone, eu gostaria de fazer uma flash nele, mas não encontrei nada aqui neste forum falando desse celular, lembrando que ele nao tem entrada USB , ou existe um cabo que liga atraz dele no lugar da bateria ou faz com o cabo universal, e eu nao sei qual a pinagem .Se alguem souber ai e tambem tiver a flash desse aparelho, favor …
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
olá amigos alquem já fez retirada de codigo de segurança deste modelo ? nokia modelo 202 rm 834.... tenho aq hwk e a mx .... grato !!!
Última resposta por mmsaldanha, -
- 4 respostas
- 953 visualizações
amigos estou com nokia 701 aq na loja que inicia normal mais logo depois de abrir o nome da nokia o msm apaga sozinho, deve ser software já baixei a flesh dele pelo clansoft, mais gostaria de umas dicas para aplicar a flesh ...já que na aba da ufs bb5 o rm 744 corresponde ao modelo c5-00.....mim ajudem ae amigos ...
Última resposta por mmsaldanha, -
- 5 respostas
- 20,5k visualizações
Boa noite amigos,estou com um celular,onde a cliente esqueceu complaetamente o codigo de segurança,ja procurei na internet não consegui,alguem conhece o procedimente,essa moça é cliente minha antiga,obrigado.
Última resposta por Paulo Isa, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
nokia n 70 apos flash ficou ascendendo somente a luz do flash da camera.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 2 respostas
- 840 visualizações
Olá amigos do forum se possivel gostaria de tira uma duvida com os amigos.. Tô querendo passa um flash no N-73.. tenho ele aqui mais tenho duvidas na colocação dos Arquivos nos lugares certos. gostaria de um força dos Amigos do forum. ai a imagen do PRINT. . Desde já agradeço a Todos..
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 4 respostas
- 5k visualizações
pensa numa encrenca, estou com um nokia n8 com bloqueado por um aplicativo symbian, ( anti-theft ) ja fiz quase de tudo, lembrando que ele so libera 10 segundos de conexao usb apos ligar, e cai na tela do cadeado, o aparelho e de procedencia, apenas o dono nao lembra da tal senha. se alguem ja desvendou essa bronca, compartilhe conosco.
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
olá chegou um nokia n70 em minha assistencia com a tela branca(cliente falou que derrubou no chao), fiz a troca de display mas continuou com tela branca.... estou aguardando chegar outros display pra testa... alguem tem alguma solução? Obrigado!
Última resposta por André Gomes, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
ola amigos quero saber como comfigura internete neste celular pra usa no aparelho mesmo.
Última resposta por SrºVictor, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
boa noite pessoal gostaria muito que pudessem me ajudar com mais esse problema pois a tempos venho pesquisando aqui... e nao achei uma soluçao, apesar de ter visto problemas parecido... olha o print ai... obrigado desde já...
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia a todos to com este atc ele nao faz o reconhecimento do cartao de memoria toquei o flex que vem o slot mais persistiu o problema testei 2 peças, poderiam me orientar algum procedimento ou ate mesmo qual CI responsavel pelo mesmo, desde de ja grato.
Última resposta por Tony Barros, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
estou com esse aparelho que estava funcionando narmalmente,derrepente ele desligou ,agora quando vou ligar ele ascende somente a luz do flash ,alguem ja pegou algum assim? desade ja agradeço!
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Bom dia Amigos do forum, na minha assitencia já aconteceu varias vezes em procedimento de desbloqueio do Nokia N73 após termino aparecer a seguinte mensaguem "Contacte o varejista", to postando esses 2 metodos para se vinher acontecer com algum de vocês. Procedimento 01: 01 - Passo: Desligue o aparelho 02 - Passo: Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Em seguida o aparelho vai ligar formatando e logó apos o ACT irá ligar normalmente Procedimento 02: (para quem tem pelo menos a n-box) 01 - Passo: Conecte o cabo F-bus na porta RJ-45 da N-Box. 02 - Passo: Clic em Info - Logo a box ira ler as informaçoes do aparelh…
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Ola amigos estou com um nokia n73 rm132 versão da flash dele 4.850.43.1.1 porem amigos ele é ingles ou chines sera que alguem ai num teria uma em portugeus dessa versção pois é a unica que faz o aparelho funcionar
- 7 respostas
- 1k visualizações
Estou com um nokia n73 que veio amin com a canera queimada e displei piscando a principio troquei o displei e comtinuou piscando auguen pode me ajudar com esse probleminha agradesso des de ja e uma boa tarde.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
nokia N8
por OliveiraST- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Por favor, alquem pode-me informar onde consigo flash para nokia N8. Muito Obrigado
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
Nokia N8
por Andrade684- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal estou com um nokia n8 aqui para fazer uma flash só que fiz a flash e apliquei uma versão a menos que ele e na cyclone tem a opção new downgrade marquei essa opção e passei a flash só que agora estou com o seguinte problema o aparelho começa a ligar chega em determinado momento a tela fica preta e o aparelho não sai do canto aparece a tela de load depois fica tudo preto passei uma flash com verção V.111.30.609 e uma mais atual V.111.040.1511 continua na mesma ele estava com a V.111.040.1511 auguem tem alguma sugestão??
Última resposta por Andrade684,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.