SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 3,8k visualizações
Boa tarde amigo estou com um nokia 2330 que liga e desliga ja fiz flash, PM, troquei a bateria, mais não resolveu vir um jamp no forum p fazer mais diz que tem que coloca um diodo, quero sabe onde posso encontra este diodo, e como ele é, se aguem pode posta uma foto.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 1 resposta
- 5,3k visualizações
Ola pessoal eu estou com um 1661 aqui que eu ja retirei o filtro e fiz o jumper, entao eu tento passar a PM para que ele seja reconhecido como RH-122 para logo em seguida eu passar a flash... mais ele nao mudar! ja tentei passar outras PMs e nada... alguem tem alguma solução? []'s
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal estou com 2 aparelhos desse travando na tela inicial, voces sabem me dizer qual o procedimento para flash? eu estou tentando com a mxkey mais nao esta dando certo... e na Twister eu nem se quer achei o modelo... []'s
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Bom dia. Alguém teria por favor o arquivo pm full do nokia 5310b rm-304? passei uma flash nele mas agora está em contact service mas todas as pm que joguei nenhuma deu certo. Estou utilizando N-box com módulo hwk.
Última resposta por ederson123, -
IMEI
por marcotulio_leal- 1 resposta
- 4,3k visualizações
Boa noite, estou com uma grande dúvida, tenho um Nokia N95, e estou querendo desbloquear ele para outras operadoras, pois atualmente ele só aceita SIM da Oi e da CTBC Telecom. Precisava desbloqueá-lo para a operadora TIM. Comprei o aparelho em uma loja de vendas de telefones usados, e ele veio com um SIM da Oi, e até pouco tempo achava que ele só aceitava essa operadora, mas me enganei, bem, fui no site da Oi, coloquei o IMEI do meu N95 e ele diz que o IMEI não pertence a Oi. Gostaria de saber se tem como saber a qual operadora o IMEI do meu aparelho pertence, pois não sei como desbloquear ele se não for no site da Oi, e se tem como fazer esse desbloqueio via USB sem usar…
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 5,6k visualizações
o atc ta ligando normal so que na tela aparece codigo de travamento ja digitei varios codigos mas nenhum deu certo . quando digito o codigo na tela aparece erro de codigo e em outras vezes aparece codigo de travamento digitado incorretamente 5 veze. ele sera desbloqueado em cinco minutos. mas nada acontece ajuda.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 988 visualizações
Boa noite amigos, estou comum atc de um amigo que o mesmo quando acessamos internet, tranquilo. Agora quando tentamos fazer ligação o mesmo da erro na conexão. E fica no lugar do sinal o simbolo 3g. Assim que bota o chip ele funciona uns 5 minutos. logo apos, só internet. Lembro que já passei por isso uma vez. Não lembro como resolvi. Não sei se tem como usar internet nele com o sinal de chamadas ativo. Grato pela ajuda
Última resposta por Diego Silva™, -
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
depois de arduas horas fazendo praticamente de tudo nesse aparelho tanto hardaware quanto software e não conseguindo resultados venho pedir ajuda. procedimentos feitos UFS=fail:nenevrujem:.... 5530 ainda não suportado MXkey=usb passou a flash tranquilo mas sem resultados, tentei via ufs e mxkey=fail:nenevrujem: jaf=passou flash usb tambm mas sem resultado, jaf+ufs tambem FAIL:nenevrujem: desesperado quase sem esperanças lembrei do phoenix fiz todo procedimento mas tambem deu FAIL:nenevrujem: esse procedimentos usb foram feitos marcando a opção dead usb pois do contrario nao passaria a flash usb. to com ele aberto para ver sem tem algum sinal de umidade ou curto mas …
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
olá chegou um nokia n70 em minha assistencia com a tela branca(cliente falou que derrubou no chao), fiz a troca de display mas continuou com tela branca.... estou aguardando chegar outros display pra testa... alguem tem alguma solução? Obrigado!
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
bom dia pessoal estou com 6 nokia n95 comum e 8g pela ufs com a hwk não consigo ler informação apenas checar ai consigo ler como naum consigo ver a versão atual geralmente passo a maior e aparelho só reinicia todos atc que naum le em informação naum consegui recuperalos alguem teria alguma solução?
Última resposta por smart1, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Sei que muitos usuários tem dificuldade de identificar um modelo de aparelho celular e fica mais difícil quando o aparelho não tem a etiqueta de identificação. Para melhor conhecimentos do membros CLANGSM POSTAR SOMENTE FOTOS DE APARELHOS NOKIAS Sempre informando o modelo como nos exemplos a baixo: Nokia 1616 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCsAVVzXegHmUaDgr28nhrBLrvJubnNRwnOQ1qad5DtTrV7y1j Nokia 1661 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDJv8F5mw1hJMk68M2sGyVAlbPVpzlqj4adAoYbUVro_XjdTNGRQ Nokia 3555 http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD/2wCEAAkGBhISEBQUExIRFRIUGRYUFRgUFxMVFB…
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Pessoal to com uma dúvida to com um nokia 5200 aki e num tenhu cabo ele vai usar um Resistor 5.1k, mas num tem na minha cidade só tem 4.7k. pode ser ???? ou tem que ser 5.1k ?
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Boa noite a todos, comprei um nokia N8 e o mesmo veio desbloquiado, vi por ai que tem uma calculadora ou alguma conta que se faça pelo numero do imei junto a operadora que consigo desbloquea-lo, alguém poderia me ajudar? Obrigado.
- 15 respostas
- 5,8k visualizações
boa noites senhores do clan. recentemente comprei um e63 a um colega com o seguinte defeito : ele liga e trava na tela de inicializaçao com o nome "nokia" e nao sai dai ! pois ja atualizei < e apliquei algumas fleshs e nada . sera que teria algum arquivo de softe que possa resolver este problema?? pois estou querendo usar este aparelho ja faz um bom tempo. grato desde ja . obrgado .
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
tem pm completas dos seguintes modelos 1110,1208,1600,1616,1661,2300,2310,2630,2660,2760,6101,
n8 senha pessoal
por lost- 13 respostas
- 8k visualizações
bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem ja pegou algun nokia n8 com senha pessoal de inicio ja fiz um hard reset no atc mais mesmo assim a senha nao saiu desde já agradeço
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Depois de fazer o Desbloqueio com MX-Key+HWK o ATC ficou em Local mode, ja tentei passar a flash RM-519 sem sucesso. Fiz o procedimento de novo em outro 2720 e tudo BLZ, o que pode estar acontecendo?
Última resposta por xtemas, -
- 10 respostas
- 3,7k visualizações
Estou começando na área de desbloqueio de celular. Gostaria de saber qual a melhor Box para desbloqueio de aparelhos da Nokia. Camila
- 0 respostas
- 1k visualizações
qual procedimnto para desbloquear o nokia na gts box...(passo a passo )por favor...
Última resposta por claudia alana, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Olá Pessoal, estou com dificuldades com um suposto inimigo meu o N95, sempre sofri com os Rm-159 mas no fim da novela sempre o final foi feliz, mas agora entrou outro na minha assistencia um RM-160. Ele Liga e fica apenas na tela Nokia ! Passei várias flash mas sempre dá o mesmo erro ! Aguardo Ajuda ! Obrigado.
Última resposta por leandrocampos, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Bom dia a todos. Gostaria de saber se tem algum esquema de jump para que o nokia 1208 da Brt funcione na Vivo. Os procedimentos que já fiz foram: *coloquei os filtros do 1208b (vivo); *passei uma flash rh-106; *passei uma pm vivo; *fiz desbloqueio; *tentei também jogar a full pm ao inves da pm vivo; Porém o aparelho não dá rede na vivo, quando faço uma pesquisa manual da rede ele encontra a rede vivo mas na hora de registrar dá a mensagem "sem acesso a rede". Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por ederson123, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Fiz uma flash em um N70 que estava morto ele volto mais não pega rede, ja coloquei varias chips e nada, configurei ele e nada o flash foi esse N70 RM-84 V5.0737.3.0.1.part1,part2,part3. Gostaria de uma ajuda?
Última resposta por Marcelino jr, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
olá pessoal alguém sabe me informar se existe um código para resetar o nokia 2300, o problema é que ele não esta saindo som e nem vibra,quando coloco na configuração ele reinicia, gostaria de tentar um reset pra ver se dar certo se alguem souber o codigo agradeço.
- 4 respostas
- 8,1k visualizações
Gostaria de uma ajuda para realizar esse desbloqueio do nokia 5233 usando a mxkey.
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Olá pessoal! Bom, meu problema é o seguite: estou com um celular Nokia 5310 Vermelho, quando ligo ele dá a mensagem "CONTACT SERVICE" não sei como ocorreu o problema pois já peguei assim. Me ajudem como proceder para resolver este problema passo a passo. Pois sou meio leigo no assunto, ficarei muito grato.
Última resposta por Novas - Clan SOFT,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.