SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
Ola AMigo to com este atc q o cliente disse q ele caiu na agua uma vez ai mando para uma assistencia e arrumou funcionou beleza tudo certim ne ai passo um tempo o aparelho deu problema agora ele liga fica branco e desliga oq pdoe ser nao fiz nada so retirei e displa e coloqueid e novo alguem pode me ajuadr aguardo...
Última resposta por CesarChacona, -
- 1 resposta
- 946 visualizações
a migos do forum estou com um n76 que nao reconhecia o cartão de memoria e de ves em quando reiniciava comeceu uma atualização nele no meio ela parou e agora nao da boot mais ....quando coloco ele no cabo ele entra em local mode mais nao asseita a flesh...
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 946 visualizações
estou com este aparelho zerado mas quando vou ligar ele, ele aparece ligar sem o sim, dou ok ele da a tela de contact service e desliga em seguida , vi uns topicos relacoinados mas ate o momento sem soluçao , procedimentos realizados ; placa nao tem oxidaçao ressolda limpeza atualizei com varias versoes via hwk e nada.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 945 visualizações
ola estou com um nokia 1100 que a box não o reconhece o cabo esta ok pois funciona com outro celular ja fiz limpesa resolda alguem tem ou sabe onde fica o c.i responsavel pela leitura para que a box reconheça o telefone
Última resposta por jacksoncell, -
- 2 respostas
- 945 visualizações
Oi boa tarde amigos. To com um nokia c2 comprei o cabo dele mesmo e não ler e tenho outros aki pra tirar codigo e tbém não ler alguém tem o procedimento to fazendo nas duas box na UB e na N-BOX nenhuma ler des de ja agradeço aos amigos obrigado
Última resposta por Robert-lima, -
- 2 respostas
- 945 visualizações
Boa tarde, vou fazer 2 perguntas de aparelhos diferentes no mesmo tópico. Primeiro, estou com um nokia lumia 630 aqui que funciona wifi e 3g normal, porém quando vou acessar internet ou utilizar qualquer aplicativo que utilize internet via wifi(exceto o whatsapp que funciona normal) ele não funciona, mais funciona todos os apps com o 3g... quando desabilito o pct de dados e fico no wifi, so funciona o whats, todo o resto nao funciona... (ja fiz hardreset) Segundo, um cliente comprou um microsoft a pouco tempo, não sei dizer o modelo mais me perguntou porque que ele so consegue instalar o Instagram BETA? eu disse a ele que me informaria mais PROVAVELMENTE …
Última resposta por Pnetobr, -
- 3 respostas
- 944 visualizações
Olá boa tarde meus amigos do Clan, gostaria que vocês me tirassem um grande duvida, se possível. Sempre que vou passar a flash em um aparelho da Nokia fico na duvida se devo ou não passa a PM, como faço pra saber em qual aparelho coloco a PM? Me disseram que o 5130 xpress music, não coloca a PM, se não ele morre. Alguém pode me ajudar? Grato desde já.
Última resposta por Nicolas Torres, -
- 3 respostas
- 944 visualizações
Amigos to tentando fazer uma flash no Nokia 500, meu sistema é o XP ta dando esse erro.
Última resposta por antonio mm, -
- 3 respostas
- 944 visualizações
Olá a todos! Estou usando a algum tempo a Phoenix apra realizar flash em Nokias, porém estou com muita dificuldade para entrar SW para o mesmo com o nosso idioma. Alguem saberia de algum lugar em que posso fazer os downloads de SW para Phoenix em PT-BR?
Última resposta por Jackson Ribeiro, -
- 2 respostas
- 942 visualizações
foi colocado um display novo,porém não funcionou,alguem sabe o que fazer.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 941 visualizações
Boa tarde, entrou aqui na loja um e63 bloqueado, o cliente disse que comprou no Paraguay mas não sabe a operadora, rodei uma flash da Claro, porém ao colocar qualquer chip aparace a mensagem "Cartão sim invalido" Possuo UB e Hwk, tentei desbloquear pela UB porém sem sucesso por não ter logs para sl3, gostaria de saber se tem algum procedimento que possa ser feito com a HWK. vlw
Última resposta por sergio13, -
- 6 respostas
- 941 visualizações
ola galera clan estou aqui com um nokia 5130 qua nao ta aceitado flash e da uma mensagem de erro alguem ai tem alguma soluçao pra isso? ta ai a imagem de erro
Última resposta por Eduardocelulares, -
- 4 respostas
- 941 visualizações
bom amigos, ele não estava dano rede fui fazer uma atualização pela box saras ufs, agora o aparelho não liga mais, só da o boot e pronto.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 6 respostas
- 940 visualizações
Quando ligo o atc, aparece o pedido de um código.....aquele que de fabrica é 1234.... Pois é... mudaram ele, e ñ sei como retirar. Já passei flas... já tentei usar as UI-options, mas elas sempre dão falha, to sem saida. O ATC é um noikia rm-618,to usando usb pela micro tornado... Como tiro esse codigo? Eu deixo as ui-options marcadas e passo a flas...ela aliais (a flas) passa numa boa o atc já ta até em ingles rsrs...e nada do codigo sair. Me ajuda ai...
Última resposta por doctorcelelares, -
- 3 respostas
- 939 visualizações
Caros amigos do clan ! To querendo comprar uma box para flash em celulares nokia, ja tenho a JAF mais ela ja ta obsoleta ! Queria a opinião de vocês. Qual box eu devo comprar ?
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 5 respostas
- 939 visualizações
boa noite irmaos entrou um nokia aki na loja o asha 500 rm972 com senha instalei o nokia care suit so q qndo vo abrir o product suport tools for store 5.0 aparece uma tela e nao abre algum irmao do forum poderia da essa força instalei tudo certo mais nao abre
Última resposta por mallay bmx, -
- 2 respostas
- 938 visualizações
Bom galera chegou esse atc desse jeito aqui eu uso as box Geni Clip P-Key MX Key MT Cyclone e HWK original qual dessas volta esse atc e procedimento. isso sem log e possivel ou nao.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 938 visualizações
Estou com um E7, passei firmware mas o mesmo não consegue zerar e passar a outra, estou passando por USB, no aguardo.
Última resposta por fangwill, -
boa noite senhores estou enteressador em compra para minha assistencia uma mx-key mas estou em duvida se essa e a melhor ferramenta do momento para fazer aparelhos sl3 espero resposta de quem poder me da uma dica ai grato.
Última resposta por Sanmyo, -
- 2 respostas
- 936 visualizações
ola galera preciso da flash nokia 202 para rodar na hwk rm-834
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 4 respostas
- 936 visualizações
estou precisando atualizar este aparelho via atf , preciso da sequencia de arquivos
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 934 visualizações
Estou com um aparelho Nokia C5-03 que estava acusando memória cheia. Fiz reset do aparelho mas não resolveu. Inicialmente tentei fazer pela ATF mas dava erro de boot. Fiz então na N-Box, conforme uns tutoriais que vi aqui. O aparelho apagou de vez. Só vibra no início e mais nada. Hj consegui fazer o procedimento de flash pela ATF mas tb não resolveu. O aparelho continua só vibrando no início e não inicializa. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Bruno Santana, -
- 4 respostas
- 933 visualizações
amigos auguem ja pegou um atc com este problema e como resouvel ja fiz limpeza resoudagem e nada 1680 com contact servic
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 931 visualizações
o atc fica so em local mode flash não resolve , alguem sabe resolver esse misterio?
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 931 visualizações
Estou com um Nokia 7230-1c que não consigo apagar algumas chamadas, aparece seleção inválida! Já restaurei o aparelho, fiz reset pelo *#7780# e nada de sair essas chamadas! Alguém sabe como resolver ou só passando flash com alguma box?
Última resposta por Cristiano de Moraes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.