SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 949 visualizações
Boa tarde amigs estou com este atc que ao passar flash ficou em ingles a vs7.97 passei e na tem ingles ja passei versão 7.96 7.95 6.65 com essas abaixo de 7.97 ele liga ate nokia e fica branco e nao inicia ja com a 7.97 ele liga normal mas tem opção portugues fica so em ingles alguem teria alguma maior ou uma em portugues
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Amigo estou querendo flash esse atc e esta acontecendo um erro olhe ai na imagem em anexo por gentileza Quem poder me ajdua agradeço
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
to com 5130 q quando entro no music player
Última resposta por Diego Silva™, -
520 travado
por cristiani- 4 respostas
- 831 visualizações
amigos to com um 520 ele liga e fica nas engrenagens nao sai por nada ja tentei reseta ele mais nao ta dando podem me ajudar resolver..vwl.
Última resposta por cristiani, -
- 1 resposta
- 670 visualizações
Companheiros, tenho trocado alguns touch de 520 (RM-915), e els nao tem ficado muito preciso, aperto em uma tecla e ele da a tecla da lateral, diferenca de uns 32 milimetros da posição que deveria dar.... alguem sabe algo a respeito?
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ola galera do forum to com um nokia 5200 aqui na loja pedindo codigo de segurança tenho a tornado com hwk a pkey e a mxkey gostaria da procedimento de como resetar o codigo pela mxkey obs: tenho o cabo usb do v3 ( rj45 nao tenho para o 5200) isso é possivel para se realizar com o cabo usb do v3? se sim alguem me da o procedimento por favor
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
estou com um nokia 5200 que esta em contact service, já fiz varias versoes de flash, desbloqueio ressolda e nada! sera que existe a possibilidade de ser defeito fisico? qualquer ajuda sera bem vinda ! grato
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
amigos estou com um 5200 que ao tentar desbloquea-lo aparece este erro, o que fazer?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
ola pessoal estou com uma 5200 ao desbloquear ele ficou em contact servic tentei fazer uma flash com mesma versao nao deu tentei com outra do mesmo jeito si algum amigo do forum souber tenho wkk e cyclone as duas atualizadas
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
O aparelho não desbloqueia ja fiz flash passei pm e nada, segue tela de erro
Última resposta por josue, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
boa tarde rimaos do clangsm estou com um 5200 aqui na loja tentando desbloquear so q ele nao desbloqueia versao/4.72 rm 174 se alguen tiver uma soluçao agradeço eu clico en info faz a leitura depois unlock ai so da isso q ta no print ferramentas mt box ativada bb5 bb5+
Última resposta por Alcimar, -
- 16 respostas
- 2,8k visualizações
peguei um 5200 que não estava reconhecendo o chip dai retirei o cristal e fiz uma jamp ate ai tudo serto ele reconhece o chip so que o atc esta sem sinal agora,ja testei o chip em putro aparelho e esta bom ??????
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 1 resposta
- 929 visualizações
amigos, estou com um 5200 aki, ele liga e trava, ja atualizei e nao resolveu, estou a procura do arquivo eno, se alguem puder ajudar desde ja agradeço
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Olá amigos do Forum,Apareceu aki na minha assistência um nokia 5200b da vivo quadri bande, até ai tudo bém,fiz o desbloqueio nele usando a Hwk com jaf quando foi testa ele da desbloqueado normal + só da torre de sinal com o chip TIM,sendo que o cliente aki que usar da OI,passeia dois flashs ne de versões diferentes a 05.00 e a 07.00 e ficou a mesma coisa. Alguém tem uma dica ai pra mim.. DES de ja agradeço a Todos..
Última resposta por heliovan, -
5220
por mmsaldanha- 1 resposta
- 809 visualizações
olá amigos ,mim deparei com um nokia 5220 inicia a tela nokia ,e depois abre contact service,,, já fiz atualização e unlock via mx .e até agora nada ,alquem poderia mim da uma força ?
Última resposta por PLKCell, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos estou com um 5220 que tava sem sinal e apliqeui uma pm e depois disso ele ficou em contact service. quando faço a leitura do atc na hwk dá um erro de "SL_DATA Corrupted" Como faço para resolver esse problema? To postando o print.
Última resposta por magalhaescell, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
5220 naoq uer ligar e quando liga dura pouco tempo depois apaga o que fazer? qual procedimento? fico grato com a resposta
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
amigo do forum estou com um 5220 que funciona em todas as opradoras menos na claro ele não da area, mais tentei chip tim , oi e funcionou, passei o flash mais não resolveu queria sabe que procedimento devo fazer agora. uso box hwk ja atualiazada e pkey
Última resposta por iGor Almeida®, -
5230
por silmargago- 2 respostas
- 1,5k visualizações
oi boa tarde, estou com um aparelho da marka nokia 52301d mr691, ele esta reiniciando na bios alguem tem uma flash do aparelho q possa me ajudar agraço desde ja
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 11 respostas
- 4,5k visualizações
to com este aparelho da vivo, liguei na operadora e peguei o codigo de subsidio, mas quando digito da a msg nao permitido, fiz flash e tentei novamente da a mesma msg, fiz via hwk usb a flash.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 391 visualizações
amigos tenho a hwk, da para desbloquear com ela?
Última resposta por ponto do celular, -
- 13 respostas
- 3,8k visualizações
to com este aparelho que so vibrava quando apertava o pawer, ai joguei umas flash e ele agora liga trava no nome nokia e depois apaga. ja fiz de tudo, sei que e na versao que nao esta correta, fiquei sabendo que pelo codigo que baixa a certa mas nao sei como e, o codigo e 0595665, se alguem poder baixar ela ai ou me dizer onde a encontro ficarei grato, ja tem uns 10 dias que to com esta bronca e fico enrolando o cliente para devolver.
Última resposta por Washington Navega, -
- 14 respostas
- 2,8k visualizações
Waiting for USB device ... Device found: nmwcdnsuc\Nokia USB Flashing Generic, PORT_ID: 31DCC6B7 CMT SYSTEM ASIC ID: 000000010000022600010006400C192101051105 [RAPIDOYAWE ver: 1.1x] CMT EM0 ID: 00000296 CMT EM1 ID: 00000B22 CMT PUBLIC ID: 0E40000799930052090BBE26D78C27886C0BCBC1 CMT ASIC MODE ID: 00 CMT ROOT KEY HASH: B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROM ID: 4B9B75103E691FF8 Flashing CMT Update Server Data, ULO: 0x3B80 bytes Update Server code succesfully sent to phone. Flashing CMT Update Server Data, XSR: 0x2627A5 bytes Update Server code succesfully sent to phone. Device found: nmwcdnsuc\Nokia BB5 ADL Loader USB Generic, PORT_ID: 1A696FCA …
Última resposta por lost, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
amigos dei uma pequisada mas nao encotrei arquivo flash para este modelo sera que daria para me da uma ajuda?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
5230 subsídeo
por uticel- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos, estou aki com um 5230, para desbloqueio, estou com o código de subsídeo em mãos, quando eu digito o código, tando com quanto sem chip, após digitado, le dá a mensagem "não permitido". Se alguem jah viu esse problema, e conhecer a solução, favor me ajudar, agradeço desde jah.
Última resposta por Paulo Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.