SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Oa amigos do Clan, bem entrou na loja um N73 que o cliente estava fazendo atualização pela internet, so que o aparelho desligou no meio da atualização, vi q estava com bateria desativada ativei e nao ligou, tentei passar flash nele mas continua a msm coisa. Bem a versão e esta aq o : V 05wk47v60.1/20-03-08/RM-133 © Nokia. Se alguem puder me ajudar agradeço...
Última resposta por magnetocell, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Ola Amigos, Comprei um Nokia 1661 nos EUA pre-pago da operadora T-Mobile. Como faco para desbloquea-lo e usar aqui no Brasil? Alguem pode me passar esta info?
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
amigos estou com um e71 rm 407 que travou na tela inicial,passei uma flesh mesma versão mas não resolveu o seguinte arquivo: mcu rm 407_200.21.118.prd.coo alguem teria como me arranja uma versão superior a essa que passei.. muito grato!!
Última resposta por hwilian, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Olá amigos do Forum,Apareceu aki na minha assistência um nokia 5200b da vivo quadri bande, até ai tudo bém,fiz o desbloqueio nele usando a Hwk com jaf quando foi testa ele da desbloqueado normal + só da torre de sinal com o chip TIM,sendo que o cliente aki que usar da OI,passeia dois flashs ne de versões diferentes a 05.00 e a 07.00 e ficou a mesma coisa. Alguém tem uma dica ai pra mim.. DES de ja agradeço a Todos..
Última resposta por heliovan, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
amigos quero saber se alguem tem como me falar qual a ordem correta dos arquivos !!! pra passar uma flesh.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
gostaria de saber,software para executar flash nokia,tenho a box nao esta dando certo
Última resposta por Donisete Bittencourt, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Ja percebi que alguns 7100s fica com a câmera em espera apos flash pm, depois de muitas tentativas resolvi alguns com essa pm modificada abaixo, e seguindo minuciosamente esse passos na hwk anexados. pm +reparo.rar
Última resposta por andrecell4949, -
desbloqueio!
por geovane- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Olá amigos, estou com um n85-1 pra fazer o desbloqueio, e esse aparelho é da vodafone e idioma dele e de portugal. alguem pode me ajudar a fazer o procedimanto de desbloqueio? mais só tenho hwk. obrigado!!!
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
prescisso da ajuda dos genios amigos to aqui con um cel nokia 2690 o cliente pos senha e esqueceu a cenha como faço ?????
Última resposta por André Gomes, -
- 7 respostas
- 9,5k visualizações
alguém sabe o procedimento de reset de codigo de segurança do nokia 2690 ?? obs: uso hwk !
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Bom dia Peguei um Nokia 2760 que ao ligar com chip ou sem chip, registra Contact Service Primeira vez que pego um assim..O que pode ser? Além disso a tela aparece bem escura, somente LCD externo acendo quando fechado
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 11 respostas
- 5,5k visualizações
Ola Pessoal !!! Eu tenho um N85 mais nao to conseguindo fazer flash. alguem poderia mi da uma luz qual eh o procedimento e qual flash eu uso, eu tenho a nbox e a mxkey... Muito obrigado
Última resposta por Cris Philippe, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
gostaria de saber como fazer o jamp do nokia 1616 da vivo para desbloquear.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Olá amigos estou com um nokia 2310 aki com o seguinte problema ligo ele numa boa mais com alguns segundos ele trava fica com a tela azul e se reinicia e assim ele continua travando e se reiniciando alguem tem alguma solução aguardo resposta obg. OBS: não tem oxidação na placa.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
peguei aque um nokia 5220 quando liga da contact service e desliga ja fiz flash e nada ????
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
olá .. alguém sabe me falar q erro é esse ??, ou só pode ser feito pela mxkey ?
- 13 respostas
- 5k visualizações
Alguem tem a foto do jumper do 1661?
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
amigos estou com meu modolo hwk apresentando esse erro fui atualizar e ficou asim antes eu usa a versao 2.1.0.0 fui tentar na 2.1.0.0 e ficou asim
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Olá amigos do clangsm tenho na loja um Nokia 7100s reiniciando. O'que acontesse é quando ele é ligado com o chip e vai para as configurções iniciais data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga por completo, mas quando é ligado sem chip e vai para a tela inicia celular sem cartão sim ate essa tela ele fica ligado durante horas nem apaga, mas quando é precionado a tecla para ligar sem cartão sim e vai para a tela inicial de configuração de data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga. Procedimentos já realizados: Troca da bateria utilizando uma original. Atualização com varias versões diferentes todas do clangsm. Escreve pm também do clangsm. 3 Seções na ultra…
- 6 respostas
- 4,6k visualizações
olá .. to com um nokia 1661 rh121 dando contact service, já passei a ultima ve.. de flash e nada !! já foi feito desbloqueio do mesmo e nada tbm !!! alguém sabe algum procedimento para esse aparelho ??
Última resposta por marllon, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
ola amigos estou com minha nt que so to comsequindo desbloquear dct4 bb5 da erro,alquem ja si deparou com isso???
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal, Estou com um problema no meu n95 relativo ao teclado. O mesmo está completamente desconfigurado. Ao tentar discar, nenhuma tecla funciona, ao tentar digitar textos, surgem dígitos como: #$@&... Já troquei o flex e nada. Creio que o problema surgiu devido a instalação de um software de controle remoto. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Chegou pra mim um n96 dando "falha na inicialização". Pelas informaçoes que obtive tem que calcular RPL dele. Já passei flash nele, tentei formatá-lo no teclado e até então continua no mesmo. Tenho a MT Box e HWK, alguém saberia me informar como calcular a RPL desse aparelho, ou daria outra sugestão? Se puderem me ajudar eu agradeço Obs: Solicito ao Sr.: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Leia todas Regras e avisos! Grato por sua colaboração...
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Alá pessoal gostaria de saber se existe algum programa que possa fazer a personalização do arquivo flash tirando o logotipo de uma operadora x e colocando o logo tipo da loja onde trabalho?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
olá .. nokia e71 se apagando depois de flashe's ... resumindo .. ao fazer uma ligação ele apaga !! mais se não fizer ligação, ele não apaga !! o que pode ser ! ??
Última resposta por Novas - Clan SOFT,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.