SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
Boa noite pessoal, entrou um asha 305 na minha assistência para trocar o microfone com isso efetuei a troca normalmente porem não obteve exito e alem disso o celular reseto "SOZINHO" apos a troca, gostaria de saber se alguem ja viu algo como isto? Desde ja agradeço.
Última resposta por marcosaeb44, -
- 1 resposta
- 931 visualizações
Última resposta por Bruno Santana, -
- 3 respostas
- 930 visualizações
Ele funciona por um tempo e derrepente ele trava e reinicia, percebi que só faz isso com o chip conectado. Já resetei manual *#7370# e Hard Reset manual e não tive sucesso. Alguém tem alguma sugestão do que seja e como resolver? OPS: Já foi para autorizada e voltou do mesmo geito.
Última resposta por luizmonavie, -
- 1 resposta
- 929 visualizações
amigos, estou com um 5200 aki, ele liga e trava, ja atualizei e nao resolveu, estou a procura do arquivo eno, se alguem puder ajudar desde ja agradeço
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 6 respostas
- 929 visualizações
Galera too com um nokia 5233 que nn quer enviar mensagem sms , oq deve ser ?
Última resposta por phe_cb3, -
Nokia 7230
por marlontga- 3 respostas
- 929 visualizações
ola amigos gostaria de saber como restaurar o bkp da rpl desse ap pela hwk ou mxkey via usb.
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 3 respostas
- 928 visualizações
ola amigos to com esse atc aqui na minha loja e assim que liga ele pede o código de bloqueio... tentei dessa forma que axei aqui no clan.. tecla end+send+camera+power. mais nao tive sucesso alguem sabe uma outra forma? agradeço desde ja
Última resposta por alexfelipecell, -
- 4 respostas
- 928 visualizações
Boa Tarde Após uma tentativa de flash no nokia 1600 na box hwk ele apagou e não consigo volta-lo alguém sabe o que pode estar acontecendo?? desde já Obrigado.
Última resposta por leoassistencia, -
- 5 respostas
- 927 visualizações
estou com 12 aparelhos nokia 105 rm908 que nao veio portugues e nao acho arquivo flash pra eles em lugar algum, copiei a flash pela atf de um aparelho bom so que quando vou jogar da este erro, acho que precisa converter ou algo do tipo , preciso de uma ajuda
Última resposta por Bruno Santana, -
- 7 respostas
- 926 visualizações
Galera Bom dia , estou com um C2-06 que não quer pegar o cartão de memoria ! todo cartao colocado ele manda formatar e mesmo se voce formatar ta falha ! oque deve ser ?!
Última resposta por LuanEricles, -
- 1 resposta
- 926 visualizações
Oi alguem ja pegou um defeito desse? est tentando atualizar pelo Lumia Software Recovery Tool mas nao e suportado.
Última resposta por Paulo Yih, -
- 2 respostas
- 925 visualizações
alguem ja matou esse problema
Última resposta por Jhonathan Santos, -
- 3 respostas
- 925 visualizações
Senhores estou com um n80 que ele funciona normalmente até uns 30 min. depois ele desliga de uma vez sozinho só voltando se ligarmos de novo para mais uns 30 minutos novamente, já apliquei uma flash e o pro continua!!!
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 5 respostas
- 924 visualizações
Estou com um nokia x2-01 que está na blacklist... Gostaria de saber se já temos solução para esse tipo de problema! Desde já agradeço!
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 923 visualizações
Forum Oi pessoal, tenho um nokia 3600 slide que deat, não será iniciado. Eu tentei testar os pinos da bateria e dar continuidade, não se comporta como um diodo, se alguém poderia me ajudar agradeço. Saudações
Última resposta por diegoiq, -
- 6 respostas
- 923 visualizações
Boa tarde! Estou com um 6680 rm-36 que tinha de passar para portugues, porém a versão mais alta que encontrei e as demais não deram certo, ele trava no nokia. Não sei em que versão ele estava. Se alguém puder ajudar agradeço!
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 4 respostas
- 920 visualizações
Olá amigos do Forum. Estou com um problemão aqui e gostaria de um ajuda dos amigos. sei que é um assunto proibido, mais gostaria de debater esse asunto pois é a primeira Vez que isso acontece. aconteceu o seguinte . foi passa um flash num nokia 1616 na Mx-key. passou tudo normal. Mais o numero de serie ficou (???????????). gostaria de saber se tem alguma forma de volta a numeração antiga. Desde já agradeço a todos..
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 5 respostas
- 918 visualizações
pois amigos colaboradores.. esse msm celular esta sem sinal algum (ja retirei a antena rural e fiz o jump) e quando se esta mexendo nele.. ele desliga sozinho e so religa se eu tirar e recolocar a bateria! ja fiz: -limpeza -jump antena -troca de malha alguem tem algum procedimento!
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 respostas
- 918 visualizações
bom dia,atc estava apagado passei flash neste atc.na minha região se usa muito a vivo e este atc não aceita chip vivo,aceita apenas a claro e pede código de restrição.Só desbloqueia com o código?
Última resposta por Nailton santos, -
- 2 respostas
- 917 visualizações
Nova atualizacao mx key [DOWNLOAD]http://id.mxkey.biz/downloads.php?cat_id=2&download_id=41[/DOWNLOAD]
Última resposta por Diogenes Neves, -
Flash E7-00 BB5?
por tigo- 1 resposta
- 916 visualizações
Olá. Apareceu um E7-00 travado aqui na assistência e não estou conseguindo atualizado pela BB5... Eu carrego os arquivos normalmente, mas na hora que vou conectar o cabo usb ele não reconhece... Alguém tem o procedimento?
Última resposta por Wilson Condori, -
- 5 respostas
- 912 visualizações
intao to com um e73 nokia aki n consigo fazer nem a leitura dele n sei se ele realmente e sl3 e ele e T-mobile n da pra fazer via codigo alguem me ajuda ? alguem ja fez este modelo possuo hwk mx fico no aguardo!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 912 visualizações
Bom dia a todos ,, to com um atc 58OO nokia RM-428 nao consigo atualizar o mesmo , possou somente a Cyclone Box , os Arquivos tem nomes diferente , alguem sabe a ordem ou alguem ja atualizou o mesmo pela cyclone ,, o atc so dar uma vibrada guando tento ligalo , e nada ,, grato desde de ja !
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 911 visualizações
estou tendo dificuldade em flashea n71-3 porque os arquivos estão diferentes?não estou entedendo qual e a mcu a ppm e imaguem sendo que veio um arquivo eno prescido de ajuda obs: rm346_400.21.013_prd.c00 rm407_400.21.013_20.278U RM346_ENO_0741.10_08wk42.a36.fpsx queria saber qual e a mcu e ppm a e tenho notado que tem um rm diferente no arquivo isso e normal ????????????
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 911 visualizações
ja nao aguentava mais tentar desbloquear codigo de segurança desse aparelho, encontrei varios post mais nenhum dava certo. agora encontrei a soluçao para desbloquear esses x2-01 que vou passar pra vcs com o cabo usb e colocando o cabo na hwk do 2700.
Última resposta por Wagner Cordeiro,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.