SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
bom dia tentei fazer um flash no 1616 como sempre sou acostumada a fazer,mas esse deu errado parou no meio do flash versao 5.0 e morreu! a tentei fazer um erase nele e nao aceita.tentei passar outro flash mas tambem nao aceitou!e agora o que faço?
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
bom dia,estou com um 2680 que era da tim ,fui desbloquea-lo e agora nao aceita nenhum chip,uso a mx key com o cabo f bus.o interessante e que passei uma pm,e logo pegou mas quando retirei nao pega mas nada!estou com medo de passar um flash e o atc apagar pois nao concigo salvar o original! o que faço?
- 1 resposta
- 7,4k visualizações
Amigos estou precisando do jump pra desbloquear um Nokia 2720. Agradeço a ajuda. Vlw
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Parceiros acabo de adquirir o kit de cabos combo UFC, gostaria de saber qual cabo usar para fazer o nokia 2220.
Última resposta por frequenciacell, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Acabei de adquirir essa dongle,porem estou com duvidas ,alguem poderia me explicar como eu poderia fazer uma flash passo a passo,outra duvida,as flash para n box e mt,servem para essa box,outra duviva com o atc morto ,qual comando para colocar o atc em modo de leitura.obrigado
Última resposta por edsmedeiros, -
- 2 respostas
- 3,9k visualizações
credo fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos, remova esse componente, em ultimo caso se n de certp faça a substituição, mais a remoção é mais certa! Peço ao Sr. Que atualize seu Perfil
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
ola amigos estou com um nokia 2730c-1, a cliente bloqueou ele por roubo na operadora, depois de 6 meses ela achou ele, ela ja ligou na operadora pra disbloquia-lo, a operadora fala q ja esta desbloquiado so q nao aceita nem um chip, o aparelho da os sintomas de bloqueado ainda o q devo fazer amigos..
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Ola Amigo estou com um Nokia 5130 Reiniciando Alguem tem uma Dica ai
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 0 respostas
- 757 visualizações
como tirar e50 quando ele pede pra contatar o varejista Aperte simultaneamente 3 + * + send + power durante 5 segundos Movido para local correto.
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Boa tarde. Eatou com um problema ao flashear um nokia 5130. Vou contar o que aconteceu e o que já fiz. Fui passar uma flash nele pois não tinha o idioma português, só que no meio do procedimento deu uma queda de energia, agora todas as vezes que tento jogar a flash ele sempre para em 51% na escrita da MCU e dá erro. Já tentei arquivos de versões maiores e menores sem sucesso; Já tentei uma resolda na placa e nada; Deixei de molho na ultrason e nada também; Testei outro cabo também. Estou utilizando a HWK, se alguém puder me ajudar a voltar a flashear, agradeço!
Última resposta por Alex Montemezzo, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
estou com N97 clico em porto de com ele pede os driver MT6225 eu não tenho este driver alguem pode mim ajudar OBG..
Última resposta por Diego Macedo, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Amigos to com um 1661 em contact serviço oke eu faço eu uso uma Mtbox para dar flash nele..
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
to com 5130 q quando entro no music player
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 5,6k visualizações
Olá amigos do forum, peguei um 2220s da vivo pra desbloquear, fiz todo o prcedimento certinho mais não deu sinal. Fiz uma pesquiza aqui no forum a respeito do problema ,e descobri que é um tremendo abacaxi, esse desbloqueio VIVO. Gostaria de uma força dos amigos almenos , pra volta ele pra vivo e entrega pro cliente. Pois já postei lá pedindo o flash . mais até agora não tive resposta.. Desde já agradeço a todos..smil42a4db08c3514
Última resposta por Nicolas Torres, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
pesso por favor q alguen min ajude ja tentei tirar de todo as formas o codigo de seguranca do 5530. tentei na ciclone mas nao deu
Última resposta por JNTelecom, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
boa noite a todos do forum, pessoal estou com n96 que quando coloco pra fazer a flash ele da essa falha da imagem abaixo.gostaria de sabe se os aquivos estão certo se tou fazendo alguama coisa errado.
Última resposta por d.l cell, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
boa tarde pessoal ,pow gostaria de saber se alguem pode me ajudar nesse problema toda vez que alguem liga pra ese aparelho,não aparece o numero nei o nome da pessoa. ja tentei da um reezet + ele pede o codigo de segurança e ja foi alterado e nada,des de ja agradeço a todos que poderem me ajudar tenha todos uma boa tarde.
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 12 respostas
- 8,7k visualizações
Alguem teria o Procedimento pra Unlock desse Modelo. se fazendo jamper tem sucesso e com troca do filtro. vlw
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Foi feito flash no aparelho com versão 500.21.009 agora nao inicializa da a mensagem de Phone start-up failed. Contact the retailer. Ja tentei os botões pra fazer o format e nada alguém sabe como retirar isso
- 6 respostas
- 6,3k visualizações
Boa tarde Amigos, Será quem alguém de vocês sabem me informar se tem como atualizar o software do nokia E72? Já pesquisei no site do mesmo e inseri o código dele e fui notificado que está disponivel a versão v31.022. Atualmente estou com a versão 21.022. Já tentei baixar o NaviFirmware. mas ele vem com estesão desconhecida. Se alguem puder me dar essa força ai!!! Abs.
Última resposta por reiseb, -
informaçoes sobre bb5 RAP = Radio Application Processor RAPS = Radio Application Processor Stack RAP3G = 3G Radio Application Processor RAP3GS = 3G Radio Applcation Processor Stack - RAP3G v2.0E PA - PA_SL security phone Nokia - 6680 Nokia - 6681 - RAP3G v2.10E PA - PA_SL security phone Nokia - 6630 - RAP3G v2.11 PA - PA_SL security phone Nokia - N90 Nokia - N70 - RAP3G v3.0E PA - PA_SL security phone Nokia - 6151 Nokia - 6280 Nokia - 6233 Nokia - 6234 - RAP3G v2.20 PA - PA_SL security phone Nokia - N70 Nokia - N71 - RAP3G v2.20E PA - PA_SL security phone …
Última resposta por smart1, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ola galera estou com um problema com os aparelhos nokia da vivo desbloqueiados com a troca de filtro eles cai ligaçao apos um minuto ja troquei pm flash e nada se alguem tiver uma solucao poste aqui grato a todos.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
amigos utimamente nao to conseguindo desbloquia bb5 na ciclone. pois quando da inf nao acha e quando checo o cabo de este erro ai alguem poderia ajuda estou com 1 n95 8g tentando
Última resposta por Bruno Santana, -
- 27 respostas
- 5,5k visualizações
Boa tarde amigos Trabalho com manutenção de celulares a muito tempo tenho maioria das boxs adiquiri a mais ou menos 3 meses uma hwk , não tenho muita experiencia nessa box , chego 1 n95 8g para desbloqueio (e de graça pos era conhecido como diz o ditado tudo que e no amor sempre da zica)dava check ele lia tudo ao dar info ele n dava mesmo apertando power , fui passar uma flash nele a ultima versão chego no meio deu erro , e sempre que vo tentar atualizar chega a 4% e da mesmo erro (do print) , ja li e reli varios tpc do forum , ja marquei desmarquei varias settings , tentei um emulador de jaf , ja baixei uns 5 a 6 tipos firmware e nada quem puder da um help ae!!!! Obs:…
Última resposta por Paulo Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.