SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
amigos estou com um 5800 pra flech mas quando fui ver os nomes dos arquivos não saõ como os que eu sou alcostumado a flecha . ex:ppm mcu eles são diferente são cor,coo assim alguem poderia me dizer como colocar os arquivos na ordem correta? para que eu não perca meu aparelho na hora do flech . me digam qual é a ppm,mcu. pra mim gravar . obrigado!
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Amigos do forum tenho em mãos dos atc N70 ambos não gravam nada no cartão de memória passei a flash em um e ele se apagou quando ligo fica só o nome nokia e se apaga!! Mas minha duvida é quanto a posição das flash e identificação delas por exemplo nos outros a MCU=não tem letras PPM=tem letras e a CNT= tem a palavra NAI ok ! mais nesses Nserie não sei como ocorre essa identificação principalmente as q tem só numeros e a versão em sequência sem letras ! se os amigo poder mim passar passo a passo irei agradecer muito desde já !!! já fiz varias buscas no forum sobre esse assunto mais nada encontrei minha box é uma HWK!!
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
tow com um nokia 2330 que o display fica branco e depois o atc desliga ja fiz flash, troquei display e nada até agora, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 14 respostas
- 3,5k visualizações
amigos do clan gostaria desaber se esiste algum programa onde eu possa dar mr em nokia pois o msm esta com codigo de usuario desde ja agradeço a todos
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
tenho um 2660 com contact service na tela, faço flash mas sei q depois tenho q fazer desbloqueio pra ele ficar normal, o problema é q só tenho hwk e não tem como desbloquer o mesmo, alguma flash ou procedimento q não precise do desbloqueio no final pra ele voltar? atc da vivo, nãopreciso mesmo desbloquear!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
Comprei um NOKIA E61 RM-39 Estava todo bagunçado mais funcionava o usuario mudou todas as senhas nao conseguiria resetar... OVINI detectou o celular porem na instalação corrompeu e agora so liga o celular e fica em tela branca Eu não sei o que posso fazer estou precisando de ajuda
Última resposta por julianlobosp, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
estou com um nokia 2220 da claro e estou querendo coloca para pega a operadora vivo como faço ? ficarei muito grato quem pode min ajuda .
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
estou com um nokia 2630 com oimei ???????????????? tem como restaura o original tenho mxkey,nbox e universal box
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
ola a tdos amigos do forum, queria saber o codigo para entrar no modo engenharia do nokia 1208, pois quero testar o audio do microfone do mesmo q troquei, desde jah grato.
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
TENHO UM NOKIA 2760 Q CAIU NA AGUA,E AGORA QNDO LIGA APARECE ESSA MSG "LOCAL MODE" QUEM PUER ME AJUDAR EU AGRADEÇO DESDE JA!!!
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
amigos nao encontrei a flash rm92 vs 5.0725 em portugues agora o que fazo para pasa este aparelho para portugues??? alguem poderia ajuda???
- 1 resposta
- 7,2k visualizações
ola, alguem sabe sobre esse desbloqueio, qual equipamento que faz? ou só por subsideo mesmo..., obrigado
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Olá pessoal venho mais uma vez recorrer a vocês pra buscar +1 solução. Chegou em minha assistência um atc 6101 que fica com a tela piscando de 5 em 5 segundos, tanto a tela interna como externa. Peças que ja troquei: Flex, Pci principal, Pci do LCD e Lcd. Penso em partir pra uma ressolda pra ver se resolve mas dependendo pode ser algum reparo de software o que me dizem? tenho a box Hwk/UFS3! Obrigado!
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 20 respostas
- 3,7k visualizações
Olá amigo do clan! Estou tentando retira ou reseta o codigo de usuariode nk 2630 para 12345 mas não consigo, alguma ajuda ai uso a whk e o cabo é o do 2600c agradeço desde já!
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
estou com nokia 2630 com contact service queria uma soluçao! jah ressoldei ele e nadas,passei uma atualizaçao e nadas!! foi uma queda q a cliente deu!!
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde amigos! Fui passar um flash nesse atc pra tirar um código de segurança que não queria sair com o procedimento normal, e deu um erro logo no começo. Agora o coitado do aparelho morreu e não faz leitura de jeito nehum e quando vou passar o flash nele dá essa tela de erro. Alguma solução conhecida pelos amigos aí??
Última resposta por Fabrício Marcarini, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Pessoal aguem sabe o procedimento para flashear o n73 na N-Box pois estou com dificuldades.Meu N-73 nem liga mais como faço e deu erro no bakcup!!!! Desde ja agradeço a atençao de voces!!!!!
Última resposta por Bruno Rodrigues GYN, -
- 2 respostas
- 840 visualizações
Olá amigos do forum se possivel gostaria de tira uma duvida com os amigos.. Tô querendo passa um flash no N-73.. tenho ele aqui mais tenho duvidas na colocação dos Arquivos nos lugares certos. gostaria de um força dos Amigos do forum. ai a imagen do PRINT. . Desde já agradeço a Todos..
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Caros Amigos a um mes comprei um 5800 na caixa, e depois de uma atualização ele começou a apresentar falha no registro do cartão sim e o que é mas estranho que ñ é sempre que apareçe depois de desligar e ligar ele vouta a pegar sinal beleza! e apos umas 3 horas cai sinal ( flaha registro cartão sim) assim como é pra min usar desse jeito ñ vai! fui fazr um Dowgrade pra uma atualizaçao mas antiga, pra ver se ficava na mesma! mas no meio do dowgrade vers 40.00.1 parou e ai meus amigos ñ liga mas, pela mx até leu mas o numero de serie ficou assim 1234567890567? ai complicou, conto com os amigos pra solucionar esse problema!
Última resposta por reiseb, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
amigos estou com poblema au flesh e desbloquia nokias guando vou desbloquia ele da este erro ai no aquiva de uma olhada e min ajudem por favor grato a todos erro au desbloquia.rar
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
boa tarde pessoal estou com este aparelho, quando coloco um chip tim ele acusa sim nao registrado, quando é colocado um chip de outra operadora pedi o codigo de restriçao como posso proceder nestes casos. obrigado
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 14 respostas
- 8k visualizações
alguem pode me ajudar esse e meu primeiro post atualizei meu celular nokia x3-00 e depois de um dia ele liga e desliga umas 4 vezes e não liga mais ja tentei pelo phoenix mas da usb nao reconhecido no xp e no 7 alguem pode me ajudar
Última resposta por magnetocell, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Ola pessoal estou com um 7100 que fica desligando por conta, eu ja passei 2 versões diferentes de flash e nao resolveu... alguém tem alguma solução?
5230 subsídeo
por uticel- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos, estou aki com um 5230, para desbloqueio, estou com o código de subsídeo em mãos, quando eu digito o código, tando com quanto sem chip, após digitado, le dá a mensagem "não permitido". Se alguem jah viu esse problema, e conhecer a solução, favor me ajudar, agradeço desde jah.
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
veja http://C:\Documents and Settings\Cliente Especial\Meus documentos\Minhas imagens nao concigo mais desbloquear o botao nao abre!
Última resposta por Paulo Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.