SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 878 visualizações
ola amigos do clan chegou em minha assistencia um atc x201 que so pega o chip da tim e da claro, quando coloco o da oi ele da falha no cartao sim ou o cartao sim falhou. alguem pode me ajudar?
Última resposta por Francisco Clodoaldo, -
- 2 respostas
- 878 visualizações
ola estou tentando fazer uma flash em um nokia c2-05 rm 725, porem em um determinado momento ele trava e nao vai mais; já baixei diferentes arquivos porem nao deu certo e o atc ta morto, vou postar um print feito na hwk, lembrando que foi tentado fazer a flash tambem na mx key e o mesmo erro ocorreu.
Última resposta por andrecel, -
- 3 respostas
- 878 visualizações
Preciso de um programa que baixe as flashes dos lumia para fazer na mxkey rm-1020 cod 059W349
Última resposta por matheus_oliveira, -
boa tarde amigos gostario que algum paseiro do forum me explicasse o significado de sl3 sei que uma plataforma mas gostaria de saber o que muda nela?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 0 respostas
- 877 visualizações
Este nokia lumia 620 RM-846 esta dando erro dizendo que o arquivo não é compatível com este telefone
Última resposta por Lucas Nehering Ferreira, -
- 1 resposta
- 874 visualizações
Pessoal, desculpa a ignorância, mas é que já estou há um bom tempo pesquisando e não entendi nada acerca do desbloqueio deste celular. Tentei os códigos via IMEI e não funcionaram. Comecei a pesquisar o desbloqueio via cabo, daí começaram a aparecer difusas nomenclaturas para o desbloqueio. O que são as box? São hardwares que fazem o desbloqueio do aparelho? Ou é um programa que eu baixo, e as box funcionam como espécie de plugin para ele? Onde eu acho isso? Eu tentei o tal do J.A.U, mas ele precisa criar um login, que é pago... Se alguém puder salvar um leigo aqui, pois eu tinha esse celular de backup e ele é da CLARO, porém mudei meu número para TIM faz alguns meses já…
Última resposta por Humberto Real, -
- 0 respostas
- 873 visualizações
Tenho um Lumia 800 e até agora a reclamação é na agenda telefônica que não permite que se coloque rótulos personalizados com o nome da operadora. Lá fora isso não deve fazer diferença, mas aqui no Brasil, com cada operadora oferecendo ofertas e vantagens diferenciadas, somos obrigados a ter mais de um telefone. No Android e no IOS a agenda é totalmente personalizável, mas no Windows Phone, infelizmente não. Existe algum aplicativo para WP que possa ser utilizado como alternativa a agenda padrão, que permita essa personalização?
Última resposta por chllino, -
- 3 respostas
- 873 visualizações
Olá amigos, queria saber se algum de vocês sabe me dizer como aplicar o flash no Nokia Asha 201 pelo Phoenix. O motivo da pergunta é: Um cliente trouxe um celular aqui na assistência com senha que bloqueia o teclado, conecto o aparelho no pc através do cabo USB e logo o pc diz que está instalando os drives do dispositivo, instala tudo normalmente, abro o Nokia PC Suite e o aparelho reconhece no mesmo, o problema é o seguinte, o aparelho não reconhece no Phoenix, de jeito nenhum,já baixei a Firmware e tudo, o problema é só este, não sei se este aparelho tem algum "Algum modo recovery" ou coisa do gênero, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço qualquer ajuda.
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 4 respostas
- 873 visualizações
Amigos do forum hoje venho um aparelho nokia Asha 311 que o mesmo , ao fazer ligação o aparelho trava e desliga, para ele ligar novamente, é necessario tirar a bateria e colocar de novo , pois quando o mesmo delisga sozinho , apertando a power para ligar de novo ele nao liga . Só retirando a bateria e colocando de novo. Algum amigo ja pegou um defeito desse jeito. Aguardo respostas obrigado. PS: Já fiz a atualização no aparelho.
Última resposta por matheustroxx, -
- 1 resposta
- 871 visualizações
rede atf para autenticação bb5 e sl3 não estão funcionando. abaixo mensagem original do fabricante.espero que volte logo. @ALL, Attention: ATF Network is Down for the moment, We are currently experiencing a downtime from our main servers (ATF Network) engineers from our service providers are already working as fast as possible. In-line with this downtime you will not be able to use any features that requires an online connection tru our ATF Network. Thank you for your consideration. BR, ATF Team tradução: @ ALL, Atenção: Rede ATF é baixo para o momento, estamos passando por um tempo de inatividade de nossos principais servidores de rede (ATF) engenheiros de n…
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 0 respostas
- 867 visualizações
Ola amigo do fórum estou com um Nokia asha 110 com problema de flash como não estamos achando cabo devemos procurar outras formas esta aqui uma delas lembrando espero estar ajudando aos meus amigo do fórum.
Última resposta por João Paulo.A.S, -
- 0 respostas
- 867 visualizações
Olá, estou com um problema em um Asha 205, estava com codigo de segurança, então soldei os fios de um cabo usb. Mas o mesmo só chega a 12% da erase e não sai disso. Uso Micro Ufs. Se alguém no fórum tiver alguma dica ou ate mesmo alguma solução com software de terceiros fico agradecido.
Última resposta por infortelbrasil, -
- 2 respostas
- 867 visualizações
Ola. Meu nokia Asha 305 deu problema depois de uma atualizaçao de software. Ele nao inicia normalmente. Ele liga e segundos depois ele reinicia. na tela de configuaraçao de data e hora. E logo reinicia novamente. alguma soluçao pra isso^^.
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 3 respostas
- 865 visualizações
Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=1500&stc=1&thumb=1&d=1262033442 Grato, fiquem todos com Deus.
Última resposta por Bruno da Centercell, -
- 2 respostas
- 865 visualizações
Boa tarde amigos to com este aparelho que ele vai ate nokia e nao renicia fica branco a tela fiz mais de 5 flash e nao deu certo a flash maior foi a de 10.81 e nao resolveu meu problema sera que algum dos amigo podem me ajudar esta em dando dor de cabeça ja este aparelho alguem disposto a me ajuda aguardo
Última resposta por cheap, -
- 2 respostas
- 864 visualizações
Bom dia Estou com problema na minha MX KEY, vou colocar em anexo o erro que ta acontecendo quando abro o programa. Se alguém puder me dar uma dica do que pode ser agradeço ATT: Cleudair
Última resposta por atilaro0ts, -
- 1 resposta
- 864 visualizações
nao tem oxidaçao, fiz ressolda flash desoxidaçao e nada
Última resposta por luciano aldiguieri, -
Nokia E7-00
por gleidsodk- 1 resposta
- 864 visualizações
Oi pessoal eu gostaria de saber se tem como instalar o no nokia e7-00 o novo windows phone se tiver da uma dica aew, obrigado aguardando resposta.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 864 visualizações
ola amigos clan, alguem ai ja fez unlock nokia 1616 e se ja tem algum cabo fbus que seja compativel com o mesmo ???
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 4 respostas
- 863 visualizações
Ola bom dia entava com aparelho apagando sozinho ficava tela escura e reiniciava ai fiz uma flash com a ultima versao ai funcionou parou de travar e reiniciar mas o mesmo nao acessa a internet fala para mim verificar a hora e configuraçoes. ja verifiquei e nada tanto no wi fi como na rede aparece esse erro alguma soluçao?
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 4 respostas
- 861 visualizações
ola amigos estou com um lumia que ao ligar ele aparece tela azul escrito recovery tem algum programa que eu possa fazer atualizacao recuperar ele …..ao tentar fazer hard reset ele so entra nesta tela azul
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 3 respostas
- 859 visualizações
Ola pessoal, preciso dos arquivos de flas do atc nk-1661 RH:121,ultima verção,mas acho que tem que ser da vivo pq passei uma sem log, e o atc (que é da vivo) ficou sem area. Também ñ aparece mais aquelas mãos se cumprimentando logo depois que se liga o atc. Des de já agradeço ajuda.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 0 respostas
- 859 visualizações
Pois bem, ele é para tirar o codigo de usuario.. ja sei todo o procedimento ja o fiz mil vezes.. porem ao colocar ele em teste modo, aparece assim na USB "esse dispositivo esta conectado em uma porta não 2.0, podendo assim não funcionar corretamente" é mais ou menos isso.. sendo assim imposivel fazer leitura ou tira o codigo.. quando ele instala o drive alem de aparecer x2-01 aparece c3(acho q foi oultimo dispositivo conectado ao pc) conclusão.. drive não ta intalado eu presumo! alguma ajuda?
Última resposta por davidsilba, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 859 visualizações
Pessoal, venho pra mim um Microsoft 532 que não saía de modo avião. Reinstalei o software pelo Windons Device Recovery toll mas mesmo assim não saía. Dei uma pesquisada a mais e descobri que um dos motivos poderia ser o cartão de memória. retirei o mesmo e funcionou perfeitamente. Vi que anteriormente um dos colegas havia aberto um tópico perguntando sobre isso, mas como já estava encerrado, criei um pra caso outros se depararem com o mesmo problema conseguirem resolver. Um abraço.
Última resposta por ArcanjoO, -
- 4 respostas
- 857 visualizações
gente eu sei que existe um topico aqui sobre o assunto, porem a pesquisa pelo google e pelo site esta indexando posts errados. entao... 1- qual a melhor box para lumia? parece que a infinity faz mas tenho minhas duvidas.... eu ja tenhos as seguintes box: setool, lgtool, n-box+hwk, mt-box, vygis, z3x, easy-jtag z3x, ust, smart-clip, mx-key, martech, sigmabox, cruise. sei que algumas destas box estao mortas( ja to no ramo a muito tempo), porem derrepente eu nao consegui encontrar alguma ativação para uma destas box que ative a linha lumia..... ta osso aqui
Última resposta por Bruno Santana,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.