SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2.722 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Amigos do clan voces sabem como configurar o ptt do nokia e outra significado do mesmo.obrigado e aguardo
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, como aqui na minha região não tem atc vivo, não tenho muita experiência com esses atc's. Então, eu queria saber se tem como eu identificar/diferenciar um nokia 1208(rh 105) de um nokia 1208b(rh 106)? Porque estou com um nokia fiz unlock, escrevi PM(pelo menos 3 diferentes) e várias versões(4.11, 5.71, 5.80, 5.91)... PROCEDIMENTOS REALIZADOS: Já ressoldei a placa como um todo (o atc tinha sido molhado) Aplicação de FLASH(JAF)... Faz o unlock normal(JAF)... Escrevo a PM normal(JAF)... Já ressoldei a região dos filtros... Não é restrição na operadora, já verifiquei... Não encontrei a presença de jumper... E não sobe sinal... Vou e…
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
olá colegas ,fui fazer unlock em um 3120c ,, no meio do processo ,,,deu um erro no programa o mesmo inicia mais depois abre o erro contact service ,,,,algum amigo passou por algo parecido ?
Última resposta por reiseb, -
Bom galera vi muitos topicos sobre o Magic Voice gostaria de saber, se tem como instalar esse aplicativo no meu aparelho? recentemente adquiri um aparelho desse, mais percebi que nao tem a opção magic voice, se alguem puder me ajudar, uma referencia se da pra atualizar o sistema para um recente que tenha o magic, abraço brigado Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração. Moderador ClanGsm.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
Estou com um E63 que ja tentei desbloquear de todas as maneiras por ultimo tentei junto a operadora,amigos da região me infomaram q tambem ñ conseguiro. A operadora me passou uma senha e fiz o procedimento e da a infomação (NÃO PERMITIDO)JA PEGARO UM CASO PARECIDO. A a RM É 450.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 911 visualizações
estou tendo dificuldade em flashea n71-3 porque os arquivos estão diferentes?não estou entedendo qual e a mcu a ppm e imaguem sendo que veio um arquivo eno prescido de ajuda obs: rm346_400.21.013_prd.c00 rm407_400.21.013_20.278U RM346_ENO_0741.10_08wk42.a36.fpsx queria saber qual e a mcu e ppm a e tenho notado que tem um rm diferente no arquivo isso e normal ????????????
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde, estou c um atc nokia,protegido pelo codigo de seguranca. o clt nao lembra que senha ele colocou.nao tenho box para nokia, teria algum procedimento que pudesse me ajudar? grato
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 11 respostas
- 3,6k visualizações
qual a sequencia de flashes do n70-5 rm99?type25555 [Leia as regras, ocute sempre a SN da box]
desbloqueio
por giva- 1 resposta
- 987 visualizações
não sei o codigo de desbloquieo do modelo 6230
Última resposta por Vinicius Naibert, -
n95 operadora
por wamonis- 2 respostas
- 903 visualizações
olha so tenho um nokia que nao abre com nenhuma bandeira e tambem esta desbloqueiado como faço pra saber origem do aparelho atraves de codigo,porque o infeliz nao entra test mode e preciso saber origem
Última resposta por wamonis, -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Oi amigos estou com um nokia 1616 que segundo o cliente me informou ele é da claro e o defeito dele é que com um chip oi ele funciona normalmente , com chip vivo ele abre a tela mas não da sinal e com o chip claro ou o tim ele da falha no registro cartão sim. Alguém pode me ajudar
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
amigos chegou em minha assistencia um nokia 5130 para SW, fiz o soft e ficou só este erro securiti test failed, já passei uma pm e nada alguem poderia me dar uma dica.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
galera e verdade que ainda nao da para desbloquiar o 5130c-2 pela NBOX ufsx e somente pela MT-box com LOG ? se isso tiver errado e alguem tiver conseguido pela ufsx me passe o procedimento por favor estou precisando muito.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
Upgrade
por Murilo Junior- 4 respostas
- 1k visualizações
E ae galera. Seguinte, quero fazer um ugrade no meu nokia n80 para o Internet Edition, pra navegar essas coisas... e se alguem ja fez isso, queria saber c tem risco de matar o telefone.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Bom dia, peguei este atc que o cliente falou que ele não liga, fiz o teste o vir que a tecla power funciona. troquei o flex mais ficou do mesmo jeito fiz o flash mais não resouveu o atc não tem sinal de oxidação. o 5610 liga e delisga mais no carregador ele mostra carregado mais mesmo assim não liga.
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
amigos estou com um 5130 q fiz uma atualizaçao mas esta ficando com sim loock corrupted. ai liga e dar local mode e desliga, ja passei uma pm reparei super dongle key
nokia 2680
por deibim- 1 resposta
- 988 visualizações
amigos estou com um nokia 2680 desligado direto já atualizei com uma verssao igual depois com uma maior passei uma pm modificada e continua desligando-se
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 10 respostas
- 3,1k visualizações
atualisei a flash do mesmo e agora ele liga aparece nokia e depois desliga em seguida! O que fasso
flash em 5530
por lost- 5 respostas
- 1,2k visualizações
amigos estou tentando passar flash em 3 5530 com o f-bus e comadaptador na força 7.5k eles dãoerro de booting nahora da flash ja tentei na ub. mxkey e na nbox sera q alguemja resolveu isso ????
- 5 respostas
- 4k visualizações
NK-5200 RM-181 Dowgrade para 5200 RM-174 Normalmente a versao de software do 5200 RM-181 é v6.03 Siga o tutorial para transformar RM-181 para RM-174 1-Execulte sua MTBox v1_52 (Ou superior) 2-Clik em READ INFO e verifique a versao de software do telefone 3-Em MCU FILE adicione essa flash (05.53.mcusw) 4-Em PPM FILE adicione a flash (05.53.ppm_l) 5-Em Content adicione a flash (05.53.image_l) 6-Clik em BB5Dowgrade 7-Aguarde o final do procedimento
Última resposta por Geisla Lemes, -
- 12 respostas
- 3,2k visualizações
alguem tem o procedimento correto para que eu possa volta este aparelho para versao 7.91 sem que ele morra? tenho a n-box e ciclone box! brigado.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
amigos 5130 e surportado para desblqueio pela hwk
Navifirm 0,4
por fdasilva- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Nova Navifirm 0,4 Novidades: Maximizando-Corrigido problema, agora o seprate 4 janelas na janela principal do programa corretamente maximizar -Novo design com a janela de download IDM Para baixar mais fácil e melhor Sobre Menu foi adicionado (créditos para EPICBIZNUS e Mohsen exclusivo) Microsoft. NET Framework 2.0 necessário Atenciosamente Navifirm 0.4.rar
- 1 resposta
- 908 visualizações
boa tarde! estou precisando da flash do nokia 6031 RM-75 q nao achei nos aquivos de flashs nokia
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 18,2k visualizações
ola galera do forum venho aqui para dar munha colaboraca com uma esperiencia que eu pasei com o desbloque do nokia 2220 vivo . primeiro paso; pasei uma flach de uma vercao anterior para desbloqueio v5.07 depois pasei uma pm de um aparelho da operadora tim e tentei fazer um jamp mas nao deu sinal; so deu sinal quando coloquei um filtro de um nokia 1661; nao sei se com alguem funcionou com jamp; mas comigo so funcionou com o filtro nokian 1661 nem com os da lgs funcionou. boa sorte a todos.
Última resposta por Ronysat-PB,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.