SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
olá tudo bem estou com um nokia 1208 aqui que preciso resetar ele, mas o celular tem senha e o dono nao lembra rsrr ja tentei o *#7370# *3 + power e nao vai eu gostaria de saber o código para resetar esse aparelho vlw abraço t++
-
- 6 respostas
- 17.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, peguei um n95 8giga RM-421 que estava travando quando ia nos contato,agenda. neste caso resolvi efetua uma flash no mesmo,apos a flash o aparelho nao inicia e fica com a tela branca e o quando esta no cabo ele entra em test mode e tudo. lembrando a versao da flash era a mesma do aparelho! postem solucao por favor desde ja grato
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Tou com esse nokia 7020a,RM-497.Alguem sabe qual ferramenta suporta esse modelo para desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Dae Gurizada, seguint fui faze desbloqueio do 2680 pela hwk, fiz o procedimento como esta aki no forum, ja fiz varias vezes da sempre certo, ai fiz o procedimento normal ai o atc fiko reiniciando, passei a flash nele so fiz o mcu e ppm (acho q ratiei quando passei o ppm) ai fiko em contact service, ai passei uma full flash superiores, mcu, ppm e cnt e nda de volta ! alguem pode me dar uma luz ??? mews equipamentos sao n-box+Hwk e tenho uma p-key roxa ! Abraços !
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
este celular esta com problema de sinal sera que tem alguma solução pra isso? obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Nokia 6710 Navigator Nokia N85 Nokia 7020 Nokia N900 Nokia 6210 Navigator Nokia 7230 Nokia E63 Nokia N96 Nokia N95 Nokia 5230 Nokia 5730 XpressMusic http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_5730_xpressmusic.jpg Nokia E71 http://img.shoppydoo.com/products/7/Nokia_E71.jpg Nokia 5800 XpressMusic http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_5800_xpressmusic.jpg Nokia N97 http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_n97.jpg Nokia X6 16Gb http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_x6_16gb.jpg…
-
- 0 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
bom dia! estou com um 7100s q esta sem sinal, sera que alguem pode me ajudar? desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um Nokia N95 GB ele não faz ligação em nem uma operadora sera que ele esta com o imei bloqueado?
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
fui fazer uma atualizaçao de soft e olha a supresa... Phone is in: Local mode Model: RM-495 (5130 Xpress Music) V 07.95/03-02-10/RM-495 © Nokia Production serial number GEK651301 Product code Module code 0204024 Basic production code 0567772 Flash code Order number Long production SN 0 MCU SW V 07.95/03-02-10/RM-495/© Nokia HW 4000 PCI RFIC 064c0601 DSP ICPR72_10w01 LCD SEIKO PPM V 07.95/03-02-10/RM-495/© Nokia /UA BT MCM 2222-302 Retu 16 Tahvo 22 Content Pack Content: ua_br_blu/V 07.95/03-02-10/RM-495/© Nokia / IMEI: 12345610654321? Alguem te solução pra regravar o original ?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
ola pessoal, peguei no site da vivo o procedimento para o desbloqueio do meu aparelho, para inserir o codigo do desbloqueio eu devo apertar a tecla * 3 vezes para aparecer a letra P. no teclado comum realmente aparece a letra P depois q eu aperto 3x a tecla *, só q no teclado qwerty do E63 não aparece, ficam apenas os tres * que digitei. alguem sabe o q devo fazer para q apareça a letra p? abs
-
- 4 respostas
- 34.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um 1661 que apos a flash pede codigo de segurança poren o padrao nao aceita!passei varias pms inclusive disponiveis aqui no forum e nada!desbloqueei via ufs e nada tambem! procedimento todo feito com box ufs.alguma dica?
-
- 3 respostas
- 8k visualizações
-
-
-
Alguem sabe me dizer se existe algum progama para gerar RPL, pois o meu N70 morreu estah com "SP corrupted sim card invalido", estou tentando faz tempo e não acho nada parecido.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigos fiz o desbloqueio de um 5610 e ele não ligou mas fiz um flash e o mesmo ligou mas ficou em contact servi ce alguem pode me ajudar
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um 1661 com seguinte erro 785445454 ja troqueii usb , troquei o cabo e persiste no mesmo erro .!! alguem ja pegou um assim ?
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um 1661 que eu entrada para retirada do cod. de usuario, ao mandar ler a pm para ver o cod encontrei FF no lugar de cod de segurança. resolvi fazer uma flash no aparelho e parou no meio da flash. agora ñ liga e nem ler na box. ferramenta; hwk aparelho; 1661 rm 121 (vivo) cabo; easy Já fiz um dowgrade e upgrade na versão, já tentei passar só a PM já dei um ereser, já tentei passar a mcu ppm e cnt uma de cada vez mais tambem ñ obtive exito. atc ñ comunica com a box. Alguém tem alguma dica?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Estou com varios 2760 que ao tentar o desbloqueio pela pkey ele da erro na identificação da mcu,mesmo eu selecionando a mcu correta(segue imagem ),alguem ja pegou este tipo de problema?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. estou com um 5310 pra atualiza mas o seguinte e .. do infor no atc mas so fica procurando ... alguem tem alguma dica?
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
aguardo respostas amigos, qualquer link que possa baixar um aplicativo e uma explicação correta
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
olá sou novo no forum e tenho um nokia 2680-2 da claro e gostaria de saber se existe alguma calculadora ou algum modo de eu conseguir o sim lock para poder usar um chip da oi nele
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
existe algum jumper para o P.A do 1208 sem sinal ja troquei por outros mais continua sem sinal
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um nokia 2760, ao flashear matou o aparelho tentei novamente mas dá sempre este erro :
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
2660 reiniciando ao colocar o chip, sem o chip funciona normal, ja fiz flash nao resolveu, os parceiros tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com esse atc que entrou para atualizar o software. e o celular voltou bloqueado, e agora não entra em Local Mode para efetuar o desbloqueio.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.