Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Danilo Ci.Com,

olá tudo bem estou com um nokia 1208 aqui que preciso resetar ele, mas o celular tem senha e o dono nao lembra rsrr ja tentei o *#7370# *3 + power e nao vai eu gostaria de saber o código para resetar esse aparelho vlw abraço t++

• 6 respostas
    • 17.2k visualizações
  2. Ola pessoal, peguei um n95 8giga RM-421 que estava travando quando ia nos contato,agenda. neste caso resolvi efetua uma flash no mesmo,apos a flash o aparelho nao inicia e fica com a tela branca e o quando esta no cabo ele entra em test mode e tudo. lembrando a versao da flash era a mesma do aparelho! postem solucao por favor desde ja grato

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Jean silva,

Tou com esse nokia 7020a,RM-497.Alguem sabe qual ferramenta suporta esse modelo para desbloqueio?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Juliano Fiuza,

Dae Gurizada, seguint fui faze desbloqueio do 2680 pela hwk, fiz o procedimento como esta aki no forum, ja fiz varias vezes da sempre certo, ai fiz o procedimento normal ai o atc fiko reiniciando, passei a flash nele so fiz o mcu e ppm (acho q ratiei quando passei o ppm) ai fiko em contact service, ai passei uma full flash superiores, mcu, ppm e cnt e nda de volta ! alguem pode me dar uma luz ??? mews equipamentos sao n-box+Hwk e tenho uma p-key roxa ! Abraços !

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by bmautoma,

este celular esta com problema de sinal sera que tem alguma solução pra isso? obrigado.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Arkanoidblue,

Nokia 6710 Navigator Nokia N85 Nokia 7020 Nokia N900 Nokia 6210 Navigator Nokia 7230 Nokia E63 Nokia N96 Nokia N95 Nokia 5230 Nokia 5730 XpressMusic http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_5730_xpressmusic.jpg Nokia E71 http://img.shoppydoo.com/products/7/Nokia_E71.jpg Nokia 5800 XpressMusic http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_5800_xpressmusic.jpg Nokia N97 http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_n97.jpg Nokia X6 16Gb http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_x6_16gb.jpg…

• 0 respostas
    • 5.9k visualizações
  7. Started by bizzy,

bom dia! estou com um 7100s q esta sem sinal, sera que alguem pode me ajudar? desde ja obrigado.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by hugotecnocell,

Amigos estou com um Nokia N95 GB ele não faz ligação em nem uma operadora sera que ele esta com o imei bloqueado?

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by leocelular,

fui fazer uma atualizaçao de soft e olha a supresa... Phone is in: Local mode Model: RM-495 (5130 Xpress Music) V 07.95/03-02-10/RM-495 © Nokia Production serial number GEK651301 Product code Module code 0204024 Basic production code 0567772 Flash code Order number Long production SN 0 MCU SW V 07.95/03-02-10/RM-495/© Nokia HW 4000 PCI RFIC 064c0601 DSP ICPR72_10w01 LCD SEIKO PPM V 07.95/03-02-10/RM-495/© Nokia /UA BT MCM 2222-302 Retu 16 Tahvo 22 Content Pack Content: ua_br_blu/V 07.95/03-02-10/RM-495/© Nokia / IMEI: 12345610654321? Alguem te solução pra regravar o original ?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by sidney83,

Nokia 5310 esta sem sinal..

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. ola pessoal, peguei no site da vivo o procedimento para o desbloqueio do meu aparelho, para inserir o codigo do desbloqueio eu devo apertar a tecla * 3 vezes para aparecer a letra P. no teclado comum realmente aparece a letra P depois q eu aperto 3x a tecla *, só q no teclado qwerty do E63 não aparece, ficam apenas os tres * que digitei. alguem sabe o q devo fazer para q apareça a letra p? abs

• 4 respostas
    • 34.3k visualizações
  12. Started by andrecel,

boa tarde a todos estou com um 1661 que apos a flash pede codigo de segurança poren o padrao nao aceita!passei varias pms inclusive disponiveis aqui no forum e nada!desbloqueei via ufs e nada tambem! procedimento todo feito com box ufs.alguma dica?

• 3 respostas
    • 8k visualizações
  13. Started by r.cell,

Alguém sabe o código de programação do 6265 ?

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by ricardo.pereira,

Alguem sabe me dizer se existe algum progama para gerar RPL, pois o meu N70 morreu estah com "SP corrupted sim card invalido", estou tentando faz tempo e não acho nada parecido.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by luiz gimenes,

caros amigos fiz o desbloqueio de um 5610 e ele não ligou mas fiz um flash e o mesmo ligou mas ficou em contact servi ce alguem pode me ajudar

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by Vinicius Assunçao,

Bom dia amigos estou com um 1661 com seguinte erro 785445454 ja troqueii usb , troquei o cabo e persiste no mesmo erro .!! alguem ja pegou um assim ?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by xerife,

Caros colegas estou com um 1661 que eu entrada para retirada do cod. de usuario, ao mandar ler a pm para ver o cod encontrei FF no lugar de cod de segurança. resolvi fazer uma flash no aparelho e parou no meio da flash. agora ñ liga e nem ler na box. ferramenta; hwk aparelho; 1661 rm 121 (vivo) cabo; easy Já fiz um dowgrade e upgrade na versão, já tentei passar só a PM já dei um ereser, já tentei passar a mcu ppm e cnt uma de cada vez mais tambem ñ obtive exito. atc ñ comunica com a box. Alguém tem alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by dufr,

Boa tarde amigos, Estou com varios 2760 que ao tentar o desbloqueio pela pkey ele da erro na identificação da mcu,mesmo eu selecionando a mcu correta(segue imagem ),alguem ja pegou este tipo de problema?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Vinicius Assunçao,

Boa tarde amigos. estou com um 5310 pra atualiza mas o seguinte e .. do infor no atc mas so fica procurando ... alguem tem alguma dica?

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. aguardo respostas amigos, qualquer link que possa baixar um aplicativo e uma explicação correta

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by brunobl,

olá sou novo no forum e tenho um nokia 2680-2 da claro e gostaria de saber se existe alguma calculadora ou algum modo de eu conseguir o sim lock para poder usar um chip da oi nele

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  22. Started by planetcellpaudalho,

existe algum jumper para o P.A do 1208 sem sinal ja troquei por outros mais continua sem sinal

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Tokacel,

estou com um nokia 2760, ao flashear matou o aparelho tentei novamente mas dá sempre este erro :

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. 2660 reiniciando ao colocar o chip, sem o chip funciona normal, ja fiz flash nao resolveu, os parceiros tem alguma dica.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Flash_celular,

Galera estou com esse atc que entrou para atualizar o software. e o celular voltou bloqueado, e agora não entra em Local Mode para efetuar o desbloqueio.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.