Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by francieudo,

Phone Type: RM-303 (Nokia 5310 XpressMusic) SW Version: V 10.10 23-03-09 RM-303 © Nokia Imei plain: 12345610654321-? Product Code: 0547371 Language Pack: - not available. Imei plain is invalid !!! SIMLOCK_DATA corrupted!

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by IZABEL,

Bom dia, comprei um aparelho nokia 2720 ele é da tim, porém me venderam como desbloqueado: estou tentando ativar o código de ativação da oi e dá invalido. O que fazer? Me ajudem por favor desde já agradeço meu email é xxxxxxxxxxxxxxxx! Proibido divulga qualquer contato pessoal por gentileza não repita isso ok!

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  3. Started by diegodecastro,

O aparelho deu erro no meio do procedimento e agora não desbloqueia segue tela de erro da mxkey

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. quando entra na camera ele apaga e reinicia após ter levado água ja fiz uma desoxidação mais ele continua reiniciando, ja resoldei o ci que fica proximo ao conector do chip mais ele continua reiniciando. ja testei ele sem a camera mais faz a mesma coisa. Uma flash pode resolver?

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by paulocosta,

tenho nokia 5000 com lcd branco ja troquei o lcd mas nao adiantou:sad:

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. ;)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém. Passei 3 Flashs nele + não saiu o codigo,Alguém pode me ajuda?? Des de já Agradeço a Todos..(44444)(44444)(44444)

• 12 respostas
    • 7.2k visualizações
  7. Started by deibim,

pessoal estou postando para ajudar quem esta com o celular com este problema. basta usar a mx-key e fazer o desbloqueio, 100% testado.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by diegodecastro,

O aparelho não desbloqueia ja fiz flash passei pm e nada, segue tela de erro

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by junior_arcoverde,

Estou com 1 N95 8G aqui chegou com problema na câmera a câmera não ativava ai troquei a câmera por outra testada e funcionando e não voltou resolvi efetuar uma flash (atualização de software ) para ver se era algum bug ou erro no software do aparelhos só que o mesmo apagou já baixei a flash aqui no site e nada ,sim tenho cyclone,mtbox,hwk,ub,pkey e mxkey.já tentei em todas vou postar a tela do erro na hwk é o mesmo que dar em todas as outras

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  10. Ola. Desbloqueio do nokia 1661 da claro, tim ou oi para vivo sem trocar filtro e flash 100% testado e aprovado so mudando a PM RH-122 para RH-121.

• 1 resposta
    • 6.7k visualizações
  11. Started by Matchelo Victor,

Olá amigos ai vai o jamper do nokia 1661 vivo. fica pegando vivo, claro,tim e oi 100% testado e aprovado pegando as 4 operadoras.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  12. Started by mctel,

Favor como resetar codigo de segurança no 6120C?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by osteictes,

AVISO: ANTES DE TAXAR: não sou noob. Só to querendo me situar no forum. Ou me situar em algum forum. Através do google, venho pesquisando muito sobre alterações diversas em nokias, mas por ser leigo, me imprecionei o quão vasto são as nuances de segmentos de informações tecnicas. que a grosso modo segmento em duas partes apenas, infelismente. por isso estou mal situado. entrei em foruns - a maioria com GSM na sigla - e pude constatar que a maioria eram bem mediocres do ponto de vista tecnico.. coisas mais básicas. Porem nesse aqui percebo que o tom é mais avançado. (e tem muitissimos usuarios) Coisa de tecnico, pendendo pra eletrônica, isso por ver com uma superfic…

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Started by Marcusfenix,

Ola a todos, e um prazer imenso fazer parte desse grupo e preciso da ajuda de vocês. Tenho um nokia 3120 classic e queria fazer o desbloqueio do mesmo, qual procedimento devo utilizar. Agradeço a todos abraços

• 3 respostas
    • 5.9k visualizações
  15. irmão fui desbloquear o nokia 5310 pela mx-key e acabei conrropendo o imei dele , gostaria de ajuda ja pesquisei tudo e não consegui nada.ele dar esta mensagem Imei plain is invalid !!! SIMLOCK_DATA corrupted! por isto não registra o chip

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Wellington Maciel™,

amigos estou com um n95 8gb p desbloquear,mas nao to conseguindo, uso a n-box com a hwk e p-key...tentei fazer pelo programa jaf bb5 unlocher ele faz todo processo normal mas qdo vc vai testar nao ta desbloqueadoi!!! sera q alguem sabe me dizer se ele faz nessa box ow algum procedimento?? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  17. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com o nokia 5000 sem rede ja fiz o flash, passei pm e nada ele não encontra rede detalhe, ele não tem sinal de oxidação, e não mostra a mensagem flalha no registro do cartão sim, sera que alguem teria uma boa dica agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by NEMI BATISTS,

Alguém poderia me ensinar passo a passo como aplicar flash nokia 5200 pela hwk,estou com dificuldades em saber arquivo certoe todos que passo o atc somente liga tela inicial e desliga

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  19. Started by soadbra,

Bom dia amigos, Estou com um problema. Tenho um N95 que aparentemente está com problema de hardware. Gostaria de saber se alguem conhece alguma solução para esse problema. Vejam o log: Booting RAP... CMT_SYSTEM_ASIC_ID: 000000010000022600010006400C192101021103 CMT_EM_ASIC_ID: 00000295 CMT_EM_ASIC_ID: 00000B22 CMT_PUBLIC_ID: 1420000E276300520EE30C287C7286DC37892136 CMT_ASIC_MODE_ID: 00 CMT_ROOT_KEY_HASH: CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE CMT_BOOT_ROM_CRC: A8C1D671 CMT_SECURE_ROM_CRC: 3E691FF8 RM-160_20.2.011_PR.C0R, Type: Flash Image, Algo: BB5, XSR 1.5, BB5, OMAP2420 UNISTORE-II-1.5.1 ALG RAPIDOv11_2nd.fg, Type: 2nd Boot Loader, Rev: 0.1.37.1, Algo: BB5 Flashbus W…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by tocoloko,

alguem sabe o porque deste Simlocks Initialization Aborted na hwk !!! alguma solução seria bem vinda !!! obrigado a familia clangsm !

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by markim,

amigos tem um aparelho 5310 que ele estava com codigo de segurança ai tirei o codigo agora ele pede uma senha pra abrir o cartao de memoria e nao tinha essa senha como tira isso ,

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by oguison,

tenho um nokia 1208 da tim para desbloquear mas não estou conseguindo puxar o serial, tem como vcs me ajudarem?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  23. Boa tarde estou com atc com problemas o mesmo desliga em chamadas, não esta oxidado a pci esta perfeita, já rodei sw e nada continua com o mesmo problema.. se alguém poder me ajudar agradeço desde já!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum estou com um 5220 que funciona em todas as opradoras menos na claro ele não da area, mais tentei chip tim , oi e funcionou, passei o flash mais não resolveu queria sabe que procedimento devo fazer agora. uso box hwk ja atualiazada e pkey

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by paulinhosb,

passei uma flash no atc, agora ele liga e seguida desliga, usei a mesma versão do atc, usei a nbox+hwk, ja passei varias versões mas nauw ta resolvendo alguma dica?

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.