Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Cleudair de Albuquerque,

Boa tarde!!! Essa é a minha primeira vez no fórum sou iniciante... Acabei de instalar uma JAF preciso de alguns flash para nokia, principalmente N95, N85, 6101,6111. Agradeço quem colaborar.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. coloquei os filtros de uma placa da vivo de um 1208 nessa placa da claro e passei uma flash da vivo,mas o telefone nao quer dar rede na vivo..nao to conseguindo a pm do 1208 da vivo.acho que é isso q falta.se for falta da pm da vivo postem por favor

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by vankad,

Saberia informar se a MTBox suporta o 2720 C-2 e se sim qual cabo usar.

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  4. Started by aranhajj,

Estou com um aparelho nokia e o defeito dele é o seguinte, quando ligo as caixinhas de som no aparelho o som sai perfeitamente agora quando ligo o fone de ouvido não sai o som ja testei com varios fones e não tive sucesso, o que ja fiz no aparelho lavagem na ultrasson e secagem e conferi o conector esta beleza será que pode ter queimado o amplificador de som do aparelho ? detalhe o som so no aparelho sai perfeitamente tb.. desde de ja agradeço..

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by paulinhosb,

qual a flash que é responsável pela linguagem nos nokias, mcu, pm ou imagem?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com um nokia 2630 v5.61 sempre fiz o desbloqueio deste modelo normal pela HWK minha Hwk ja esta atualizada na ultima versão pesso a vcs o que devo fazer pois ja tentei com a Pkey mais tambem não foi sera, tambem ja fiz teste do cabo em outro 2630 e funcionaou normal.

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Boa noite amigos, to com um Nokia 5130, quando recebe ligaçao ele desliga o ap. jah efetuei atualizaçao mais nao resolveu alguem tem alguma ideia para este problema.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by mallay bmx,

ola pessoal estou com um nokia 2330 aqui na loja do qual ja fiz varios unlock mais esse nao ta dando pra desbloquear ele eu olhei os modelos e versoes suportadas pela cyclone e essa versao aqui e diferente das duas q esta na lista essa aqui e v 06.46 a cyclone ta atualizada si alguem puder ajuda agradeço

• 7 respostas
    • 5.8k visualizações
  9. Started by André Gomes,

:good:boa noite amigos. estou com um 6101 de um cliente que chegou aqui na loja só com o display do flip aceso. ele me passou que o filho dele tinha colocado na boca e tinha entrado saliva, desde então ficou desse jeito. abri, limpei, fiz leve ressolda em todo aparelho e então apagou foi tudo. agora quando a gente liga na fonte, ele só dá uma pequena pulsada e nada mais. desde já grato. ag celular - andré gomes

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  10. Started by diegodecastro,

O cliente trouxe falando que deixou para desbçoquear em outra assitencia e agora nao entra nenhum chip, o que fazer nesse caso? tenhu a MT, a Mxkey e a HWK alguem sabe como faço pra desbloquear esse aparelho pois ja dei flash e nada de voltar nem na operadora de origem

• 17 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by Teilon Oliveira,

Bom dia ! estou com um nokia 5310 RM-303 nao aceita nenhuma versão de flash, só da este erro, segue no anexo... Amigo leia as regras rasure o serial de sua (Box)

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by diegodecastro,

Aparelho não desbloqueia e da o seguinte erro ai na imagem

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by 7ernando,

Amigos, Sabem se há desbloqueio para nokia 6131? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by André Gomes,

785445454 Boa noite pessoal... Estou com um 1600 que está desligando sozinho. Já dexocidei, fiz uma leve ressolda, limpei e nada. Alguem pode me ajudar ???????? Desde já, Grato. André - AG CELULAR

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by patelinhas,

oi pessoal queria desbloquear nokia 1650 como faço

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  16. Started by johnes,

Para Desbloquear O nokia 2760 da versão 6.82 basta apenas aplicar a flash MCU nele sem colocar as outras Flash PPM e CNT, apenas a MCU. E mandar desbloquear normal. Tente usar uma flash com a versão mais proxima da 6.82, por exemplo 5.61 e depois e só mandar flexar o aparelho com as todas as UI Options marcadas menos a ultima Reboot in normal mode. Desbloqueio 100% testado....

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  17. Started by Teilon Oliveira,

Boa Tarde... estou sofrendo com um 2680s rm 392 ha 3 dias... fui fazer a flash para efetuar o desbloqueio, so que ele deu erro, e nao aceita flash de jeito nenhum... espero que me ajudem... desde ja agradeço! segue a imagem abaixo [ATTACH]8853[/ATTACH]

• 17 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by carlos12,

olá, sou novo aqui.Tenho um nokia 2720a que funciona com 3 operadoras ( oi, tim e claro), gostaria de saber se tem como desbloqueá-lo para vivo? se tiver, como fço isso?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Adalberto Bastos™,

amigos do clan boa tarde, estou com im pepino q não estou conseguindo decascar de jeito nenhum, chegou um atc 1661 com o seguinte quadro. ele liga datempo de tc alguns numerais ai ele trava depois reinicia, a principo o mais obvio q seja software, mas ja foi atualizado em duas versoes diferentes e nada.3.70 e 5.01 continua a mesma coisa. agradeço desde já a atenção!

• 16 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by ahscell,

amigos aconteceu algo inusitado comigo estou com 4 5310 q apos a flash fikaram em camera em espera e carregador nao aceito ja passei flash de versões diferentes e nada será q ja aconteceu com alguem aa so resaltando as ferramentas usadas foram a ub e a hwk desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by gernan,

olha amigos o tel molho tava bem oxidado... fiz uma boa ressoldagen e um belo banho quimico... ai n voltou o sinal... olhei a continuidade da antena ate o PA e esta ok...eu ia aentregar pro cliente sem solução mais pra n perde o custume de nunca desisti .... passei aki pra ve se algun de vcs ja pego essa bomba.... bom dia galera....

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Roney Távore,

Caros amigo este aparelho NOKIA 2680s Procedimento na HWK ou JAF Quando a versão da flash é maior do que 05.28 quando colocar a "MCU" do atc e der a opção "init Simlocks" irá aparecer processo failed... Abaixe a versão 04.56 ou 04.91 segue os 2 links com as flash's http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=4861&highlight=2680#post4861 http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=14837&posted=1#post14837 E o seu desbloqueio sera feito com sucesso

• 6 respostas
    • 7.2k visualizações
  23. Started by flaedson,

alguem saberia dizer se o nokia 2330 da vivo se desbloqueia da mesma forma do demais fazendo o jamp nos filtros?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  24. Started by dumaster,

Nao sei se é o local certo , mas qual o telefone ou contato que devo proceder para conseguir um codigo de subsidio para um celular nokia ??? Nao achei telefone ne email onde posso efetuar a compra , nao sou lojista , só queria um codigo para desbloquear meu celular !!! Muito obrigado !!! Edu

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Tokacel,

Bom dia Amigos estou com um nokia 5800 que veio da inglaterra.Tem como desbloqueálo para operadoras brasileiras? por qual box ? por qual cabo ? GRATO !

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.