SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde!!! Essa é a minha primeira vez no fórum sou iniciante... Acabei de instalar uma JAF preciso de alguns flash para nokia, principalmente N95, N85, 6101,6111. Agradeço quem colaborar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
coloquei os filtros de uma placa da vivo de um 1208 nessa placa da claro e passei uma flash da vivo,mas o telefone nao quer dar rede na vivo..nao to conseguindo a pm do 1208 da vivo.acho que é isso q falta.se for falta da pm da vivo postem por favor
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Saberia informar se a MTBox suporta o 2720 C-2 e se sim qual cabo usar.
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Estou com um aparelho nokia e o defeito dele é o seguinte, quando ligo as caixinhas de som no aparelho o som sai perfeitamente agora quando ligo o fone de ouvido não sai o som ja testei com varios fones e não tive sucesso, o que ja fiz no aparelho lavagem na ultrasson e secagem e conferi o conector esta beleza será que pode ter queimado o amplificador de som do aparelho ? detalhe o som so no aparelho sai perfeitamente tb.. desde de ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
qual a flash que é responsável pela linguagem nos nokias, mcu, pm ou imagem?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um nokia 2630 v5.61 sempre fiz o desbloqueio deste modelo normal pela HWK minha Hwk ja esta atualizada na ultima versão pesso a vcs o que devo fazer pois ja tentei com a Pkey mais tambem não foi sera, tambem ja fiz teste do cabo em outro 2630 e funcionaou normal.
-
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite amigos, to com um Nokia 5130, quando recebe ligaçao ele desliga o ap. jah efetuei atualizaçao mais nao resolveu alguem tem alguma ideia para este problema.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia 2330 aqui na loja do qual ja fiz varios unlock mais esse nao ta dando pra desbloquear ele eu olhei os modelos e versoes suportadas pela cyclone e essa versao aqui e diferente das duas q esta na lista essa aqui e v 06.46 a cyclone ta atualizada si alguem puder ajuda agradeço
-
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
:good:boa noite amigos. estou com um 6101 de um cliente que chegou aqui na loja só com o display do flip aceso. ele me passou que o filho dele tinha colocado na boca e tinha entrado saliva, desde então ficou desse jeito. abri, limpei, fiz leve ressolda em todo aparelho e então apagou foi tudo. agora quando a gente liga na fonte, ele só dá uma pequena pulsada e nada mais. desde já grato. ag celular - andré gomes
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
O cliente trouxe falando que deixou para desbçoquear em outra assitencia e agora nao entra nenhum chip, o que fazer nesse caso? tenhu a MT, a Mxkey e a HWK alguem sabe como faço pra desbloquear esse aparelho pois ja dei flash e nada de voltar nem na operadora de origem
-
- 17 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia ! estou com um nokia 5310 RM-303 nao aceita nenhuma versão de flash, só da este erro, segue no anexo... Amigo leia as regras rasure o serial de sua (Box)
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Aparelho não desbloqueia e da o seguinte erro ai na imagem
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, Sabem se há desbloqueio para nokia 6131? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
785445454 Boa noite pessoal... Estou com um 1600 que está desligando sozinho. Já dexocidei, fiz uma leve ressolda, limpei e nada. Alguem pode me ajudar ???????? Desde já, Grato. André - AG CELULAR
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
oi pessoal queria desbloquear nokia 1650 como faço
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Para Desbloquear O nokia 2760 da versão 6.82 basta apenas aplicar a flash MCU nele sem colocar as outras Flash PPM e CNT, apenas a MCU. E mandar desbloquear normal. Tente usar uma flash com a versão mais proxima da 6.82, por exemplo 5.61 e depois e só mandar flexar o aparelho com as todas as UI Options marcadas menos a ultima Reboot in normal mode. Desbloqueio 100% testado....
-
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa Tarde... estou sofrendo com um 2680s rm 392 ha 3 dias... fui fazer a flash para efetuar o desbloqueio, so que ele deu erro, e nao aceita flash de jeito nenhum... espero que me ajudem... desde ja agradeço! segue a imagem abaixo [ATTACH]8853[/ATTACH]
-
- 17 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá, sou novo aqui.Tenho um nokia 2720a que funciona com 3 operadoras ( oi, tim e claro), gostaria de saber se tem como desbloqueá-lo para vivo? se tiver, como fço isso?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos do clan boa tarde, estou com im pepino q não estou conseguindo decascar de jeito nenhum, chegou um atc 1661 com o seguinte quadro. ele liga datempo de tc alguns numerais ai ele trava depois reinicia, a principo o mais obvio q seja software, mas ja foi atualizado em duas versoes diferentes e nada.3.70 e 5.01 continua a mesma coisa. agradeço desde já a atenção!
-
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos aconteceu algo inusitado comigo estou com 4 5310 q apos a flash fikaram em camera em espera e carregador nao aceito ja passei flash de versões diferentes e nada será q ja aconteceu com alguem aa so resaltando as ferramentas usadas foram a ub e a hwk desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olha amigos o tel molho tava bem oxidado... fiz uma boa ressoldagen e um belo banho quimico... ai n voltou o sinal... olhei a continuidade da antena ate o PA e esta ok...eu ia aentregar pro cliente sem solução mais pra n perde o custume de nunca desisti .... passei aki pra ve se algun de vcs ja pego essa bomba.... bom dia galera....
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Caros amigo este aparelho NOKIA 2680s Procedimento na HWK ou JAF Quando a versão da flash é maior do que 05.28 quando colocar a "MCU" do atc e der a opção "init Simlocks" irá aparecer processo failed... Abaixe a versão 04.56 ou 04.91 segue os 2 links com as flash's http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=4861&highlight=2680#post4861 http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=14837&posted=1#post14837 E o seu desbloqueio sera feito com sucesso
-
- 6 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
alguem saberia dizer se o nokia 2330 da vivo se desbloqueia da mesma forma do demais fazendo o jamp nos filtros?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Nao sei se é o local certo , mas qual o telefone ou contato que devo proceder para conseguir um codigo de subsidio para um celular nokia ??? Nao achei telefone ne email onde posso efetuar a compra , nao sou lojista , só queria um codigo para desbloquear meu celular !!! Muito obrigado !!! Edu
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Amigos estou com um nokia 5800 que veio da inglaterra.Tem como desbloqueálo para operadoras brasileiras? por qual box ? por qual cabo ? GRATO !
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.