SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola pessual quero sabe se alguem pode me-ajuda atualizei o nokia 5200 e nao liga mais alguem pode me-ajuda ?????
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite meu primeiro contato preciso desbloquear nokia 1661 da vivo alguma soluçao
-
- 6 respostas
- 31.6k visualizações
-
-
Postar Apenas temas para aparelhos NOKIA. Mantenha a organizaçao do forum.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
.:: RESET Telefone código do BB5 sem perder dados::. Basta escrever pm arquivo e redefinir código 12345 ...... Esta redefinição pm telefone código para 12345 e repor código errado entra balcão. ! Antes de escrever faça boackup 308 pm domínio da PM !!!!! bb5code12345And_counter_reset.zip
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Nokia 1661 da operadora Tim e também com um Nokia 5220 da operadora Claro.....tenho aki no Laboratorio um chip desbloqueador aquele "Turbo Sim" quando coloco em um desses modelos de aparelho.....ele aceita o chip da outra operadora, porem fica sem serviço. Se alguem tiver alguma soluçao e puder me ajudar fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Òla caros amigos estou com um Nokia 6280 RM-78 que veio de fora,e pguei apra fazer uma atualização jogando um softwer dele da ultima versão a 06.43. O problema era que ele num pega nenhum chip fiz o desbloqueio e nada,mais sendoq ue quando ligava o atc e aparecia a imagem NOKIA na tela aparecia de fundo "Contact Service" em evrmelho mais depois sumia e o atc ligava normalmente. Joguei outra flash com uma versão mais baixa o atc liga,quando aparece o logo da marca "NOKIA" o atc desliga,fica preto a imagem na tela.... Tentei com outras flash com outras versões e nada... Gostaria de saber se alguem tem alguma solução desde já agradeço a ajuda de todos... Deus abençôes
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi amigos do fórum tem um N95 e quero usar o GPS nele gostaria de saber se tem como usar esse GPS de graça ou cobra e como instalar ele no aparelho e se alguém tem ele,
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um nokia N73 que veio da autorizada sem conserto , estou tentando recupera-lo mas ta osso , verifiquei que ele não tem indice de oxidação , então tentei fazer a flash nele pela Mt-box, e deu tudo certinho até o fim , ele entrou em local mode , fiz o desbloqueio dele normal , em seguinda tentei liga-lo ainda conectado no cabo da box e ele ligou normal , só que pra minha infelicidade quando coloco a bateria em não liga , não dá nenhum sinal de vida , alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
quando mando reniciar pela box (reiniciar em modo normal acende, mais quando coloc a bateria e ligo so da local mode
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Apareceu esta mensagem no meu n95, fiz rpl nele, mas ficou a mesma coisa... Olhei em outro fórum, para fazer Format Fs, fiz, mas apareceu uma nova tela em que não sei como proceder, se alguém poder me ajudar ficaria enormemente grato...
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
alguem tem o godigo para desbloqueio do mapa do brasil do GPS garmin para o nokia 5800
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estes codigos rotacionam a imagem de seu aparelho, pra quem gosta de algo diferente. Ao menos isso da pra fazer nestes modelos rsrs. *#5512# *#5513# *#5514# este corrige a imagem *#5511#
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Apos o desbloqueio do 2760 da claro, ela nao aceita chip de outra operadora, qualquer outro chip da insert sim.
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
esse celular tem sinal de oxidaçao, ja fiz a limpeza na placa mas nao sai dessa mensagem no display : local mode, alguem tem alguma soluçao para esse celular.
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
boa noite, amigos fiz um desbloqueio de um nokia 2760 a versao inicial do sw era rm 258 v6.82 so que ele morria apos a flash entao passei um sw com a versao abaixo a rm 258 v6.51 desbloqueio o atc normal so que ficou sem sinal em todas operadoras passei a pm e pm full e nada de da sinal obs funfava legal na tim aguardo ajuda dos amigos do clan
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Estou com um nokia 6230, que nao ler chip. ja fiz desoxidação e nao resolveu, ja conectei o cristal e nao resolveu, agradeço a ajuda dos membros.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Dei uma pesquisada boa no forum e so encontrei a conversao do 1680 que por sinal ja testei e deu tudo certo. Posso ter me enganado mais acredito que nao a mais a postagem dos 2760 e 2660 ??? Se possivel gostaria do procedimento para esses modelos.. Trabalho com hwk e pkey.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola boa tarde a todos, alguem ja estar fazendo desb 1661?
-
- 14 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Bom dia senhores , comprei um nokia 7500 prism (usado em perfeito estado) , e ele é desbloqueado para operadora vivo , gostaria de saber o procedimento para desbloquear para operadora claro. Desculpe se já perguntaram isso aqui , mas procurei nas pesquisas e não achei algo que me tirasse esta dúvida , pois não entendo de termos tecnicos e nem de box . Alguem poderia me dar uma dica , um rumo ou uma luz , desde já agradeço a atenção dos senhores , parabens pelo forum, o mais completo do brasil que já participei.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Entrou na minha assistencia um nokia 6101 que foi molhado, e , fiz uma limpeza minunciosa funcionou 100%,isso a uns 15 dias atras! no entanto agora ele voltou desligando e sem serviço, abri o mesmo e nao há nenhum sinal de oxidaçao, tudo perfeitinho; se alguem puder ajudar agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Pela primeira vez que peguei um N95 para desbloqueio tentei um cَdigo que achei no google e nada... sَ da pra fazer com Mt box? Qual ferramenta usar....? tranks!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
resetar cod segurança2660?
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Aguel já pegou esse caso, andei pesquisando no forum e não achei nada parecido.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
-
bem amigos do fórum tem um atc nokia 7100s que fica apagando gostaria de saber se tem como atualizar ele pela tornado com HWK e se apos o desbloqueio ele aceita o desbloqueio normal ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.