Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by juniorpb21,

Ola!!Fui fazer um desbloqueio do 5220 por subsidio, mas o cliente ja tinha levado p\ outra loja que ja fez as tentativas. Queria saber se tem como resetar essas tentativas?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by jocoolguy,

i have 2 mobiles nokia 6300 blackberry 8310 here i need software for my nokia 6300,where i can download free video software

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by alfcell_net,

tenho uma box bb5 que não está ativando pelo site da mesma, o que eu faço compro uma nova ativação ou jogo ela no lixo???

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by antonio garrett,

MT box DCT4 patch files v1.0 novos dct4... MT_box_DCT4_patch_files_v1.0.rar

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by soaresf,

6020 hora tem sinal, hora não, ja fiz flash, PM, não resolveu. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia a todos , amigos de trabalho como poderia ...EDITADO..., ja que isso ta fazendo não completar a flash com sucesso. desde já agradeço a todos !!! amigo atente para as regras do fórum por favor!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Pierre Souza,

Amigos do fórum, preciso da Pm120 do Nokia N95 Rm-159, da operadora vivo, pois o mesmo ao ser tentando o desbloqueio ficou sem aceitar mais nenhum chip, nem mesmo o da operadora de origem... que era Vivo.... a Pm precisa ser bloqueada, por favor.... Obrigado a todos...

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Solução de como resolver aparelhos que constituem com problemas de SW |||SL2/SL3||| Segue alguns possiveis erros de aaprelhos NOKIA no SW: 1-RPL SL3 Phones not supported 2-Phone Startup Failed 3-Contact Service Oque te aconselho, para você não ter mais estes problemas é obter ótima ferramenta a MT-BOX A seguir lhe mostrarei oque você deve fazer para tirar este problema que esta em suas mão 1-Você deve ter sua MT-BOX em mãos 2-Conect a sua ferramenta no computador 3-Agora você deve selecionar a opção "Pm Edit Option" 4-No primeiro campo que você esta vendo,coloque "120" e no segundo campo coloque "0" 5-Neste instante você vera algumas in…

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by diegobvieira,

Alguém poderia me ajudar? Já pesquisei por toda NET e não achei como desbloquear grátis, o NOKIA E65.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  10. Started by bcapitulino,

olá a todos..estou com um nokia 2630 que assim que ele liga ele reinicia automaticamente..o aparelho não passa 10 segundos ligado..o estranho é que ele não desliga, ele reinicia..alguém poderia dá uma luz ?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by bcapitulino,

Alguem conhece alguma coisa desse aparelho misterioso ? possuo um e confesso que estou tendo dor de cabeça com ele.. Gostaria de informações sobre jogos, aplicativos e etc.. um aparelho que se diz ser feito para internet, deixa muito a desejar.. e os videos em avi ficam lentos nele..alguem tem alguma dica sobre esse aparelho ? até porque o manual dele não ajuda muito. desde já grato

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by turkão,

estou com um n96 que todo aplicativo que eu tento instalar ...........dá erro no certificado acho que é apenas uma atualização ....porem ....nunca fiz atualização d n96 .....alguem poderia me dar uma mãzinha ????

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  13. Started by dr.rafael,

ola amigos , estou a procura do desbloqueio do nokia 1661, ja tentei fazer com a mt , com a nbox e tb com a pkey , mais todos mostram erro, caso alguem tenha uma diga eu agradeço ! Seja bem vindo ao fórum amigo, leia as regras e use a pesquisa....... Aí está a única solução até o momento... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1435

• 23 respostas
    • 72.7k visualizações
  14. Started by soaresf,

Pelo que entendi a nova versão 2.0.9.0 do ufs x hwk, ainda não faz o 1661, quanto tempo mais vamos espera alguma atualização para esse atc.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Started by soaresf,

qual o procedimento para o atc 2760, na ufs + hwk?

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  16. Started by soaresf,

1208 sem sinal, (lembrando que o atc é lido pela box como 1208/9, sendo asim ñao é da vivo ne isso mesmo? vi no forum que trocando o PA as vezes resolve, algume tem o esquema?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by Pierre Souza,

Esse nokia não está aceitando atualização, sempre dá o mesmo erro, erro a qual nunca ocorrera comigo, jah tentei flashar de várias maneiras, mas nada de conseguir... atc chegou desligado em minha AT após tentativa de desbloqueio mau sucedida em outra AT, na qual o atc não entra nem em local mode, ou test mode, mas quando dou um check ele ainda reconhece o boot.... Alguém poderia ajudar?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by silvabelbr,

Olá a todos. Alguém poderia me informar se tem como desbloquear o 1208 versão 4.00 através da UFS com HWK? Ela já está atualizada na versão 2.0.0.8 e mesmo assim não desboqueia!!! Desde já agradeço a atenção de todos.

• 14 respostas
    • 7.6k visualizações
  19. Started by recycle,

boa tarde galera estou com um n95 com o seguinte problema config key 0000000000000000 provider key 0000000000000000 alguem pode me ajudar a reculperar esse aparelho ???

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by ney,

estou com um nokia 2630 que nao aceita sincard

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Lucas Silva,

Estou com um E62-1 ( RM-88 ) que parou de ligar após flash pela MT-Box. Eu havia rodado uma flash em chinês para desbloquear o telefone. O procedimento foi feito com sucesso, desbloqueiei o telefone. Após isso fiz outra flash para tentar voltá-lo para português, passei uma flash encontrada em outro forum e a mesma foi completada com sucesso, só que não possuia a linguagem em portugues, a mesma só posssuia o ingles e francês. Fiz o download de uma flash aqui no forum e tentei atualizar, só que agora o telefone parou de ligar. Já tentei novamente a flash pela MT-bOX sem sucesso e tentei pela UFS também sem sucesso. Será que alguem pode me ajudar ?? ???

• 11 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by Nenen Dark,

estou com um nokia e61 fui atualizar pela n-box morreu ! so ressoldei a placa e fiz soft novamente ! nao deu o q poderia ser ! Nenen Dark

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by josebs,

Chegou em minha loja um N95 8G RM-421 com a mensagem na tela contacta varegista. Gostaria da ajuda dos usuario do forum,pois já passei uma flash,fiz pm e nada de sair esta messagem. ajude-me ! ! ! Motivo Edição: Como usuário, você não pode escrever em Negrito, nem aumentar o tamanho da fonte, por favor, leia as regras do fórum.....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by benner,

Galera ganhei de presnte do meu supervisor 2 celulares Nokia 1661 bloqueado Claro, só que o meu já é desta operadora quero dar um para minha esposa Que usa operadora oi Tem como desbloquear este telefone? Desde ja agradeço Benner

• 3 respostas
    • 23.8k visualizações
  25. Started by bcapitulino,

Alguem tem o esquema da placa do 7373 ? Pois possuo um que não está carregando e creio que seja uma trilha

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.