SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Amigos do clan peço ajuda de voces.. fui desbloquear o atc pela Mt-box Quando chegou no final do desbloqueio deu 1 erro mas desbloqueou o atc... quando fui tentar ligar o atc.. ligo eles em seguida apareçe a msg contact service. ja apliquei flash com a ultima versao mas fica do mesmo jeito .. Alguem ja passou por issu ? peço ajuda to desisperado Obg desde ja.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos ja baixei 2 versoes diferente de flash e da este erro no instalador.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo estou com o nokia 5000 sem rede ja fiz o flash, passei pm e nada ele não encontra rede detalhe, ele não tem sinal de oxidação, e não mostra a mensagem flalha no registro do cartão sim, sera que alguem teria uma boa dica agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom dia tentei fazer um flash no 1616 como sempre sou acostumada a fazer,mas esse deu errado parou no meio do flash versao 5.0 e morreu! a tentei fazer um erase nele e nao aceita.tentei passar outro flash mas tambem nao aceitou!e agora o que faço?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola pessoal eu tô com um nokia c2 que ta com cod porem ja atualizei pela mxkey e hwk (Através do usb pôis não tenho a dame deste atc)só q ele ficou a msma coisa tentei resetar pela hwk mais não vai...alguem pode min ajudar?
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
olá...........estou tendando desbloquear pra um atc da tim, debloquear pra vivo através da hwk.... mas dá erro de imei.........q devo fazer? obrigada
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite caros amigos estou com este celular nokia mod 1616-2 bloquiado e nao funciona nenhum chip e aparesse chip invalido gostaria de saber si vs podem si possivel de mim indicar algum programa para destravar para todas operadoras ou si algum amigo puder mim ajudar por outro meio desde ja agradeço muito obrigado
-
- 6 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
olá colegas ,fui fazer unlock em um 3120c ,, no meio do processo ,,,deu um erro no programa o mesmo inicia mais depois abre o erro contact service ,,,,algum amigo passou por algo parecido ?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um nokia 2220s que ao ligar só fica aparecendo test mode alguém poderia ajudar ?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera bom dia. Estou com um nokia c3 pedindo codigo; tenho uma n-box mais não possuo o cabo rj-45 no mesmo. Será que consigo fazer via usb ??
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite a todos do forum estou com um serio problema,preciso muito de ajuda nokia n95 8gb dando o seguinte problema:''memoria de massa indisponivel'' e como se não existisse a emmoria de 8gb dentro do celular me ajudem por favor boa noite a todos...aguardo resposta
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
por favor alguém tem o flash para o nokia 6700? o meu não inia mais a camera, o fone de chamadas parou de funcionar. e as veses é que a camera pega.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olha amigos o tel molho tava bem oxidado... fiz uma boa ressoldagen e um belo banho quimico... ai n voltou o sinal... olhei a continuidade da antena ate o PA e esta ok...eu ia aentregar pro cliente sem solução mais pra n perde o custume de nunca desisti .... passei aki pra ve se algun de vcs ja pego essa bomba.... bom dia galera....
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia C2 de slid que quando vou fazer uma chamada de voz ele reinicia, tentei da um flash mas no pc diz só dispositivo incompativel alguem pode mim ajudar???
-
- 6 respostas
- 905 visualizações
-
-
Oi pessoal, estou com um lumia 520(rm-915) em loop de inicialização, aparece o logo Nokia depois aquelas engrenagens e logo após reinicia, estou tentando flashear via Nokia Care, Porem o não instala os drivers, falha no driver "Nokia BOOTMGR", e continua reiniciando, acredito que não tenha entrado em modo flash, as vezes ele não reinicia e fica travado na tela com uma engrenagem e um raio ao lado, ai pede os drivers "qualcomm msm..." que tambem não instala com exito. Já tentei de tudo qualquer sugestão é bem vinda! uso win 7 64bits, tenho instalado no pc: zune, nokia pc suite, Nokia Software update, Nokia care suite, Nokia software recovery Tool ja tentei em outro c…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Galera estou com nokia 200 com código de segurança, baixei a flash, mas só que na hwk não possue este modelo, alguma solução para este caso.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar?fui fazer uma atualizaçao em meu N85 e derrepente ele morreu.ae nao tava ligando so fazia vibrar depois eu conseguir passar uma FW via phoenix dae ele liga e aparece o nome nokia em azul e talz so que depois ele reinicia e faz tudo novaemnte.uq deve ser?tem alguma ideia? pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
oi amigos,estou com x2-01 para tira o codigo na hwk..passar a flash tudo direitinho mais nao tira o codigo. vocs poderiam me ajundar?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com nokia 205 bloqueado e não sei qual é o atual codigo dele sera que tem com restaura ele com as confiuração de fabrica 'RESETE' pois não tenho uma maquina de atualização. Se alguem sober como fazer eu agradeço muito
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos clan, estou com um nokia 1208 para desbloquear, tenho o codigo subsidio mas ao inserir no aparelho com o procedimento diz uma mensagem "nao permitido" . e a primeira vez que acontece isso comigo, gostaria de saber se algum amigo ja pegou um assim, e o que pode ser? desde ja obrigado aos que responderem!!!
-
- 6 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Galera too com um nokia 5233 que nn quer enviar mensagem sms , oq deve ser ?
-
- 6 respostas
- 931 visualizações
-
-
Pinagem Nokia 110 Cabo USB Efetua Todos Os Reparos Flash,Test Mode,Retira Codigo e etc. 100% Testado e Aprovado
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Unlock free nokia 1208 2660 2630 2760 1208 etc 5UDQaiUBO3U
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Pessoal alguem sabe alguma forma de efetuar esse desbloqueio? eu ja tentei ate por subsídio e também por um servidor de códigos nao encontrados e todos deu NO CODE. eu queria saber alguma forma por algum equipamento essa solução. Abraços
-
- 6 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
olá... foi esquecido o código de segurança do nokia N8-00 RM-596. através da hwk só q apresenta o seguinte erro. obrigada N8-00.docx
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.