SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Estou tentando desbloquear um nokia 3120c via codigo de subsidio, no entanto ao digitar o codigo da a mensagem "impossivel desfazer a restriçao", tentei duas vezes, e achei melhor nao tentar mais, alguem teria alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou passando um problema que eu peguei um Nokia 310 - RM-911 para tirar codigo de segurança, ai eu peguei e tentei passar uma flash com NOKIA CARE SUITE e não deu muito certo, a flash nem começou a passar , só que depois o celular parou de ligar, ai eu tentei com programa phoenix mas vi que não tem esse modelo , ai ja parti para outro programa, lembrei que tinha mxkey mxbox aquela verde, liguei ela no computador, fui instalar ela por que eu uso ela muito pouco, ai instalei e abri mxkey programa deu aquele erro de tipo assim: NO SECURITY DONGLE DETECTED, ai eu peguei e desistalei tudo, cliquei em um negocio chamado FTDIUNIN e apareceu: IF YOU USB DEVICE IS CONNECTED, PL…
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 2630 com oimei ???????????????? tem como restaura o original tenho mxkey,nbox e universal box
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2330 desligando-se, ja fiz flash, apliquei uma pm e nada. há algum jump q resolva este problema ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um problema em um nokia 1208 que nao da rede. fiz resolda tentei varias flash e o mesmo continua com defeito. e as flashs estao dando parece ser um erro olha o print ai...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos! estou co um nokia 2720 para desbloqueio, mas como nunca fiz este modelo, estou com algumas duvidas e pesso ajuda aos amigos do forum, ja pesquisei bastante no forum, mas pelo que alguns falam, tenho que passar uma mcu, mas como nunca fiz isso tenho medo de fazer algo errado, ja tentei pelo codigo de subzidio mas tmbem nao esta dando certo,diz que o codigo esta errado, se vcs pudessem me ajudar passo a passo ficarei muito grato a todos, se puder anexar a mcu correta tambem ficara mais facil, uso a ferramenta (ufs hwk micro) desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
boa noite pessoal gostaria muito que pudessem me ajudar com mais esse problema pois a tempos venho pesquisando aqui... e nao achei uma soluçao, apesar de ter visto problemas parecido... olha o print ai... obrigado desde já...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
espero que ajudem,estava com um atc n95 8gb que nao aguentava a bateria abri o atc placa nova,substitui a bateria por uma original e nada aparelho nao aguentava 8hrs de carga percebi que o display ja tinha sido trocado e nao era original,coloquei display original atc ficou 100% com a mesma bateria aguentado mais de 2 dias.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, hoje estou sozinho por aqui, e precisando de ajuda... Não sei se faz, e como faz o desbloqueio do nokia e500 vivo... O rapaz me deu esta referencia e então estou postando aqui... Agradeço desde já a quem puder ajudar! Obrigado!
-
- 5 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com uma dificuldade de efetuar desbloqueio desse aparehlo descrito a cima. faço como pede o tutorial que recebi de quem me forneceu a box, no uma hwk. mas quando coloco peço pra informações do aparelho aparece essa mensagem; PE Var : V 20.4.005V 20.4.005 20. 4.005.269.04 Product : Nokia 5230-1d Prd.Code: 0596010 Bpr.Code: 0588598 Prod.Sn : GAK637465 HW Vers : 0541 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: 17141716 DSP Vers: simon_ICPR72_10w05 IMEI : 358298-03-024414-7 SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 724-06-00086388183 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 Bad SL Structure BC: 0E Provider: Not Found ai quando clico em l…
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
depois que mudou o forun nao consigo achar mais nada , vou em pesquisa como sempre ia antes mas nunca me da resultado, sera que eh so comigo ou o forun esta passando por alguma manuntençao , pior ainta esta na area de arquivos flash tanto aqui quanto no clansoft
- 5 respostas
- 728 visualizações
-
estou com um nokia 303 , quado vai iniciar desliga e não liga mais, não molhou, qual o procedimento de flash ara esse aparelho. tenho a hwk.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite!! Tenho tido alguns problemas em relação ao meu telemóvel. É um nokia C5-00, e já o flashei uma vez utilizando o software Phoenix. Acontece que está a ter os mesmos problemas que apresentou da primeira vez, mas agora estou a ter muitas dificuldades em flashar, por aparece um erro quando tento abrir o firmware. Fui pesquisar o que seria aquele erro e na maioria encontrei posts que aconselhavam baixar o firmware do telemovel através do Navifirm, porque poderia ser um problema de algum dos nomesdo ficheiro, mas agora este programa já não funciona mais e eu não sei o que fazer! O erro que aparece é este: Currently selected data-package retrieving faild; 0x840E081…
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
estou com um nokia 2220 da claro e estou querendo coloca para pega a operadora vivo como faço ? ficarei muito grato quem pode min ajuda .
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Òla caros amigos estou com um Nokia 6280 RM-78 que veio de fora,e pguei apra fazer uma atualização jogando um softwer dele da ultima versão a 06.43. O problema era que ele num pega nenhum chip fiz o desbloqueio e nada,mais sendoq ue quando ligava o atc e aparecia a imagem NOKIA na tela aparecia de fundo "Contact Service" em evrmelho mais depois sumia e o atc ligava normalmente. Joguei outra flash com uma versão mais baixa o atc liga,quando aparece o logo da marca "NOKIA" o atc desliga,fica preto a imagem na tela.... Tentei com outras flash com outras versões e nada... Gostaria de saber se alguem tem alguma solução desde já agradeço a ajuda de todos... Deus abençôes
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Recebi um 2730c-1 com a reclamação de que não funciona internet, o cliente relatou que aconteceu depois de escluir a pasta "Certificado", na tentativa de resolver fiz Flash e Full Pm, ms, sem sucesso. Desde ja agradeço aos colegas que vierem a postar a solução.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
intao boa tarde ae galera to com um 7020 rm497 to com dois alias eu fiz primeiro uma flash leu normal na segunda a bateria solto pq to usando otra o cliente n dexo a dele e eu to sem ela no momento heheh alguem sabe me dizer ql e do erro ! ah o atc entrou com a tela branca e agr so vibra !
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
vi uns topicos relacionados a isso mas nao conseguir resolver ainda, tenho hwk, o aparelho faz flash mas quando ligo continua pedindo codigo, vo nas opçoes de tirar so da erro
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fiz uma flash em um N70 que estava morto ele volto mais não pega rede, ja coloquei varias chips e nada, configurei ele e nada o flash foi esse N70 RM-84 V5.0737.3.0.1.part1,part2,part3. Gostaria de uma ajuda?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um aparelho Lumia 800, novo, que é da loja onde trabalho, só que na venda a cliente colocou o chip no aparelho, e não sei pq (a vendedora não soube explicar) agora está pedindo código PUK, a cliente disse que ligou na vivo e passaram para ela um código PUK mas é de 4 dígitos só, nem dá opção de entrar o código. Tem alguma solução possível por software? Sincronizei com o zune, atualizou o software dele mas continuou do mesmo jeito. Desde já agradeço, abraços.
-
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um c3 quando toca acampainha desliga ja fiz atualizaçao no atc e nd obrigado pela atenção
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
aqui tem um video caso vc baixe os arquivos e nao consigua ,qualquer coisa me manda um e mail xxxxxxxxxxxx Proibido divulgar email/msn/link externo Leia as regras 1º baixar a Phoenix link phoenix 2012 - (anexe o programa ao fórum e me envie MP para editar o post) 2ºbaixar firmware link firmware (verifique se ja nao tem a flash no fórum e anexe a mesma, envie MP para editar) 3°o procedimento é so olhar o video link video
-
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde!!! chegou pra mim esse atc que reiniciava as vezes fui passar um software com o programa nokia pc suite passou tudo certinho mas quando ligo o atc pede codigo de travamento, só lembrando os colegas que ja digitei 0000 12345 e todos os codigos de fabrica e nada, alguns dos amigos ja passou por isso ? ? ? OBRIGADO
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia n8 aqui para fazer uma flash só que fiz a flash e apliquei uma versão a menos que ele e na cyclone tem a opção new downgrade marquei essa opção e passei a flash só que agora estou com o seguinte problema o aparelho começa a ligar chega em determinado momento a tela fica preta e o aparelho não sai do canto aparece a tela de load depois fica tudo preto passei uma flash com verção V.111.30.609 e uma mais atual V.111.040.1511 continua na mesma ele estava com a V.111.040.1511 auguem tem alguma sugestão??
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.