SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
oi, estou com esse atc para passar da vivo para outras operadoras, so que quando vou passar a flash rm-732 a hwk da logo um erro no inicio. process failed. repowering mobile. ja tentei com a versão mas nova da flash e nada. alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Boas tardes. Foi me oferecido um nokia x2-01 em segunda mão mas ha um problema. Ele tem o teclado bloqueado por código de segurança que por definição devia ser 12345 ou 00000 mas o antigo dono trocou o código e não se lembra do original. Ja pesquisei um pouco sobre isto e todas as formas que encontrei para repor o código requerem que o telemóvel esteja com o teclado activo. Seja pelo nokia suite com NNS ou algo assim ou por um outro programa que arranjei. Nem programas de master code posso usar visto que não posso saber o imei dele. Alguem sabe uma forma de resolver isto? Agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá Galera Eu desbloqueei meu aparelho nokia 2330 vivo e quando eu botei o chip tim nao aparece nenhum ponto de sinal! pq isso????????? obrigado
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia! estou com um 7100s q esta sem sinal, sera que alguem pode me ajudar? desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um 710 e so fica na tela tim e nao sai , tentei reset so q nao fais nem por reza podem me ajudar ,...
-
- 5 respostas
- 653 visualizações
-
-
Galera como faço para desbloquear esse modelo nokia 2220s aparece essa mensagem quando tento desbloquear na cyclone BB5 Unlock Failed -> Initial SP corrupted or not a Baseband5 phone detected
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos ja fiz um nokia 501 via mx key , para retirada do codigo do usuário, e foi de boa , mim deparei com outro essa semana , mais infelismente não vai, estou passando a flesh no atc e o processo vai ate o final e lá trava , a e abre a msg '''phone not responde '' a atc esta ligando e ficando com a tela branca e apaga. já vi vários problemas parecidos aq no fórum , mais não tive sucesso..... já apliquei o product code compatível e nada .... mim ajudem amigos ...
-
- 5 respostas
- 897 visualizações
-
-
boa tarde eu tenho a box hti e cyclone e hwk alguem tem um procedimento de desbloqueio para esse modelo..
-
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Bom dia Amigos estou com o seguinte atc: Na etiqueta (original não é do tipo que foi trocada já me certifiquei disso também) "Nokia 5233 RM-625 código 059B048" na placa mãe "3DM 02 9857627" (acredito que seja a identificação do hardware) já conferi esses dados com outro atc 5233 RM-625 que atualizei o firmware é idêntico mesmo. O problema era código de segurança porém não saía de maneira alguma o código na Mxbox, MT-box e UFS. Ai então um mistério amigos nunca vi isso todas box leu o maldito( me perdoem pela expressão) tanto USB quanto F-bus assim: Phone type: RM-588 (Nokia 5230) SW version: V ICPR72_11w10.1 15-03-11 RM-588 © Nokia Imei plain: 35XXXXX…
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com um nokia 1600 com a mensagem contac service, fiz o procedimento de um post que tem aqui no forum mas nao resolvel. se algum amigo tiver uma dica desde ja agradeco!!!
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos teria como passar flash no 7020a-c rm-497 pela mt box o HWK ou algum programa desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Chegou um Nokia 5310 que faz a leitura normal na Box Cyclone, mas não consigo desbloquear Sempre da Failed
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá caros amigos, estou com um problema não estou desde ontem conseguindo baixar flash para Nokia! por nenhum dos programas, nem por navfirm pois atualizou para o 3.3 e não estou conseguindo usar, nem pelo nokia data package nem care suite e muito menos pelo nokia firmware suite!! Alguém poderia me ajudar ??
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Após flash atc ficou em contact service... Fiz backup da rpl, porem acho que só funfa via F-BUS... Alguma solução via usb? Aki print: http://www.clanload.com.br/images/Oa2Im.png
- 5 respostas
- 590 visualizações
-
Amigos estou tentando passar uma flash em um lumia 620 para resolver problemas relacionado ao ts... Ta tudo certinho mas, nao sei o caminho do windos onde devo colocar a flash para trabalhar em modo off line... Preciso saber para q pasata extrair a flash, para trabalhar ofline.. des de ja sou grato pela ajuda....
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
estou com um nokia 2630 que chegou com contact service.tentei dar uma flash mais ele dar esse erro ( mesmo assim assim eu aplico a flash so que ele não faz a ppm e quando ela chega no final da flash ele da que o aparelho não responde.eu uso a mx key.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos esse danado do N95 rm-412 nao reconhece por nenhuma box nen em flesh manual ele reconhece,ja tentei pela n-box mt-box mx-key p-key e nada ele cheg assim aqui na loja,ja tentei com o botao power preciondo e nada,fico no aguardo
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos,estou com um celular,onde a cliente esqueceu complaetamente o codigo de segurança,ja procurei na internet não consegui,alguem conhece o procedimente,essa moça é cliente minha antiga,obrigado.
- 5 respostas
- 20.5k visualizações
-
amigos acabei de compra esta box , estou com duvida em fazer flash em telefones nokia ate mesmo nos mais simples tipo 1208, ele usa os mesmos arquivos de flash da hwk? tenho hwk dou muito bem com ela. peguei aqui um 1208 pra teste ai coloquei mcu cnt ppm quando clico em flash da tipo falha no boot. obs; o celular esta bom so pra aprendizado mesmo.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde ..alguém poderia me passar os procedimentos de flash do atc Nokia 1661 RH-121 baixei a flash , e [e um monte de arquivos diferentes > possuo a ASAN e a Z3X
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom Dia a todos do Fórum Estou com um nokia 5130c-2 XpressMusic quando faz ligação ou recebe simplesmente apaga o rádio e mp3 funcionam perfeitamente. O que pode ser isso? Ps.: Ainda não fiz nada nele acho que pode ser software. Att; Fábio
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Oi, estou com um nokia 5230, que esta pedindo código de travamento, sem chip algum. já passei uma flash nele na HWK, universal box, e o código não saiu. alguém tem alguma solução. Obg
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia.. Estou com dificuldade para estalar a box ATF. Quando estou ativando ela , aparece a mensagem (your box has no serial number) sua caixa não tem número de série, estou preso a isso agora .. Desde ja obrigado para quem me der um auxilio..
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um nokia x2-01 que está na blacklist... Gostaria de saber se já temos solução para esse tipo de problema! Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 925 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.