Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by marlontga,

ola estou com esse ap ele fica travado nas igrenagem ja deixei ele um dia e nao vai ele tambem nao entra em hard reset tento fazer flash pela atf quando conecto o cabo apertado o volume + ele entra na tela da igrenagem com ponto de esclamaçao ai o sofware na encontra o ap

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by paulophchaves,

Estou com um Asha 205 em Contact Service. Já procurei em vários fóruns e não encontrei solução. Encontrei o esquema pinout pro cabo q já está ok. Mas não encontrei firmware. Alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Cleudair de Albuquerque,

Boa tarde Estou com alguns aparelhos nokia 5310 pra desbloquear e nenhum deles ta desbloqueando na MX-key. Segue a imagem do erro que ta ocorrendo e não desbloqueando esse modelo. Se alguém puder me dar uma dica do que ta ocorrendo fico agradecido. Att: Cleudair

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  4. Bom dia a todos... é isso,,, estou com o código de subsídio desse E5 mas, não sei inserir... se alguém me puder me passar o procedimento por favor,,, desde já, obrigado a todos!

• 5 respostas
    • 7.4k visualizações
  5. Started by ronielso,

Bom dia alguem pode me ajudar a saber se tem algum programa para desbloquear um Nokia 5130c-2 xpressmusic??? Obrigado, espero que alguem me ajude...

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. por favor amigos alguem me ajude ?

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  7. Amigos estou com essa n-box e nao sei como funciona, paguei um suporte pro cara mi ensinar mas ta dificil o cara nunca pode mi ajudar, to precisando urgente, tenho esses cabos universal bx, nao sei a pinagem do 2310 para achar o cabo correto e depois o desbloqueio, se alguem puder ajudar...

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by lost,

amigos estou tentando passar flash em 3 5530 com o f-bus e comadaptador na força 7.5k eles dãoerro de booting nahora da flash ja tentei na ub. mxkey e na nbox sera q alguemja resolveu isso ????

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Pessoal, sempre tive a universalbox e a mtbox como minhas principais ferramentas nokia, o problema é que seus ciclos acabaram, e agora? tenho tentado HTI, HWK e recentemente comprei uma ZZKEY mas sequer consegui instalar portanto. vamos discutir nossas experiencias pra se chegar num consenso e comprarmos a melhor ferramenta custo X benefício até porque dinheiro tá difícil. abraço a todos.

• 5 respostas
    • 815 visualizações
  10. Started by marllon,

alguém por gentileza poderia me dizer se o recovery tools parou de funcionar ou está com algum problema ??

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Andrade684,

Pessoal estou com 5130 dando a seguinte mensagem na hwk DATA_MISMATCH: RX2 Pin not Connected, or Used 5 Pin Cable ! desconfio que seja no aparelho pois mudei toda a fiação do cabo conector rj45 etc... Alguem tem alguma solução para esse erro

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by cleytao,

bom dia amigos do forum entro aqui na assistencia um nokia 308 que nao tem o idiona em portugues baixe a flash mais tentei em varios modelo todos dando erro gostaria de saber se tem um modelo especifico para rodar esta atualizaçao desde ja obrigadu

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. .:: RESET Telefone código do BB5 sem perder dados::. Basta escrever pm arquivo e redefinir código 12345 ...... Esta redefinição pm telefone código para 12345 e repor código errado entra balcão. ! Antes de escrever faça boackup 308 pm domínio da PM !!!!! bb5code12345And_counter_reset.zip

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  14. Started by AndradeCell,

Galera, chegou um Nokia 6120 aqui na assistencia para desbloquear, porém ele tava desligando quando eu tenta vê o número de serie pelo codigo *#06# e quando eu fazia leitura na box além de não ler o número de serie ainda lia as informações erradas do tipo: version do sw: A version do hardware: A só lia "A" suasuhasuha... agora eu estou tentado flashear ele, e dá o seguinte erro: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-243] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101021103 EM 1 ID : 00000295 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 067000115FC80158A33B7A1939F82CC799D81BE8 CMT MODE : 00 CMT HASH : CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE CMT ROMID : A8C1D6713E691FF8 CMT 1ST Boot OK CMT 2ND…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho ele liga e depois de 2 minutos desliga , estou tentando fazer uma flash nele via atf mas esta dando o seguite erro.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by jeter,

galera meu n8 simplesmente travou fotos e videos aparece que nao tem memoria ja reiniciei ele varias vezes e não tenho mais ideia, no 0800 mandaram levar pra assistencia tecnica, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by soaresf,

2730 trava na tela inicial , alguém tem uma flash desbloqueada?, caso faça a flash não posso desbloquear, pois na mx-key, hwk, não faz ne isso?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Moisés WS,

Estou com um nokia x3-00 vivo aqui , o problema inicial dele era que ele entrava até o menu e depois de uns 10 segundos a tela ficava branca e ele reiniciava, entao eu peguei uma flash do clan soft da vivo 3.60 e pus nele, como sou inexperiente na box devo ter feito algo errado, eu usei os arquivos mcu, image e dcp na flash . Agora o atc só aparece nokia e fica piscando tela branca sem dar sinal e o pc não está mais reconhecendo o aparelho tanto que no mobile ex nao lista ele la mais. O que fazer ? utilizei a mx box.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. vejam se podem me orientar, ja passei flash em um nokia 7230, ate ai blz, porem quando tento fazer o FORCE BRUTE para desbloqueio, eu sigo os seguintes passo, : leio o telefone, peço ao ATF nETWORK,aparece done(feito) , em seguinda faço decriptografia sl3,na aba "IMEI AND LOCKS" na opção da gera o arquivo na pasta force brute,ECRIPTE SL3 PM 120 HASHES, entro entao no lugar que foi gerado que é na pasta FORCE BRUTE para pegar os ultimos 15 digitos, porem ai que não avanço, pois os numeros tem letras junto e so pode numeros, dai tentei na "LS3 lbf tool" gerar arquivo e fui na pasta que salvou como CUSTOMIZED, porem não gera em txt e sim em DOS..dai não consi…

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Olá pessoal, preciso de uma ajuda. Possuo um NOKIA Lumia 520 e mesmo desativando o modo avião, ele fica sempre querendo voltar em notificação, quase como se fosse uma espécie de "bug". Já realizei hard reset mais de uma vez, já realizei a atualização via wi-fi (para o 8.1), como também já usei o programa 'Nokia Software Updater for Retail' ...e ele já inicia com o modo avião ativado, quando desativo, volta esse mesmo bug. Alguém possui alguma possível solução ou já resolveu o mesmo problema?

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Boa tarde estou com atc com problemas o mesmo desliga em chamadas, não esta oxidado a pci esta perfeita, já rodei sw e nada continua com o mesmo problema.. se alguém poder me ajudar agradeço desde já!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by lost,

mans estou com um 1661 pois passei flash e fiz o desbloqueio ele esta funcionando pois ele reinicia e depois de alguns segundos ele fica tela preta mais não fica travado ????? obrigado desde já

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Hosanan,

NK-5200 RM-181 Dowgrade para 5200 RM-174 Normalmente a versao de software do 5200 RM-181 é v6.03 Siga o tutorial para transformar RM-181 para RM-174 1-Execulte sua MTBox v1_52 (Ou superior) 2-Clik em READ INFO e verifique a versao de software do telefone 3-Em MCU FILE adicione essa flash (05.53.mcusw) 4-Em PPM FILE adicione a flash (05.53.ppm_l) 5-Em Content adicione a flash (05.53.image_l) 6-Clik em BB5Dowgrade 7-Aguarde o final do procedimento

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Started by hugotecnocell,

Amigos estou com um Nokia N95 GB ele não faz ligação em nem uma operadora sera que ele esta com o imei bloqueado?

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Started by SrºVictor,

Amigo nao to conseguindo aplicar flash no meu 1208 RH-105 alguem pde em ajduar

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.