SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos. Gostaria de saber se tem algum esquema de jump para que o nokia 1208 da Brt funcione na Vivo. Os procedimentos que já fiz foram: *coloquei os filtros do 1208b (vivo); *passei uma flash rh-106; *passei uma pm vivo; *fiz desbloqueio; *tentei também jogar a full pm ao inves da pm vivo; Porém o aparelho não dá rede na vivo, quando faço uma pesquisa manual da rede ele encontra a rede vivo mas na hora de registrar dá a mensagem "sem acesso a rede". Alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite, meu nome e Rafael, sou novo aqui, não sei se é o tópico certo, caso não seja por favor moderadores direcionem o tópico para o lugar correto. Vamos lá, tenho um Nokia Asha 230 Dual Sim pedindo código de segurança. (Obs.: Nunca mexi com aparelhos nokia). Andei lendo o fórum hoje o dia todo a procura de opções de desbloqueio e encontrei termos como, ATF, Box, Nokia Care, até baixei alguns tentei alguma coisa, porém não obtive exito, gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar neste desbloqueio me dizendo qual programa preciso e qual a Firmware correta para baixar, dei uma lida e vi que e o modelo RM-986, porém não sei como prosseguir. Alguma boa alma pode me …
-
- 5 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
pessoal consigo o desbloqueio do n73 so com a ufs + hwk?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oiiii dei uma flash no celular e ele ficou asim alguma solucion,eu dei a flash v. 500 etc tem alguma maior n achei no suporte vlw
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan chegou em minha assistencia um atc x201 que so pega o chip da tim e da claro, quando coloco o da oi ele da falha no cartao sim ou o cartao sim falhou. alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 880 visualizações
-
-
Boa tarde a Todos... venho entrar em contado com o grupo poruqe estou com esse aparelho 5130 q era pra eu fazer software nele eu fiz passei varias versão apos aplicar a versão 7.91 ele liga ate o nokia e depois some o nome nokia ai fica branco ai quando vou tentar atualizar ele novamente pra voltar a ligar ele da a seguinter falha Process Failed, Repowering Mobile
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos tem algum programa que tire senha de usuario do noia 501 ,tenho box cyclone e hwk mais nao achei modelo dele para poder fazer tem como tirar e por qual programa …...
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com meu modolo hwk apresentando esse erro fui atualizar e ficou asim antes eu usa a versao 2.1.0.0 fui tentar na 2.1.0.0 e ficou asim
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde galera se alguem poder me ajudar a quebrar o codigo de segurança do meu nokia modelo 2630 ficaria muito grado des já agradeço tenha uma boa tarde
-
- 5 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Oi galera estou com um nokia 6101 da tim e o cliente quer usar na vivo, expliquei que tem o procedimento da troca dos filtros, alterando a banda e informei ele detalhadamente... alguém tem algum esquema desta troca???? Obrigdo desde ja Sandro Alves.. Se for ilegal este post favor elimina-lo.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Resetei porem quando fui instalar o Whatsapp não tem a opção de instalar pesquisei e vi que Lumia 800 parou na Versão 7.8 e não é suportado para 8.1 o que fazer agora para resolver isso ? esta atualizado para Versão do Software 1750.0823.8862.13110
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
amigos quando vou atualizar nokia 2730c rm-578 via usb na hwk da um erro algum sabe como fazer esse modelo. da esse erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-578] [2.2.0.2] CMT ASICID: 000000010000022600010006030C192101023000 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 1AE0000B3C7D8E560DD27D5A238E020C66AAF2B6 CMT MODE : 00 CMT HASH : 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 CMT ROMID : 273F6D55DFAAF68F CMT 2ND Bt: RAP3Gv30_2nd.fg, Ver: 11.16.0 CMT 2ND Bt: SILO OK ERR: CMT 2ND Boot TRTY_REQ Fail IMAGE : rm578__10.40.mcusw Process Failed, Repowering Mobile
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com problemas para desbloquear esse 2680s pela MT BOX ela dá esse erro Flash[0.56 MB]...in 2.31s * * Processed file in 16.06 seconds Sending Unlock command ...Phone DIDN'T POWER!!! =========== PATCH UNLOCK - FAILED =========== fail
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com 1 N95 8G aqui chegou com problema na câmera a câmera não ativava ai troquei a câmera por outra testada e funcionando e não voltou resolvi efetuar uma flash (atualização de software ) para ver se era algum bug ou erro no software do aparelhos só que o mesmo apagou já baixei a flash aqui no site e nada ,sim tenho cyclone,mtbox,hwk,ub,pkey e mxkey.já tentei em todas vou postar a tela do erro na hwk é o mesmo que dar em todas as outras
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde, tenho aki, um c3-00 RM-614 que não liga, tentei jah reinstalação de SW, e o precedimento citado pelo amigo Reginaldo santana na guia de reparos nokia, porém sem sucesso, o aparelho conclui normalmente a flash na hwk, mas não liga. alguem conhece algum procedimento?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
[h=2]Boa noite[/h] após atualizar o nokia c2-03 para a versão 07.63 RM-702 ele ficou apenas com opções de linguagem em ingles e indianos, e fora um variant: 255.03 e foi atualizado atraves do pc suite da nokia e update da nokia. Muito obrigado desde já..
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros colegas estou com um 2730 RM-578 que estava com camera em espera e de acordo com os colegas teria que gravar uma PM nele que voltava. assim foi feito e o aparelho agora esta em contact service. Preciso de alguem que gere uma RPL para mim se possivel. Segue Resultados obtidos com MX-KEY. Desde já Obrigado. Phone Type: RM-578 (Nokia 2730 classic) SW Version: V 10.45 05-07-10 RM-578 © Nokia Imei plain: 35937003272090-0 Product Code: 0585337 Battery voltage: 4617 mV, current: 49 mA Language Pack: - not available. This is SL3 phone(Simlock2 format). - Avoid SW Downgrade & manual erase to this phone ! SIMLOCK invalid! SUPERDONGLE_KEY[MX] seems to be v…
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estol com esse atc que estava travando quando mexia no menu passei uma flash via Phoenix depois ele fico travando em tela da nokia ai passei a outra flash via hwk e nao adianto oque posso fazer? E as flash que tem no clan gsm tem alguem que pode em numera as aquivos pq la tem ppm mcw imagem so que na box tem so o lugar da ppm me ajudem nisso tambem?
-
- 5 respostas
- 966 visualizações
-
-
amigos do clan estou com um nokia 5610 q nao estar passando a flash, tentei pela mx-key e pela hwk, mais sem sucesso. aki estar um print da mx-key.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
coloquei um código de segurança no meu 7020,e n consigo mais destravar! se alguém souber o código, por favor me diz!bjs
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 7230 q fica piscamdo quero fazer uma atualização pela Universal box mas estou meio perdido,alguem sabe como se faz passo a passo,desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite Amigos, esse aparelho não quer ler chip, fiz uma flash termina tudo normal, então quando vou teclar a opção na box TORNADO UI Settings, onde eu poderia desbloquear tb , na ultima linha da box aparece a menssagem... Init Normal Mode Failed, no SIM Card Ou seja, não reconhece o chip... alguem poderia me dar uma ajuda? precisaria entregar amanha cedo esse aparelho. Grato
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Senhores estou com um n70 apagagado já apliquei varias flash e não conclui o procedimento dar erro em APE. Aguem pode me ajudar desde já fico grato.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do forum, queria saber o codigo para entrar no modo engenharia do nokia 1208, pois quero testar o audio do microfone do mesmo q troquei, desde jah grato.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.