SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Eu to com um nokia 5800 que naum entra na internet via wi-fi, atraves da coneccao do chip ele entra, mas quando eu busco wirellees ele ate encontra, mas quando eu digito a senha da net, ele faz que vai conectar, mas aparece a seguinte frase, " Pacote de dados indisponivel ", e em seguida aparece '' Rede wirelles naum encontrada''. Alguma solucao? Ja fiz uma limpeza nele, a placa esta normal, so falta atualizar, mas se tiver alguma dica, desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal. Comprei meu Nokia N8 recentemente com uma pessoa, mas parece que ela comprou o celular na TIM. Toda vez que eu ligo ou desligo o celular aparece a mensagem " TIM sem fronteiras", fora alguns aplicativos da TIM no menu também. Como faço para remover os aplicativos e as telas de liga/desliga da TIM? obrigado.
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Estou com N95 desbloqueado mas só pega o chip da claro, os outros ele aparece "registro sim invalido" como se estive na blacklist, mais como esta pegando a Claro acredito que não esteja, alguem tem alguma ideia da solução desse problema?
-
- 4 respostas
- 954 visualizações
-
-
Meu celular esta com problemao , sempre vou colocar ele pra carregar ou pra colocar usb ele desliga e depois a tela assende em branco e apareçe um nome em vermelho "Contact Serviçe" e da um baita trabalho pra ele ligar de novo , por favor me ajudaem . Movido para área correta....
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com esse atc que estava travando fui atualizar ele com a atf e agora ele não da imagem mais ja tentei varias mas nada até agora..desde ja grato pela ajuda...
- 4 respostas
- 464 visualizações
-
Oi amigos! Gostaria de saber como eu faço desbloqueio pela N-BOX. NOKIA-2630(claro). Agradecido...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, gostaria muito da ajuda de vcs... Estou com um atc nokia x3 00 com versão 11.34 e ñ consigo achar a flesh.. aguardando resposta... agradecido ....
-
- 4 respostas
- 793 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do clan, esotu com um nokia 3710 que quando estar tocando musica apos 5 segundo ele reinicia, ja atualizei o software usando a ultima versao,nao ha oxidacao mesmoa assim fiz limpeza, troquei a bateria original, mas continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar aguma dica? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 649 visualizações
-
-
alguem sabe a posiçao que se coloca os arquivos na hwk desse modelo
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Para Desbloquear O nokia 2760 da versão 6.82 basta apenas aplicar a flash MCU nele sem colocar as outras Flash PPM e CNT, apenas a MCU. E mandar desbloquear normal. Tente usar uma flash com a versão mais proxima da 6.82, por exemplo 5.61 e depois e só mandar flexar o aparelho com as todas as UI Options marcadas menos a ultima Reboot in normal mode. Desbloqueio 100% testado....
-
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Quando tento abrir a câmera aparece a mensagem falha na operação. Não tenho a mesma para troca , alguém já pegou um assim pode ser software?
- 4 respostas
- 840 visualizações
-
olá chegou um nokia n70 em minha assistencia com a tela branca(cliente falou que derrubou no chao), fiz a troca de display mas continuou com tela branca.... estou aguardando chegar outros display pra testa... alguem tem alguma solução? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia n73 rm132 versão da flash dele 4.850.43.1.1 porem amigos ele é ingles ou chines sera que alguem ai num teria uma em portugeus dessa versção pois é a unica que faz o aparelho funcionar
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos do Clan me deem uma luz, recebi aki em minha assistenc. um C3-00 que aceita todos os outros sim cards, menos o da vivo, sendo que este celular foi comprado na loja da vivo, infelizmente a unica ferramenta que possuo é uma HwkUfs com somente uma entrada para RJ45, pois este celular só aceita procedimento em Box via Usb e como ja expliquei minha box não possui este tipo de entrada, também possuo um programinha chamado Nsspro, mas ainda não sei usa-lo, e se possivel aos amigos poderem me explicar mais sobre a versatilidade deste programa agradecerei muito, mas depois abro um tópico para esse assunto. Amigos o que eu posso fazer então sobre esse problema rel…
-
- 4 respostas
- 952 visualizações
-
-
tento fazer o desbloqueio mas nao abre
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos,venho pedi ajuda de vcs,estou com um lumia 800,e não consigo conectar ao pc,tenho o cabo CA101,abaixei o zune,instalei e ele não acha o celular,por favor me ajudemm...
-
- 4 respostas
- 749 visualizações
-
-
gostaria da ajuda de voces , chego um cell aqui na loja que , logo quando coloca a bateria o flash da camera liga, podem me indica onde devo faze um resolda, ou um jump,
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dias amigos, faz pouco tempo que tenho a Ufs com hwk, tenho que entregar dois telefone hoje o nokia 2330c RM-512, nao cosigo liberar fazo o precedimento e quando ligo me pide o codigo de restricao. nao se, talvez estaja fazendo algo mal eu. se alguem me poder dar uma dica em esto vou agradecer, tb escrivi o RM, nada,
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com umnokia c2-06 que ao ligar o atc aparece (contact serve) e não sai disso. O atc não aceita atualização e a pci não ha sinal algum de oxidação ou queda. Apenas ressoldei a pci mas mas sucesso. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, Pesoal, juntando dados adquiridos aqui no forum, e mais algumas adaptaçoes consegui atualizar um nokia 110 rm-827, talvez possa ajudar quem ainda nao tem o cabo original, visto que esta dificil de conseguir. comigo deu certo tentem por conta e risco, nesse link tem esquema do cabo.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/109-cabos-e-pinagens-nokia-11.html#axzz2LH8WF05Y parte 2: alimentei ap. fonte e liguei ap.jumper bsi ao negativo(com resistor 12k). ap. ligou em test mode, selecione rm-608(dct4)hwk, e coloquei la dentro os arquivos flash nokia 110, selecione usb, desligue a f…
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
amigos estou com nokia 701 aq na loja que inicia normal mais logo depois de abrir o nome da nokia o msm apaga sozinho, deve ser software já baixei a flesh dele pelo clansoft, mais gostaria de umas dicas para aplicar a flesh ...já que na aba da ufs bb5 o rm 744 corresponde ao modelo c5-00.....mim ajudem ae amigos ...
-
- 4 respostas
- 953 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um nokia 2310 aki com o seguinte problema ligo ele numa boa mais com alguns segundos ele trava fica com a tela azul e se reinicia e assim ele continua travando e se reiniciando alguem tem alguma solução aguardo resposta obg. OBS: não tem oxidação na placa.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi como reparo a Firmware do C2?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera clan gostaria de saer se alguem tem os arquivos de flash desse aparelho e o tutorial de flash desse dele.
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.