Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by bodybildes,

Peguei um nokia 7020 de um cliente, a primeira impressão é que fica, o celular é um guerreiro, todo mazelado. Então a missão foi dada, trocar a carcaça e o display que estava trincado. Então efetuei as mudanças, mas ao ligar notei que a luz do display estava fraquíssima, não tinha me deparado com uma situação dessa anteriormente. Venho aqui, perante os colegas pedir ajuda para resolver determinado problema. O que eu faço?

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by gleidsodk,

Oi pessoal eu gostaria de saber se tem como instalar o no nokia e7-00 o novo windows phone se tiver da uma dica aew, obrigado aguardando resposta.

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  3. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Ola amigos eu tenho um n8 aqui e quero saber como bloquear meu n8 caso eu seja roubado , para impedir a pessoa de ver meus arquivos e conseguir telefonar , pois meu N8 tem muitos arquivos de fotos na memoria do aparelho e quero ter a segurança de bloquear caso eu seja roubado pois ja coloquei o aplicativo de antivirus dez de já agradeço a colaboraçõa . Rodrigo Rodrigues

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by goroima,

Boa tarde, to aqui pedindo ajuda de vocês, porque eu achei um nokia c2-00 no shopping só que ele ta com o código de segurança e gostaria de saber se tinha como vocês me ajuda a tira esse código de segurança... Obrigado..

• 4 respostas
    • 620 visualizações
  5. Started by Sérgio Vieira da Silva,

alguem sabe como converter X1-00 da vivo para claro ja fiz o desbloquieo pela vivo aceito o chip mas nao deu sinal ,desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  6. Started by d1hacker,

pf se augem souber o codigo de submisao ou como desbloquear pelo bb5 easy service !!!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Meu nokia n8 erro de conexao ao fazer ate chamada de emergencia , mais a internet funciona ele e vivo e ta com chip vivo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by marcosramos,

Boa tarde amigos, entrou este modelo hoje com codigo de segurança, tentei um full factory pela UB e da o seguinte erro em anexo. Alguem sabe o que pode ser? Possuo UB e HWK para nokia. vlw

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Preciso de ajuda pra resolver um probleminha aki em nokia 303 RM-763, sempre que tento passar a flash nele da o erro que consta na imagem, sendo que ja fiz varios outros e todos foram normamente.

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  10. Started by Bebeto Alves,

Olá amigos do clan, sei que não é o lugar correto de solicitar firmware, mais em motivo de urgencia, gostária de saber se álguem tem a firmware do Nokia X2-02 em português por que só acho em english e em japonês.

• 0 respostas
    • 759 visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

preciso mudar a frequencia deste aparelho vivo 850 para tim, alguem tem procedimento?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Pedro Henrique Monteiro,

alguem tem algum programa q passa flash nele sem ser pela box?

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  13. Started by mmsaldanha,

olá amigos alquem já fez retirada de codigo de segurança deste modelo ? nokia modelo 202 rm 834.... tenho aq hwk e a mx .... grato !!!

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  14. Started by norlei,

boa tarde a todos. tenho a box atf e nao consigo atualizar o ap tem algum procedimento. desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  15. Precauções:Certifique-se de que seu celular esteja com carga na bateria, caso você remova a bateria ou ela acabe durante o processo você poderá danificar a memória flash e seu celular ficar inutilizável. Va em : Menu>configurações>Restaurar Configs.Orig Escolha uma das duas opções, digite a senha e pronto. Senha Padrão (Caso não alterada):12345 Parece simples mas eu ja tinha visto em outros posts que era essa a senha padrão, eu realmente não me lembrava de ter mudado a senha mas ela não estava entrando. Meu erro: Eu havia retirado o chip (SIM) porque fiquei com medo de perder os contatos do cartão também. Resolvido: Inseri o chip e consegui resetar as configu…

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  16. Started by troia,

estou com nokia e6 com codigo ja fiz flash ja dei reset pela universal box e pela hwk e nada so aparece na tela mobile security com cadiado.alguem tem solução?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by soaresf,

Comprei um celular , usei dias roubaram, como consegui bloquear, comprei na walmart, to com a nota fiscal!

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  18. Started by Sensey,

Amigos ja fiz atualizaçao e nada,troquei cartao de memoria e nao adiantou,a configuraçao esta pro dados no cartao de memoria e sempre que vou enviar algum arquivo da memoria insuficiente,alguem ja passou por isso? Obs: o celular reconhece o cartao normalmente.

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by MissTeck,

Boa Tarde, desculpe abrir um novo tópico sobre o assunto, mas meu celular apresenta alguma diferença dos demais casos que vi aqui no fórum. Ele funciona, reconhece o Chip por algum tempo, depois do nada, ele aparece a mensagem para inserir Sim, e fica em off line. Depois de um tempo, inserindo o chip de novo ele volta a reconhecer,mas do nada novamente ele volta ao estado offline. Será que mesmo assim seria problema de hardware? Att.

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Ola amigos do Clan alguém já conseguiu alguma solução para retirar código de teclado do nokia c3? Pois as soluções que tem aqui no fórum não estou conseguindo. Obrigado

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Italo Lustosa Muito + Cel,

Bom dia amigos, gostaria muito da ajuda de vcs... Estou com um atc nokia x3 00 com versão 11.34 e ñ consigo achar a flesh.. aguardando resposta... agradecido ....

• 4 respostas
    • 793 visualizações
  22. amigo alguem de vcs te programa q atualiza nokia sem o usso de box ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by globo_cell,

Galera estou presisadando do driver no nokia c3, para efetuar o procedimento de software via hwk. Obrigado

• 2 respostas
    • 11k visualizações
  24. Started by macsonfreitas,

não estou conseguindo o desbloqueio do Nokia C2 da vivo para outras operadoras alguem tem como ficarei grato

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by titomegacell,

Olá amigos chegou um nokia N8 em minha assistencia com problema de codigo de segurança, alguem sabe como resolvo esse atc? eu uso a Cyclone Box.

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.