Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Plocurei aqui no forum uma maneira de Tirar codigo de segurança de um Nokia N95 8gigas , de maneira pratica que não fosse preciso atualizar o aparelho , tenho o kit de cabos universal 13x1 e nem por ele conseguir fazer a leitura ,aparelho nao entra em Local mode ,ja tinha feito esse procedimento em outras tipo C3,X2, aqui no forum mesmo tem o procedimentos, conseguir tirar o codigo do N95 8gigas ,com resistor de 10k aparelho em local mode ,pensei em criar um topico somente para essa soluçao irei postar os outros procedimentos que eu fiz com C3 e X2 .

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Olá, me deparei com o seguinte erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON IF_USB: XGOLDxxx IFPL_NO_RSP Process Failed, Repowering Mobile

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Heitor Alves,

boa noite amigos estou com um x3-00 que ele esta travando e fazendo ligacao so ja fiz atualizao de software ja flashei e ele fica mais ou menos uns 5 minutos bom e depois ja comeca a travar e fazer ligacao sozinho. alguem sabe o que devo fazer?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by jair cel,

estou c um nókia c2-00 e este não liga ja ressoldei ja fiz limpeza e nada quando boto na fonte não da nem um sinal o ponteiro fica parado dando o boot uo seja não esta passando energia nem no carregador da sinal o q posso fazer para solucionar este problema

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. ola galera estou com um problema com os aparelhos nokia da vivo desbloqueiados com a troca de filtro eles cai ligaçao apos um minuto ja troquei pm flash e nada se alguem tiver uma solucao poste aqui grato a todos.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Gustavoplus,

caros amigos do clan,me deparo com este seguinte problema:tenho um n73 rm-132,ja apliquei varias versões de flash's e omesmo ainda persiste no mesmo problema,ele fica com a tela azul escura ao ligar. resalto que tentei aplicar flash pelo fato que o aparelho apresentava a mensagem:entre em contato com o varejista. tentei o reset e não funcionou. dai tentei a flash... algum dos colegas ja entrou numa dessa e ja saiiu? aguardo respostas,desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by andretti,

ola amigos estou com um lumia que ao ligar ele aparece tela azul escrito recovery tem algum programa que eu possa fazer atualizacao recuperar ele …..ao tentar fazer hard reset ele so entra nesta tela azul

• 4 respostas
    • 866 visualizações
  8. Started by Bruna gualberto,

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Editado, próxima está convidado a se retirar, Administração Fórum Clan GSM

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  9. Started by Murilo Junior,

E ae galera. Seguinte, quero fazer um ugrade no meu nokia n80 para o Internet Edition, pra navegar essas coisas... e se alguem ja fez isso, queria saber c tem risco de matar o telefone.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Vinny080,

Boa dia galera, eu to aqui com um 5530 que ta pedindo senha logo ao ligar, eu tenho a universal box, mas não tenho o cabo dele, gostaria de saber se tivesse um software que faz pela usb, grato a todos!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho caiu na agua, desoxidei totalmente, mas ele liga depis de 1 minuto desliga, achei que poderia ser flash mas ele nao faz leitura. ah alguma especie de jump?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Adidas_Cell,

Olá boa tarde pessol estou com um poblema presiso de ums codigo nokia secreto.se alguem souber me envia ae ficarei grato.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by uticel,

Amigos, bom dia. Estou aki com um c3-00 RM-614 na bancada, vindo da irlanda, o cliente solicita instalação do idioma português, possuo UFSxHWK alguem conhece algum programa auxiliar, que possibilite software neste modelo? Grato.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by tininhopreto,

Povo! É o seguinte depois de um flash mal sucedido meu celu sofreu um alteração de imei [ que não vem ao caso aqui no forum] e o celular não para de reiniciar . O que quero saber é como faço pra ele parar de reiniciar aparece a msg ao iniciar de "erro no tema de espera" "wi-fi" não funciona e ontem eu usei um aplicativo e mostrava que o processador tava em 162 mhz.Sendo que a velocidade dele é 600 mhz [sem uso] O que é preciso para ele parar de reiniciar? Lembrando que já reinstalei a firmware um monte de vez e de diferente versões e nada:sad: E se não postei no lugar certo me desculpe!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by telesul1,

amigos do forum boa tarde estou com esse 5610 que quando liga o mesmo ele passa 1 minuto mais ou menos e reinicia, mas quando esta com o carregador carregando ele nao reinicia. os procedimentos jaealizados nele , flash pela mxkey, aparelho nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim desoxidei, nao tem marca de queda e nem o cliente queixou de queda, o que ele disse que apenas parou e mais nada aconteceu com o mesmo,nao troquei flex , pois estou sem o flex dele, algum amigo tem uma dica ai, agradeço desde ja.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. NOKIA, 6070, so liga, mandando reiniciar normal na box, com bateria nao liga, ja testei varias baterias, fiz reset, alguma dicas dos parceiros.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com este etc quando ligo o atc aparece a mensagem ''contact service'' e em seguida desliga, em analise na placa nao detectei nada fora do normal, o cliente disse que ficol assim do nada, nao deu tombo e nao molhol, se algum amigo tiver dicas ou possivel solucao, favor postar. desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by ribamar filho,

Goostariia que alguém mandasse o código de rest do .. x1 & do x2 Proibido Alterar Fonte Padrão do Fórum

• 4 respostas
    • 6.1k visualizações
  19. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um nokia 7020 q estava trvando na tela inicial, fui passar uma flash com a versao 8.10 e agora quando dor um pawer ele so vibra mais nao liga, alguem poderia me postar uma flash para resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Leon Kindermann,

nao passa dessa tela, sempre da erro no boot, alguma dica? jah esta sem a camera.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

x1-01 sl date corrupted, ta dando isso ai faz flash normal mas nao liga e da isso na leitura.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Renato diogo,

Bom dia amigos to com um pepino aqui meu urgente se alguem puder ajudar vou agradecer demais...to com um n8 que tava com imei corrompido ai o que aconteceu fui fazer uma flash pra passar pra portugues agora o atc so da retail contac service alguem pode me ajudar tenho cyclone e hwk procedimentos pra voltar serial nao tenho como pois nao tenho arquivo rpl do mesmo ....fico na esperança de uma luz no fim do tunel obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Ola pessoal,entrou em minha assistencia um atc nokia 200,o qual esta pedido codigo de segurança.nao possuo nenhuma box no momento.Existe algum procedimento que eu possa fazer sem a box?aguardo ajuda de vcs.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by sistecom,

Olá, chegou na minha assintencia esse aparelho, molhado que se reiniciava, que veio de outra assistencia, bom, dei um banho no ultra-som, resoldei a placa e ele parou de reiniciar. Agora ele se trava, funciona travado, como se fosse um pc com pouca memória ram. o que poderia ser???

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by JimmyBenicio,

Boa tarde parceiros, estou com esse aparelho aqui na minha loja com código de segurança, pesquisei no fórum e encontrei varios topicos mais nem um que eu tenha visto da a solução final ao caso, afinal HWK faz esse modelo????? Tem outro procedimento sem box?? Cliente muito gente boa, queria resolver essa, lol ------------------------------------------------------------------------------------------- N-BOX/HWK, OCTOPUS BOX, Volcano

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.