SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Estou com um aparelho Lumia 800, novo, que é da loja onde trabalho, só que na venda a cliente colocou o chip no aparelho, e não sei pq (a vendedora não soube explicar) agora está pedindo código PUK, a cliente disse que ligou na vivo e passaram para ela um código PUK mas é de 4 dígitos só, nem dá opção de entrar o código. Tem alguma solução possível por software? Sincronizei com o zune, atualizou o software dele mas continuou do mesmo jeito. Desde já agradeço, abraços.
-
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
boa noite colega do clan gsm, estou com um nokia 303 com senha de usuario, estou tentando dar factory reset com a cycone, mais nao vai.. sera que alguem ja fez ese atc. alguma soluçao desde ja agradeço..
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Esto com 3 atc aqui da vivo para desbloqueio quando eu vou no saite da vivo q apelhoq eu escolho pra gerar o codigo do desbloqueio. pq nao aparese o modelo dele? Me ajude !!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Primeiramente percebi que estou em um forum de técnicos em aparelhos, coisa que não sou, então qualquer pergunta 'idiota' de minha parte desconsiderem. Cheguei aqui pq sempre procuro aprender/entender eletrônicos, enfim, chega de enrolação, minha duvida maior no momento é : tenho um nokia 3120c bloqueado pela claro, tentei desbloquear com a propria claro mas a mesmo não sei por qual motivo não conseguiu me fornecer o código de desbloqueio, a antende me informou que no sistema dela gerava um erro, no site da claro tbm não consegui, e no auto atendimento a mesma coisa, o tal código não gerava, coisa estranha pois já tinha desbloqueado outro aparelho da LG da claro sem qual…
-
- 2 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um asha rm-799 aqui na loja pra fazer atualização .ele ao apertar o power ele acende mas assim que aparese as mãos da nokia ele se desliga .resumindo teria que dar uma flesh ja tenho os arquivos so não consigo aplicala pois não reconhese a usb ja ferifiquei o conector e placa não tem nada oxidado .obs tenho .mt box ,n-box, e mxkey .alguem poderia me ajudar por favor ?obs ja tenho so drives instalados todos modelos da nokia eu faço agora este da dando trabalho .agradeço desde ja ajuda de vcs .
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos ja fiz muitas destas frequencias aqui vivo para tim uns ficao bons e outros nao, to com um aqui mesmo fiz o jump certinho ele da sinal mas nao completa ligaçao, sera que pode ser versao de flash? usei a 6.00 e uma pm que achei aqui.
-
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
-
Bom dia amigos to com este aparelho que ele e de portugal ele e da vodafone ai trouxe aqui para Mg ma snaod a sinal com o chip sera se eu fazer software nele ele volta?
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
-
-
Bom Dia Galera eu to com um Nokia C6-00 aqui em minha assistencia gostaria de saber se tem alguma forma de virar o imei dele ? sei que a maioria dos Nokia's não faz o imei ...gostaria se nesse caso não tem alguma exceção ! xD ...
-
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
-
Galera, A Submarino fez uma promoção imperdível, Nokia N800 + um Roteador sem fio por R$549,00 A galera comprou demais, Só que o mesmo vem com Sistema Operacional 2007 e alguns Softwares precisam do 2008. Então cabe a nós arregaçarmos as mangas e ganhar esse dinheiro. Façam o Download do Nokia Internet Tablet Software Update Wizard, Que está em anexo Conecte o N800 em modo Boot (Pressione HOME [Tecla Central], e ligue-o ao cabo USB) Em seguida Clique em Nexte no software. Selecione a Firmware disponível no próprio site Nokia, Ou AQUI. E avance novamente, Aguarde em volta 3 Minutos Pronto seu dinheiro está no BOLSO. …
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos!! estou com um nokia x3-00 rm540 que ao ligar aparece nokia,em seguida fica piscando com tela branca!!! tento flechear mas nao consigo uso ufs hwk micro. sera que tem algum defeito na placa?? ja tentei varias fleches de verções diferentes e nada. Sou novo no ramo e nao entendo mto bem oq aparece na tela!! vou postar em baixo pra vcs dar uma olhadinha!!! desde ja agradeço 1ST BOOT : C0,07 [Rm-540] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102034100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 21A002129C3E0049DB64D92B1D1A68748A6C3BBB CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 1ST Boot OK C…
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber como restaurar o bkp da rpl desse ap pela hwk ou mxkey via usb.
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
amigo nao achei essa flasch ta quebrado o link
-
- 3 respostas
- 731 visualizações
-
-
Estou com nokia n8 operadora 3 de fora do pais alguem sabe como desbloquear este atc qual box suporta ou via code subsidio? obs:fiz pesquisa sobre este modelo não achei nada.
-
- 6 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
galera como sempre ..estou aqui atras de informaçoes.... consegui informaçoes suficientes e esclarecedoras....onde acebei comprando uma z3x samsung edition... eu uma vygis tool box.... e agora preciso saber ....quero trabalhar com nokia todos os tipos flash e desbloqueio... qual box devo adiquirir , quais dongles, ativaçoes , qualquer informaçoes sobre, ficarei muito grato
-
- 19 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio desse aparelho ele é da vivo 2720a-2b rm520.
-
- 10 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
Quando ligo o atc, aparece o pedido de um código.....aquele que de fabrica é 1234.... Pois é... mudaram ele, e ñ sei como retirar. Já passei flas... já tentei usar as UI-options, mas elas sempre dão falha, to sem saida. O ATC é um noikia rm-618,to usando usb pela micro tornado... Como tiro esse codigo? Eu deixo as ui-options marcadas e passo a flas...ela aliais (a flas) passa numa boa o atc já ta até em ingles rsrs...e nada do codigo sair. Me ajuda ai...
-
- 6 respostas
- 942 visualizações
-
-
Qual o cabo é usado para fazer o atc entrar em test mode? para reset pelo usb. tem pra vender no clan?
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
colegas estou com este aparelho para desbloquear, ele e da claro, to com o codigo de subsidio certo mas quando tento da a seguinte msg impossivel desfazer restriçao achei que poderia ter esgotado as tentativas, fiz uma flash com uma versao mais nova mas da a mesma msg
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos tenho aqui um nokia x2-01 que este pedindo o codigo de segurança e o cliente nao lembra mais ja tentei passar uma flash pela hwk mais o codigo não removeu, alguem sabe se tem um jeito pela hwk? eu não tenho a mxkey.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, esotu com um C3-00 que quando se coloca um cartão de memória dá a frase "cartão de memória não formatado" Daí pede para formatar e quando se formata dá falha na operação. Já coloquei vários cartões e a mesma coisa, já passei flash no atc e nada. Alguém tem alguma dica para se resolver esse problema?
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos to com um nokia c3-00 que o cliente disse que tinha molhado eu ja fiz dexoçidação na banheira ja resoldei o atc quando coloco na fonte ele marca 0.07 o que devo faze huma atualização
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos,estou com um C2-06 que está com problema na PM. Alguém tem uma PM do nokia c2-06 RM702 Por favor??Desde ja agradeço a ajuda de todos...
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos entrou em minha assistencia um n8 q liga normalmente sem o chip mas com o chip de qualquer operadora ele da uma mensagem (falha na inicializaçao do telefone. Entre em contato com o varejista ) ja passei varias verçoes de flash , uma leve ressolda e nada adiantou a placa esta nova sem sinais de oxidaçao alguem ja viu ap com este problema ? obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
nokia c3 apos flash na hwk nao resetou codico de seguransa qual a solucao
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um Nokia 1208 Vivo aqui em minha assistência para desbloquear para Tim. Já realizei vários procedimentos: *Jumper por cima de filtro + PM *Somente Jumper *Somente PM *Remoção de Filtros+Jumper+PM como nos links citados: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/4712d1253373358-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-jump-1208-vivojpg e http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-22.html#post155012 E mesmo assim o danado não da sinal na Tim, Claro e Oi, só encontra Rede na busca manual da Vivo... Alguma dica sobre oque mais fazer, ou sobre qual procedimento correto …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.