SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Pessoal bom dia, acabou de chegar aqui na assistencia um nokia lumia 808 que fica congelado na tela inicial. Ou seja aparece nokia e em seguida desliga. Acredito que um simples reset ira fazer ele voltar, mas não achei nada a respeito de como fazer esse full reset. Alguem sabe a combinação para efetuar o reset nesse aparelho? Agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ja li varios topicos a respeito mais n resolvi possuo hwk e mx ja rodei a ultima versao de flash dele a versao do code dele e ele so vibra ! atc n esta oxidado aparentemente n tem nd de errado entro pra atualizar o sw fiz foi ate o final so q agr ele so vibra ! alguem tem alguma dica possuo a best tbm !
-
- 33 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
bom pessoal sou novo na área e tenho uma duvida oque significa pm e full mim desculpem se abri um tópico num lugar errado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, finalmente voltei a trabalhar com celular, depois de 8 meses fora da area... E agora estou com um probleminha, fiz uma FLASH, em nokia C2-02 RM-692, porém ela no fim diz que o "SIMLOCKDATA_ Corrupted", resumindo, diz que que o arquivo de bloqueio está corrompido, li em alguns foruns que eu preciso aplicar uma RPL, mas não acho. E quando liga ele dá CONTACT SERVICE, já tentei aplicar PM e outras FLASHES, mas não consigo... Espero que alguém possa me ajudar, agradeço desde já. Obrigado a todos!
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
Bom dia amigos to com um pepino aqui meu urgente se alguem puder ajudar vou agradecer demais...to com um n8 que tava com imei corrompido ai o que aconteceu fui fazer uma flash pra passar pra portugues agora o atc so da retail contac service alguem pode me ajudar tenho cyclone e hwk procedimentos pra voltar serial nao tenho como pois nao tenho arquivo rpl do mesmo ....fico na esperança de uma luz no fim do tunel obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos,etou com um nokia x1-00.1 que so liga sem o chip com o chip ele trava na tela inicial e o parelho é so de um chip so pega vivo, amigo alguma solucao para atualizar o mesmo so um detalhe nokia x1-00.1 RM 733 posta uma atualizacao para o memsmo desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! Eu usei um código adquirido na internet para formatar meu celular e acabei ficando sem memória interna gostaria de saber se é possível recupera-la?
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
-
Olá. Apareceu um E7-00 travado aqui na assistência e não estou conseguindo atualizado pela BB5... Eu carrego os arquivos normalmente, mas na hora que vou conectar o cabo usb ele não reconhece... Alguém tem o procedimento?
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um c3 que liga e desliga fui tentar fazer um flash nele mais ele nao reconhece estou usando o cabo usb mais nao do conta de fazer a mx key reconhece-lo. como faco para fazer ele rechonecer??? anuda ai sou iniciante...
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Reset código de segurança nokia X2-01rm 709 com hwk ou mx box/ usb
-
- 3 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Ola Boa Tarde, Estou Com Um Nokia 500 (RM-750) que Morreu Apos Flash,E Ele Nao Esta Aceitando Downgrade Para q eu Possa aplicar Uma Flash( com uma versao menor. )...Tenho Uma HWK ...se alguem tiver uma soluçao agradeço desde ja ;paz;paz;paz;paz Se Criei o Topico No Lugar errado,ja antecipo minha desculpas...
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
olha pessoal to a 3 dias procurando um phoenix craxxx para fazer flash nun nokia c3 e os que eu baixei ou veio sem o RM-614 e nao reconhece os outros ou nao reconhece o aparelho . se tiverem 1 ai passem pramin por-favor obrigado des de ja
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com 3 aparelho aqui que eu fiz besteira eles estava sem a calculadora baixei a flash versao 7.97 so que nao tem portugues e nao achei esta mesma versao ou maior que tenha portugues, todas as demais que achei com portugues sao versao menores mesmo marcando a opçao na hwk downgrade eles ligao e travao no nome nokia so da certo a 7.97. o que os companheiros sugerem??
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um E7, passei firmware mas o mesmo não consegue zerar e passar a outra, estou passando por USB, no aguardo.
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
Amigos estou com dificuldades no desbloqueio deste atc citado acima, alguem pode esta me ajudando com o proscedimento e qual cabo de usar? eu possuo a HWK e HTI fico grato pela atençao.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá amigos, na minha falta de atenção acabei atualizando a firm de um e5 com c3, e ainda fiz isso 2x Passei a correta só que vibra e não liga, alguem tem alguma solução?
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia gente! to com um 1800 RM-653 indiano que eu queria saber qual era a operadorar pra poder tentar gerar o cod de subisidio pra desbloquear mais coloquei todos os chips que eu tenho aki(vivo tim e claro) e todos deram sim invalido!! alguem tem um procedimento pra desbloquear? desde já grato.
-
- 2 respostas
- 572 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um C1-01 , tenho o codigo subsidio mas so da" impossivel anular restriçao", Nao consigo fazer a leitura via fbus, via usb cable consigo dar o buscheck, mas mostra que ainda tenho tentativas, o que eu acredito estar errado, a aba de rest counte nao fica disponivel, isso tudo pela HTI, alguma soluçao pra resetarcounter via usb pela mxbox hti? segue log buschek. MXKEY [MxKey Team HTI PLUS Flasher Interface 0], SN: Using device: USB Phonet and HTI, FW ver: 00.50, SN: Connection status: EHCI:HUB:HUB::USB 1.10 (Full-speed) Driver: nmwcdnsucx64, ver: 7.1.32.75 Module ver: 1.0.0.21200(18-07-2012), Library ver: 1.0.0.14205(18-07-2012) Mak…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou tentando atualizar um E72 que tem versao 031.023 para 071.004 pelo Nokia Suite, mas o mesmo faz o backup e quando fala que vai ficar com a tela branca ele deveria entrar em "Modo de teste" e nao entra a tela fica escura em vez de branca como diz o programa e assim da falha com a conexao do telefone e nao atualiza, qual versao eu poderia colocar pelo HWK sem problemas?
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos tenho hwk da para desbloquear este modelo ou qual box faz?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia Asha 200 com codigo de segurança colocado pelo cliente e ele esqueceu, alguem sabe como retirar, ja pesquisei e não encontrei nada a respeito, tenho micro+hwk, caso alguem tenha o procedimento de uma luz, por favor, obrigado.
-
- 7 respostas
- 33.3k visualizações
-
-
amigos to notando que o sinal 3g ta mais forte aqui do que o 2g, meu pai tem uma fazenda ja fiz de tudo para por uma atena la mas nao da sinal nem a pau, o celular era 2g sera que a mesma antena serve para 3g??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola tem um nokia c3 aqui que ja atualizei ele e msm assim nao saiu cod segurança!alguem tem uma soluçao?tenho hwk e uso usb
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem sabe me informar o procedimento pra tal aparelho nao estou conseguindo de jeito nem um. Tenho Mt box Universal box UFS+hwk Desde ja agradeço..
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Procedimento Realizado Com o Nokia X2-00 Depois de Muito tentar consegui resolver o meu problema Muitas pessoas estão querendo resolver isso tambem e não tem a solução, esta aqui agora. Primeiro eu fiz a leitura pela UB depois dei um Full Factory Cabo e forma de conecção para Trabalho: Instala o Nokia_Ovi_Suite_webinstaller_ALL instala todos os drivers Primeiro deu o codigo Antigo que era 197436 mais depois eu fiz o Reset que esta na foto abaixo
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.